Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Olá bom dia galera!

Não sei bem ainda como funciona aqui, mas sou bem curiosa e aprendo fácil

Bom...treino desde 2016 e já melhorei meu corpo e saúde absurdamente, agora tá aquela gordura teimosa da barriga que não quer sair....alguém tem uma indicação de algum suplemento ou medicamento a ser usado?

Já faço Aej e procuro me alimentar de forma mais saudável possível 

Desde já agradeço

42 minutos atrás, Raisa Fernanda disse:

procuro me alimentar de forma mais saudável possível 

É aqui que você precisa se dedicar ao máximo... é sua alimentação que fará você perder essas gordurinhas difíceis...

Não tem necessidades de dietas malucas, basta calcular sua TMB "taxa de metabolismo basal" e seu GCD "gasto calórico diário"... depois deixar sua alimentação com um deficit calórico e continuar firme com os exercícios...

Evite produtos industrializados e carboidratos simples... use termogênicos naturais para ajudar a acelerar seu metabolismo como, gengibre, pimenta vermelha, canela, hibisco, chá verde, etc...

Coloque aqui seus dados : idade, peso, altura, tempo de treino, divisão de treinos e sua alimentação pro pessoal te ajudar...

O esforço que te fez chegar até aqui nao será o mesmo que te fará ir adiante. Portanto, quando mais exigimos de nós, mais temos que nos dedicar e isso incluiu dieta mais rigorosas, treinos mais puxados, rotinas mais regradas.

Como já foi solicitado, nos forneça seus dados. Detalhe a sua alimentação com os horários, alimentos e porções que come. Detalhe seu treino com a divisão muscular, exercícios, séries, repetições, dias da semana, etc.

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Em 17/03/2019 em 11:45, Locemar disse:

Como já foi solicitado, nos forneça seus dados. Detalhe a sua alimentação com os horários, alimentos e porções que come. Detalhe seu treino com a divisão muscular, exercícios, séries, repetições, dias da semana, etc.

Sem mais duvidas né!?!?

200.gif

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena não colaborar mais conosco. Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Baiano30
      Fala Pessoal,  Beleza ? 
      Vou contar um pouco da minha história para poder melhorar meus treinos e ouvir a opinião de outros, já que faço sozinho. 
      Tenho tendência a engordar , em 2016 perdi meu emprego e abandonei a corrida e academia, engordei 18kg em 6 meses e agora estou no processo de perder esse peso para voltar para academia e treinar para crescer. Queria saber se já é a hora de voltar a malhar, ou continuo perdendo antes. Eu estava na academia só que não estava conseguindo perder, ai suspendi a academia para poder perder o restante que ainda faltava. Pratico corrida, e faço dieta low carb no momento. 
      ALTURA - 191cm
      PESO - 90kg 
      TREINO - 40min de corrida + 100 apoios + 100 abdominais + 100 agachamentos ( estou terminando de emagrecer para voltar pra academia, antes disso treinava A( peito e biceps ) , B (costas e triceps ) , C ( ombro, perna e abdominal ) 6x por semana, tomando albumina depois to treino, muito ovo e muita banana. 

Vocês acham que já devo voltar para a academia , ou emagreço mais ? Estou há 5 meses nesse processo de perder, já perdi 11kg. As fotos estão na ordem ( OUTUBRO 2018, FEVEREIRO 2019, ABRL 2019) 

• By Alinebbbbb
      Boa noite, preciso de uma orientação. 
      Treino pesado a 6 anos, e já fiz uso de Oxandrolona e Stano.
      Tive bebê a pouco tempo e preciso retornar ao meu corpo, preciso perder bastante massa gorda e quero voltar q ciclar. Já não estou mais amamentando.
      Quais substâncias vcs me recomendam para ter uma eficácia na perda de gordura em um prazo curto de tempo? 
    • By cold angel
      Boa noite
      Gostaria de saber se tem algum ciclo que ajuda a diminuir a gordura do corpo. Nunca fiz uso de nenhum ciclo e estou querendo um que ajude a secar.
    • By gabi_505
      Galera, tudo bem?
      Sei que tô postando praticamente o problema de 10 a cada 10 pessoas mas eu tenho muita dificuldade de perder gordura abdominal.
      Meu corpo é de uma falsa magra, eu sou "magra" nos braços, pernas, rosto mas eu tenho muita gordura abdominal e muitos problemas de auto estima por causa disso.
      Ha um tempo atrás estava fazendo personal trainer,  mas tive que parar porque ele só podia me atender às 06:30 e o horário estava bem incompatível com a minha rotina. Não como mal, algumas besteiras aqui e ali de vez em quando mas nada além disso, e é bem de vez em quando. Minha alimentação no dia a dia é bem ok, não estrapolo e evito gorduras, frituras e açucares, não como mais arroz na janta e só uma colher no almoço, também parei de comer pão e farinhas.
      Sinto que é algo que acumulou no meu corpo mas não consigo tirar essa merda de mim.
      Se alguém puder me ajudar, alguém que tenha enfrentado o mesmo problema por favor me dê um toque.
      Treino em média 4 ou 5 vezes por semana, aeróbico e musculação. Tô pensando em tomar o lipo 6, mas não tenho muitas referências.
      Além disso paguei o gympass pra conseguir treinar de Domingo visto que algumas vezes da semana não consigo ir pra academia por causa do trabalho.
      Já treinei muay thai, boxe e fiz corrida, hoje em dia só musculação e aeróbico. Não tenho problemas com academia, sou bem ágil e gosto de ir, me sinto bem.
      Minhas medidas: 
      Peso atual: 52kg
      Altura: 1,53 (sou bem baixinha)

--Protocolo de Pollock (7 dobras)--
      % de gordura ideal: 19,00%
      % de gordura atual: 30,00%
      Peso gordo: 15,70kg
      Peso magro: 36,30kg
      Peso desejável: 44,82kg
      Peso residual: 10,87kg

--Perímetros (em cm)--
      Torax: 82,00
      Cintura: 72,00
      Abdome: 76,00
      Quadril: 90,00
      Antebraços: 20,00 (dir) 21,00 (esq)
      Braços: 28,00 (dir) 27,05 (esq)
      Coxas: 53,05 (dir) 52,00 (esq)
      Panturrilha: 35,05 (dir) 34,00 (esq)
      Biceps Relaxado: 26,00 (dir) 25,00 (esq)
      Coxa superior: 56,00 (dir) 55,00 (esq)
      Coxa Inferior: 46,05 (dir) 45,00 (esq) 

Por favor, me deem um help, tá foda! Não aguento mais colocar um biquini e ver uma gordura absurda, e eu sou baixa, então fica bem visível. Tenho bastante celulite na barriga.

Valeu!!! 2019 vou perder essa porra!!
  • Create New...