Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo boldenona feninino “SC”


Joanna

Post Destacado

Olá!

Eu estou com uma dúvida aqui, se alguém puder me ajudar, fico imensamente grata! 

Sobre ciclo de bolde, qual a dosagem recomendada para mulheres, vi que seria entre 50mg a 100mg, no meu caso eu já fiz uso de 50mg/semana, à época meu ex marido aplicava intramuscular, hoje eu preciso aplicar subcultaneo, e gostaria de saber como calcular essa dose com a agulha de insulina de 0,5ml e quantas vezes por semana?

Também gostaria de aumentar um pouco, pois estou regulando a dieta e o treino pra queimar um pouco mais a gordura e melhorar o tônus muscular!

70mg/semana seria recomendável ? E por quanto tempo?

Desde já agradeço pela força !

Abçs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom Dia @AnaJoana.....

Complicado......as doses são individuais......pois cada pessoa tem uma composição estrutural, habitos, memoria muscular, etc....diferentes!

Se quiser ajuda mais completa ou que seja revisado seu projeto como um todo por favor:

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 37 anos 

Altura: 1,63

Peso: 55 kg

Percentual de gordura: 7 dobras = 13% falsa magra gente ! 

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não uso !

Problemas de Saúde: não tenho problemas de saúde 

Tempo de treino: há 5 anos, treino todos os dias, duração de 40 minutos a 1h !

 Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já usei durateston 1/4 da ampola por semana por 40 dias, nesta fase eu não gostei dos colaterais. Se não me engano, quem controlava era meu ex esposo.

Oxa 5mg por dia durante 40 dias tbm... com oxa eu tive menos colateral, mas tbm senti. 

Por último estou usando boldenona e com este eu não tenho o que reclamar, meu organismo não teve essas reações e gostaria de usar de forma contínua se possível !

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Quero usar equifort ( boldenona) de preferência uso prolongado, com todos os devidos cuidados que se possa ter nesta situação. 

Meu objetivo principal é a qualidade de vida ! Eu no me estado “normal” rss, sofro muito, tpm forte, muita dor de cabeça por semanas..etc, 

depois que conheci os hormônios, além de melhorar esta questão, melhorou meu corpo ! Então é isso... 

Divisão de treino e horario do mesmo: vou colocar o arquivo !

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: vou colocar o arquivo .

 

AEDF47B3-AF8C-4805-B2E8-7EC380A64E17.jpeg

EBD3820C-396B-4655-AA2E-39ADE0ABEEFA.jpeg

C25BC424-9E4A-4E4C-8B42-E068A14BC50E.jpeg

1190C3A3-92D1-44BA-9FE0-24C0C28A0818.jpeg

17D72CEF-AC0F-4B80-AF26-3FEA2516D535.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja dá para falar bastante coisa.....porém.....aguardamos as fotos conforme os perfis solicitados (anterior, posterior, lateral).....

Fotos sem pose.

Sobre a dieta se quiser que modifique, por gentileza digite a mesma e poste aqui.......

17 minutos atrás, AnaJoana disse:

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já usei durateston 1/4 da ampola por semana por 40 dias, nesta fase eu não gostei dos colaterais. Se não me engano, quem controlava era meu ex esposo.

Oxa 5mg por dia durante 40 dias tbm... com oxa eu tive menos colateral, mas tbm senti. 

Por último estou usando boldenona e com este eu não tenho o que reclamar, meu organismo não teve essas reações e gostaria de usar de forma contínua se possível !

Quais os colaterais que teve com a testosterona?

Quais os colaterais que teve com a oxa?

Qual marca da boldenona que usa? Já usa a quanto tempo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi chará! 

O que você chama de uso continuo? 

Gostaria também de dizer que achei seu treino simples..  Voce acha ele pesado o bastante pra você? Como sabe que esta progredindo com ele? Treina a 5 anos né?  Bora variar essas repetições,  buscar técnicas novas,  arregaçar as mangas e sair do básico.  

Coloca as fotos no padrão certo e você vai receber mais ajuda.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OpaIdade: 37 anos 

Altura: 1,63

Peso: 55kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não uso !

Problemas de Saúde: tudo certo por aqui ! 

Tempo de treino: 5 anos, 5x semana 40 minutos a 1h por dia !

 Ciclos FEITOS com dose e tempo: já fiz ciclo de durateston, usei 1/4 da dose por semana, durante 40 dias, salvo engano! Mas não gostei do colateral! Durateston não da pra mim .

ja usei oxa e tbm não curti o colateral, usei por aproximadamente 30 dias 5mg/dia ...se não estou enganada, pois quem controlava era meu ex marido.

mas são estas as minhas experiências! E de longe o que eu mais deu certo no meu organismo é a bolde, pois não tive efeitos e consegui manter a qualidade de vida e tbm manter os resultados.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 

minha intenção na verdade, é acertar uma dose para que eu possa fazer uso contínuo, pois meu organismo não produz testosterona mesmo... 0,0010 o resultado dos exames ! 

Melhorar a qualidade de vida ( reduzir efeitos da tpm, dores de cabeça e disposição fisica) 

...e claro, ficar com o corpo em forma !

Divisão de treino e horario do mesmo:

atualmente meu treino está assim:

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ja dá para falar bastante coisa.....porém.....aguardamos as fotos conforme os perfis solicitados (anterior, posterior, lateral).....

Fotos sem pose.

Sobre a dieta se quiser que modifique, por gentileza digite a mesma e poste aqui.......

Quais os colaterais que teve com a testosterona?

Quais os colaterais que teve com a oxa?

Qual marca da boldenona que usa? Já usa a quanto tempo?

 

Aguardamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, AnaJoana disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Quero usar equifort ( boldenona) de preferência uso prolongado, com todos os devidos cuidados que se possa ter nesta situação. 

Meu objetivo principal é a qualidade de vida ! Eu no me estado “normal” rss, sofro muito, tpm forte, muita dor de cabeça por semanas..etc,  

depois que conheci os hormônios, além de melhorar esta questão, melhorou meu corpo ! Então é isso...  

Boldenona é um excelente esteroide para ganho de volume com qualidade. A dosagem feminina usual varia de 100 a 200mg por semana (sempre há quem use doses maiores) com a dose semanal dividida em duas ou três injeções semanais. Contudo, não é um esteroide de uso contínuo (se quiser, depois eu digo o porquê): está sujeito ao "ciclo", sendo comum ser usado entre 12 a 16 semanas.

Você fala em qualidade de vida e diz não ter tido uma boa experiência com testosterona. Estranho, porque os relatos apontam a testosterona como o melhor neste quesito, além da vantagem de ser de uso contínuo: a princípio sem tempo para ser interrompido (não está necessariamente sujeito aos "ciclos").

Em tese, poderia fazer o ciclo de boldenona e, após, manter os ganhos com testosterona subcutânea, entre 30 e 40mg/semana, com a dose dividida em ministrações dia sim, dia não.

 

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quais os colaterais que teve com a testosterona?

Quais os colaterais que teve com a oxa? 

 

Realmente, faltou isso !

 

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, AnaJoana disse:

Meu objetivo principal é a qualidade de vida ! Eu no me estado “normal” rss, sofro muito, tpm forte, muita dor de cabeça por semanas..etc, 

Só por esse comentário eu sugiro fazer exame de testosterona total e livre e se for o caso fazer reposição de Testosterona... Consegue o que vc quer.

A não ser q queira ficar grande

Boldenona em uso contínuo pode apresentar problemas de hipertrofia da válvula cardíaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gente, obrigada pela atenção!

Estou providenciando as fotos, complementando o que escrevi acima, 

Os colaterais que senti com a durateston foram: rouquidão, aumento do clitoris, bastante espinhas.  Isso fez com que eu ficasse um bom tempo com receio de usar novamente. 

Com a Oxa, senti uma explosão de espinhas, a voz também ficou comprometida, eu trabalho falando ao telefone o dia inteiro, isso pra mim foi terrível, pois a voz chegava a falhar!

Uma pena não ser recomendável o uso contínuo viu! Ainda que a dose fosse baixinha..

A boldedona que eu me referi é equifort.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...