Ir para conteúdo
Leo_jitsu

Anastrozol TRT para aumentar a testosterona?

Avalie este tópico:

Post Destacado

1 hora atrás, Leo_jitsu disse:

Pessoal alguém já fez uso de Anastrozol 1mg por semana para aumentar a testo? Vi 1 vídeo do Leandro Twin falando que seria uma estratégia, pensei em até agregar o proviron junto...valeu 

Sim, é possível. Mas  em sendo uma medicação, traz colaterais, como degeneração macular, obviamente, depois de certo tempo de uso (1). Eu não usaria por muito tempo.

(1) https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3205820/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Leo_jitsu disse:

Pessoal alguém já fez uso de Anastrozol 1mg por semana para aumentar a testo? Vi 1 vídeo do Leandro Twin falando que seria uma estratégia, pensei em até agregar o proviron junto...valeu

Dios Mio......Sério isso???

Estratégia BEM arriscada e utilizada em situações bem INDIVIDUALIZADAS......

Usar isso pode te deixar Brocha se não tiver indicação......(foi o colateral mais comum e grave que lembrei para vc......)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por responder, estou com RAD 140 vou utilizar pra ver oq acontece com os exames, aceito sugestões para estratégias nesse sentido...valeu pessoal 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Virg
      BOA TARDE!!
      Sou nova por aqui, gostaria de tirar uma duvida. Faço uso da testosterona transdérmica a 4%, nos meus exames minhas taxas estavam zeradas e/ ou indectectaveis kkkk, muito cruel isso, e afetando tudo  .libido..etc.
      Estou beeeeeemmm melhor, porém, pêlos aumentaram muito! Segundo minha medica , a dose nem está alta assim ( uso 01 puff a noite sobre a pele). A minha duvida é..queria usar oxa, mas fico temerosa pois já faço uso da testo a 4%...Me ajudem.
      Ou já que já faço uso dessa testo transdérmica..ela também podeira me dar um bom resultado..tipo não é pra ficar igual a Graciane , mas dar um volume melhor..?
    • Por vacalouca
      Gostaria de saber o que os profissionais de BB fazem para controlar o HDL, já que é mais complicado aumentar HDL do que baixar o LDL.
      Usam alguma droga para isso? Niacina é uma boa opção para aumentar o HDL e baixar o LDL, aveia, abacate e ácidos graxos insaturados. O que fazer com a vermelhidão que ela causa?
      Gostaria da opinião/experiência do pessoal aqui do fórum pois não encontrei muito conteúdo relacionado especificamente ao aumento do HDL, e, tendo em vistá que é pior um HDL baixo do que um LDL alto (relação entre o HDL e LDL deve estar balanceada também).
      Gostaria mesmo é manter meu HDL acima de 60, o que em TRT é bem difícil. O meu HDL fica em 38 e LDL em 60, não gosto muito disso.
    • Por Daia83
      Oi gente, gostaria de tirar uma dúvida.  Comecei a usar a testo bioidentica 5mg por dia, mas notei esses picos de insulina aumentarem,  e os fármacos para emagrecer que eu usava não dava mais conta. Inchei muito tbm. Nao curti. Daí comcei a reduzir o uso, para 2x a 1x na semana por conta propria mesmo. Mas está certo isso ou estou fazendo besteira? Porque o que percebo é que não vejo nada de diferente pra melhor agora, só perdi tônus e ainda continuo com a pele grossa, e com fome🙄. E sem força.  Qual forma poderia usar ela, sem gerar esse aumento de fome (queria só aumentar um pouco minha testo que sempee foi de 21 para pelo menos 50 pra cima) e só.. Quando usei 5mg de oxa diarias eu fiquei muito melhor, so que meu cabelo não fica bem. heheh.. quando usei 15mg eu quase fiquei careca! hahaha..

Alguem me sugere algo?
    • Por Raphael Oliver
      Boa tarde, pessoal.
      Estou pesquisando sobre o assunto de reposição hormonal e gostaria de uma orientação de quem faz. Esse ano completo 40 anos e venho cogitando aderir a esse tipo de tratamento. Dos 25 até os 35 anos fiz vários ciclos, e confesso, na época não tinha tanta informação, portanto não sabia a maneira correta de ciclar, mas tive bons ganhos. A última vez que apliquei esteroide foi em 2016; foram aplicações semanais de durateston, num total de 12 ampolas. Desde então não fiz mais uso.
      A questão é que de um tempo pra cá venho sentindo baixa energia constantemente (durmo e já acordo cansado), falta de ânimo, sem foco, às vezes rola uma leve depressão, baixa libido etc. Ano passado voltei a treinar depois de 2 anos parado e fiquei somente 3 meses na academia pois me faltava ânimo e energia. Procuro me alimentar razoavelmente bem, bebo bastante água, como bastante fruta, enfim, nada parece resolver de fato.
      Desconfio que esteja com o nível de testosterona baixo e pretendo me consultar com um profissional. O endocrinologista seria o mais adequado? E no meu caso, homem na faixa dos 40, que gostaria de ter uma vida mais ativa, seria a reposição hormonal a solução?
      Obrigado desde já.
  • Criar Novo...