Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala Pessoal, beleza?

Estou querendo fazer um ciclo de GH + testo; porém eu tenho um certo receio com relação aos valores do GH.

Quanto a encontrar um médico que receite e acompanha o ciclo não é problema. 

Há alguma forma de pesquisar preços antes de realizar a consulta ? Pois além da consultas, tem exames e uma série de requisitos.

Digamos ele receite 4UI por dia; 

Quanto custa em média 4UI de GH na farmácia? 

O que vocês diriam que é um bom ciclo de GH ? E quanto tempo de ciclo ?

• Moderador
Postado
9 horas atrás, ThomazDiogo disse:

Estou querendo fazer um ciclo de GH + testo; porém eu tenho um certo receio com relação aos valores do GH.

GH tem péssimo custo/benefício. 4UI de GH Pharma grade por dia você vai gastar entre R$1.300,00 a R$1.600,00 por mês.

"Ciclo" advém da ideia de que você precisa parar de usar. Com GH, simplesmente quem tem dinheiro compra e usa o quanto pode.  Por isso não existe "ciclo" de GH.

Postado

Entendi, eu não estava conseguindo a informação de quando o preço por UI, por dose, ou qualquer que seja a fração. Chegar no valor médio por mês.

De fato não é o melhor custo x benefício, porém não é uma opção a ser descartada pois trás menos desvantanges que outras opções. 

Eu coloquei como ciclo para facilitar o entendimento, porém não seria um ciclo e mais um “uso contínuo” porém como falei eu vou estudando junto com o médico, pois não vou arriscar um valor mensal desse sem acompanhamento e nao chegar no meu objetivo. 

Na verdade nenhum 1 ui de GH pode ser dispersado. 

Vou estar em estudando outras possibilidades também. 

Muito obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...