Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo boldenona feninino “SC”


Joanna

Post Destacado

Repare que arranquei um monte de porcaria (maquigem) que vc tomava e lhe levava a grana embora.

Lembre-se da sua hidratação.......

Só aguardar o @Locemar garimpar seu treino.........e 

Voialá.......depende de vc modificar o que deseja.....

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 05/04

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Repare que arranquei um monte de porcaria (maquigem) que vc tomava e lhe levava a grana embora.

Lembre-se da sua hidratação.......

Só aguardar o @Locemar garimpar seu treino.........e 

Voialá.......depende de vc modificar o que deseja.....

TMJ

show, obrigada! 

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Foi bom avisar. 

Combinado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, AnaJoana disse:

Eu usava boldenona 50mg por semana, não lembro quando comecei... mas foi por mais de 8 meses.

Nesta época tentamos manter entre 100 a 150.

Após agosto/2018, meu ex marido me deu uma boldenona misturada com durateston, mas eu não sei a dosagem, nesta época meu exame ficou em quase 300... foi neste momento que eu procurei o endócrino e ele me receitou decanoato de nandrolona manipulado (não me recordo a dosagem) associado com um creme de testosterona 40g +progesterona 40g. Usei por 60 dias aproximadamente.  

De janeiro pra cá eu não tenho horizonte de quantidades para retomar com os hormônios de forma eficaz.

O que vc conseguiu com esse tempo de uso da boldenona? 

Ganhos e colaterais.. 

E sobre o decanoato,  o que achou? 

Detalha mais se possível..  Olha o tanto que já descobri de você..  Fiquei surpresa com a quantidade e o tempo que vc ja tem de uso. Me desculpe pela franqueza,  mas tem algo de errado...  Você poderia ter conseguido mais se estivesse com tudo alinhado. 

Pense nisso...  Treino e dieta são os verdadeiros responsáveis pelos resultados..  Esteroides são só  o fermento,  como diria @Foston

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joana, eu não busquei o uso de testosterona como forma de melhorar o meu físico exclusivamente! Mesmo pq a minha foto está aí ...

Hoje eu uso por questão de qualidade de vida, e já que estou usando, porque não melhorar meu físico também ?

Até prefiro que a dose se mantenha baixa de forma a não agredir a minha saúde! 

Cabe ressaltar que fiz uso de decanoato pela primeira vez agora no final do ano e a única coisa que eu percebi foi uma leve rouquidão, mas passageiro.

Não sei o que você deseja saber exatamente.

Meus exames estão aí, o que tem de errado, eu não sei também ! 

Talvez agora eu possa fazer da forma correta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Com certeza Ana!! 

Eu perguntei sobre o seu uso da boldenona e do decanoato para saber sua experiência com eles mesmo,  e ver qual colateral costuma aparecer em você.  

Com o uso da testosterona sua vida nunca mais será a mesma 😅

O físico vai melhorar,  com certeza.  Você está muito bem acompanhada agora viu? 

O Locemar jaja arruma um treino muito bom pra você,  e a dieta você mantêm como o Apollo sugeriu.  

Apenas para esclarecer,  agora você está em uso de boldenona ou não?  Ainda não entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joana Darc sb disse:

Com certeza Ana!! 

Eu perguntei sobre o seu uso da boldenona e do decanoato para saber sua experiência com eles mesmo,  e ver qual colateral costuma aparecer em você.  

Com o uso da testosterona sua vida nunca mais será a mesma 😅

O físico vai melhorar,  com certeza.  Você está muito bem acompanhada agora viu? 

O Locemar jaja arruma um treino muito bom pra você,  e a dieta você mantêm como o Apollo sugeriu.  

Apenas para esclarecer,  agora você está em uso de boldenona ou não?  Ainda não entendi

Rss... a minha vida mudou viu !

Cuidar de casa, filho, trabalhar 9h por dia, malhar, ainda tem que ter disposição para estudar. Ufa!

Esclarecendo... a bolde que eu tenho aqui, sem mistura, eu andei colocando 20ui com aquela agulha de insulina nas últimas 3 semanas. Mas totalmente sem noção do que eu estava fazendo. Estou sendo muito sincera! 

Agora que estou com a data marcada para a próxima foto, tenho que fazer essa dieta e o treino direitinho pra não passar vergonha, rss

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Leili Santos agora vc entende que as pessoas não fazem o minimo?? Vc me dá razão hoje por valorizar pessoas que se valorizam??? Me dá razão que não tenho que ajudar quem some por mais de 14 dias? Se falar que sim vou manter essa regra.......o que acha? O que acha @Joana Darc sb?  Estamos errados? 

Por isso que hoje em dia o pessoal faz consultoria de mala direta no email.....kkkkkk......é ganhar grana fácil sem fazer muito esforço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Leili Santos agora vc entende que as pessoas não fazem o minimo?? Vc me dá razão hoje por valorizar pessoas que se valorizam??? Me dá razão que não tenho que ajudar quem some por mais de 14 dias? Se falar que sim vou manter essa regra.......o que acha? O que acha @Joana Darc sb?  Estamos errados? 

Por isso que hoje em dia o pessoal faz consultoria de mala direta no email.....kkkkkk......é ganhar grana fácil sem fazer muito esforço!

 

Você tem o Número de Avogadro (6x1023) de razão😂. As pessoas chegam pedindo informação gratuita; chega o Time do Fórum e você; passa informação de qualidade, incentiva...O mínimo a corresponder a pessoa não faz. A galera de hoje quer tudo de mão beijada e não quer pagar o preço. Mas mire-se nos que tem objetivo real e são agradecidos pela a grande ajuda do Fórum.😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...