Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo boldenona feninino “SC”


Joanna

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
6 minutos atrás, AnaJoana disse:

Os colaterais que senti com a durateston foram: rouquidão, aumento do clitoris, bastante espinhas.  Isso fez com que eu ficasse um bom tempo com receio de usar novamente. 

Apenas a dose foi maior do que a ideal. Você é levinha, então 1/4 de durateston realmente foi uma dose alta. Ademais a ministração deve ser feita em menor intervalo possível para evitar a flutuação dos níveis séricos, que geram aumento de DHT e e2. Significa dizer que deveria usar dia sim, dia não, preferencialmente. As meninas aqui fazem injeção subcutânea.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Só por esse comentário eu sugiro fazer exame de testosterona total e livre e se for o caso fazer reposição de Testosterona... Consegue o que vc quer.

A não ser q queira ficar grande

Boldenona em uso contínuo pode apresentar problemas de hipertrofia da válvula cardíaca.

Obrigada pela colocação! Eu faço exames constantemente, o ultimo foi em janeiro e minha testosterona total estava em 103,47ng/dl e a livre eu não achei aqui no exame! Gostaria de ganhar um pouco de volume sim, e melhorar o meu físico. 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia @AnaJoana.....

Complicado......as doses são individuais......pois cada pessoa tem uma composição estrutural, habitos, memoria muscular, etc....diferentes!

Se quiser ajuda mais completa ou que seja revisado seu projeto como um todo por favor:

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

 

Seguem as fotos conforme solicitado!foto lado.jpgfoto costas.jpgfoto frente.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Boldenona em uso contínuo pode apresentar problemas de hipertrofia da válvula cardíaca.

Todas as substancias usadas de maneira irregular e sem acompanhamento podem gerar um estresse em órgãos e o corpo com toda sua inteligencia se adapta, porem adaptações prolongadas como de hipertrofia a estresses abusivos podem levar a  lesão irreversível não apenas como hipertrofia de válvulas cardíacas, bem como hipertrofia ventricular bilateral, hipertensão sistêmica, e posteriormente se não tratado corretamente ICC....

Xiiiiiii ....desculpa....me empolguei....rsrsrs.....força do hábito diário fora do FORUm.....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Oi chará! 

O que você chama de uso continuo? 

Gostaria também de dizer que achei seu treino simples..  Voce acha ele pesado o bastante pra você? Como sabe que esta progredindo com ele? Treina a 5 anos né?  Bora variar essas repetições,  buscar técnicas novas,  arregaçar as mangas e sair do básico.  

Coloca as fotos no padrão certo e você vai receber mais ajuda.. 

Oi Chará ! Eu treino há mais de 5 anos sim, mas eu tenho muita dificuldade em ganhar aumentar o volume muscular, qualquer coisa eu perco muito e muito rápido! Se deixar fico só com barriga e perna fina! :(

Obrigada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Tem seus exames ai?

 

Coloquei neste formato, se precisar, eu mudo!

Em relação a dieta, vou copiar e colocarei aqui em outro momento !

 

laudo.pdf

1 hora atrás, Foston disse:

Você fala em qualidade de vida e diz não ter tido uma boa experiência com testosterona. Estranho, porque os relatos apontam a testosterona como o melhor neste quesito, além da vantagem de ser de uso contínuo: a princípio sem tempo para ser interrompido (não está necessariamente sujeito aos "ciclos").

Então Foston, eu lembro que a durateston me fez muito bem sim ! No todo, a experiência foi bacana ! Eu só fiquei com medo, pois foi o meu primeiro contato com hormônios e não queria que aqueles efeitos aumentassem! 

Gracas a Deus regrediu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la:

Ciclo: Propionato de Testosterona em dose de 3UI DSDN......(pensando em uso continuo como solicitado, referência de marca= Landerlan 100mg/ml). Fique tranquila que a dose passada Não chega nem perto da durateston que vc tomava que pelo que entendi dava perto de 80mg por semana e agora vai começar em 24ui...25ui.

Exames: Todos normais. 

Dieta: Vou deixar como conselho já que não tenho dieta digitada.

Proteína: 140g/dia

Carboidrato Bons: 120g/dia

Gorduras Boas: 60g/dia

Hidratação Diária: 3,5 litros de agua por dia.....

Caso queira mais ajustes coloque sua dieta digitada.

Se for usar suplementação , diga quais pretende usar.....

TMJ

Sobre o treino apenas os mestres aqui do Forum podem te ajudar....rsrsrs.......ainda estou em aperfeiçoamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...