Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona 30 mg


Mandy182

Post Destacado

Bom dia

Comecei a fazer uso da ox há umas 3 semanas, até agora não vi muita mudança significativa, apenas diminuição da celulite. Meu corpo é ectomorfo então tenho ciência que é sempre mais difícil para adquirir massa muscular mesmo. 

A minha dúvida é se terei um resultado legal somente na 7-8 semana, ou já era pra ter resultados bons na 3 semana?

Ah e eu treino crossfit e musculação. Isso é um erro?

D700744C-76D8-4BEA-80C6-F2D618A119A3.jpeg

Editado por Mandy182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Mandy182 disse:

Ah e eu treino crossfit e musculação. Isso é um erro?

Não. Só cuidado com overtraining que não permite / dificulta o crescimento muscular... O corpo precisa de descanso para crescer... E a dieta? Come bem? Se não não adianta se encher de AEs que não vai crescer.

1 hora atrás, Mr-Ferreira disse:

30 mg para mulher e muito provavelmente sua oxan e sub dosada ;/ 

  e na terceira semana aparece sim .

Discordo de vc Mr... Essa oxandrolona COM ABSOLUTA CERTEZA É SUBDOSADA. kkkkk

Oxandrolona de verdade tipo Landerlan a mulher dificilmente consegue suportar mais de 15mg (libido explode, ansiedade, agressividade, acne, queda de cabelo)... Sem falar que uma característica típica da oxandrolona é a pele bronzeada ouro e partes íntimas mais escurecidas.

Mas de fato, já era para sentir algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc tem acompanhamento médico? Se tiver seu médico é um irresponsável... Não se usa AEs com anticoncepcional, sob a possibilidade de ter uma trombose.

Sorte sua que sua oxandrolona ou é subdosada ou é farinha... Ou vc pára o anticoncepcional ou pára o ciclo ou faz as duas coisas e compra uma oxandrolona Landerlan e começa um ciclo sabendo o que está fazendo e os resultados que pode ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Mandy182 disse:

Eu fiz dessa forma porque tenho varias amigas que ciclaram e não suspenderam o uso 

Eu também tenho várias amigas que usam anticoncepcional e mesmo sabendo do risco usam.

Só que uma foi internada as pressa com trombose e não conseguia nem falar o que sentia... Quase morrendo.

Vai continuar achando que todas as pessoas são iguais? Eu não apostaria minha vida para descobrir.

3 minutos atrás, Mandy182 disse:

Supondo que eu faça isso que vc recomendou, não teria problema eu fazer o ciclo de 8 semanas com a landerlan mesmo já tendo essas 3 semanas já cicladas? 

Não teria problema pois afinal a possibilidade de vc não estar tomando nada nessa "Oxandrolona" é enorme... Começaria a contar a partir da Landerlan... Faria 12 semanas com 5 a 10mg por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Mandy182 disse:

Comecei a fazer uso da ox há umas 3 semanas, até agora não vi muita mudança significativa,

Poste uma foto da medicação. Provavelmente é falsa.

Misturar oxandrolona e anticoncepcional é um risco grande de trombose, podendo levar a óbito. Só de pessoas próximas, conheço 02 casos.

Músculos são testosterona dependentes. Se quer ter eficácia nos treinos e com o seu corpo, elimine anticoncepcional em qualquer fase, porque ele te deixa com uma testosterona abaixo de 0,5ng/dl, quando o ideal seria ao menos uns 80-100ng/dl. Anticoncepcional causa celulites e engorda, sim. Anticoncepcional diminui o prazer sexual feminino, podendo levar à anorgasmia. Algumas tomam para "regular" a menstruação, sendo que o sangue mensal de quem usa anticoncepcional não é menstruação. Mulher que usa contraceptivo hormonal não ovula e, portanto, não menstrua.

Método contraceptivo para meninas que treinam somente camisinha, gestrinona ou DIU de cobre, coito interrompido e tabelinha.

Leia os tópicos deste forum e veja as experiências anteriores.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Mandy182 said:

Bom dia

Comecei a fazer uso da ox há umas 3 semanas, até agora não vi muita mudança significativa, apenas diminuição da celulite. Meu corpo é ectomorfo então tenho ciência que é sempre mais difícil para adquirir massa muscular mesmo. 

A minha dúvida é se terei um resultado legal somente na 7-8 semana, ou já era pra ter resultados bons na 3 semana?

Ah e eu treino crossfit e musculação. Isso é um erro?

D700744C-76D8-4BEA-80C6-F2D618A119A3.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Bravo Costa said:

Eu também tenho várias amigas que usam anticoncepcional e mesmo sabendo do risco usam.

Só que uma foi internada as pressa com trombose e não conseguia nem falar o que sentia... Quase morrendo.

Vai continuar achando que todas as pessoas são iguais? Eu não apostaria minha vida para descobrir.

Não teria problema pois afinal a possibilidade de vc não estar tomando nada nessa "Oxandrolona" é enorme... Começaria a contar a partir da Landerlan... Faria 12 semanas com 5 a 10mg por dia

Obg pelo feedback, joguei fora o restante dos comprimidos 

2 hours ago, Foston said:

Poste uma foto da medicação. Provavelmente é falsa.

Misturar oxandrolona e anticoncepcional é um risco grande de trombose, podendo levar a óbito. Só de pessoas próximas, conheço 02 casos.

Músculos são testosterona dependentes. Se quer ter eficácia nos treinos e com o seu corpo, elimine anticoncepcional em qualquer fase, porque ele te deixa com uma testosterona abaixo de 0,5ng/dl, quando o ideal seria ao menos uns 80-100ng/dl. Anticoncepcional causa celulites e engorda, sim. Anticoncepcional diminui o prazer sexual feminino, podendo levar à anorgasmia. Algumas tomam para "regular" a menstruação, sendo que o sangue mensal de quem usa anticoncepcional não é menstruação. Mulher que usa contraceptivo hormonal não ovula e, portanto, não menstrua.

Método contraceptivo para meninas que treinam somente camisinha, gestrinona ou DIU de cobre, coito interrompido e tabelinha.

Leia os tópicos deste forum e veja as experiências anteriores.

 

Na verdade eu já estava algum tempo pensando em interromper o uso, tomo há 7 anos interruptos. Obg pelo feedback, se eu fizer o ciclo com a ox da landerlan irei suspender o contraceptivo e dependendo nem voltarei mais a tomar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...