Ir para conteúdo
muriloduos

Qual laboratório vocês recomendam para comprar Oxandrolona?

Avalie este tópico:

Post Destacado

boa noite pessoal!
Vou fazer um cutting agora em abril, focando em diminuir um pouco do BF,  e preservar a massa magra e tals. Pretendo usar apenas Oxan junto com a a dieta para dar um mãozinha no meu objetivo. Qual lab vcs me recomenda, e se alguem ja tem algum fornecedor confiavel pode me orientar? Obs: não quero me decepcionar e gastar dinheiro atoa em algum produto fake. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Monstrinha natural
      Olá pessoal!

Sou nova aqui e ainda to aprendendo a usar.
      Vou começar do início, espero que consigam me auxiliar.
      Eu treino a pouco mais de 2 anos. Sou baixinha tenho 1,54 e quando comecei eu tinha exatos 44 kilos sim eu era bem magra. Depois de muito esforço consegui chegar aos 54k, sempre treinando de seg a sex e me alimentando razoavelmente bem, bem como acontece até hoje.

Acontece que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo depois de 8 meses de treino, muita gente pensa que eu tomei anabolizante ou que eu aplico algo no quadriceps, e mesmo eu jurando de pé junto que nunca tomei aes ou apliquei nada, muita gente não acredita em mim. 
      Depois de 1 ano de treinamento eu tive que tomar anticoncepcional prescrito por minha médica, porém em 12 meses eu senti que isso atrapalhou muito meu desenvolvimento( ganhei celulite, coisa que eu nunca tive na vida) e por conta própria decidi parar tem 2 meses, e agora estou focando mais. To pensando em iniciar um ciclo bem de leve , e queria alguma sugestão.
      Já pesquisei bastante e queria saber se oxandrolona vai me ajudar no ganho de massa muscular, no sentido de mais densidade. Eu sinto que devo dar um up mas não sei por onde começar.

Segue uma foto minha de como eu era e como eu estou atualmente.

Obrigada !!!

• Por Jusoares
      Qual o melhor para se ganhar massa magra, coxas e bumbum maiores. Já tomei o Stano e me senti bem ambos serão da Gold Labs, o rapaz q vende só tem dessa. Ja tomei stano injetável e oral. Vi excelentes resultados.. uma colega tomou oxandrolona mora em outra cidade e o bumbum dela ficou enorme. Queria isso
    • Por Adriano2565
      Olá galera, quero parabenizar todos aqui pela iniciativa e comprometimento em responder. 
      Tenho 1.77 de altura 
      25 anos 
      81 kg 
      Já treino mais de 2 anos e quero começar meu primeiro ciclo. 
      Faço dieta tudo tranquilo 
      O que vocês me indicam?
      Forte abraço 
    • Por Nathália s
      Boa noite. Meu nome é Nathália, tenho 23 anos e sempre fui muito magra. Aos 20 anos cheguei a pesar 38 quilos. ps: Tenho apenas um metro e meio de altura. Então decidi fazer uma dieta hiper calórica na época e consegui aumentar meu peso e desde então mantive . Atualmente estou com 50 quilos, o que não é muito, mas está bem distribuído devido eu ser bem baixinha. Sempre treinei, desde bem nova,  mas do ano passado pra cá que estou seguindo uma rotina de treino. Conversando com um amigo, falei com ele que tinha interesse em tomar algo para melhorar meus resultados na academia, comprei a oxandrolona dele da gen pharma - g- tex. Queria saber a opinião de vocês sobre essa oxandrolona . Ela é de 20 mg, ele disse pra tomar de 8 em 8 horas,  mas acho muito 60 mg/dia . Ps:esse será o meu primeiro ciclo. 
    • Por r.izia01
      Olá Pessoal!
      Alguém pode me esclarecer uma duvida!
      Nunca malhei, e agora estou querendo entrar na academia e uma amiga disse para eu tomar a oxandrolona. Já dei umas pesquisadas!
      É indicado tomar agora no inicio ou devo esperar uns meses de treino?  😅
  • Criar Novo...