Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo OXA começando com 5 mg em 8/8h


Luanamt

Post Destacado

Bom dia! Vou começar o ciclo da OXA, juntamente com um plano alimentar feito com nutricionista para abaixar o BF (26%). Mandei manipular doses de 10 mg, iria tomar 12/12h mas pensei em começar com 5 mg em 8/8h por não ter tomado nada desse tipo antes, mas não sei ainda! O que vocês acham? 

 

Segue o plano alimentar: 

Em jejum – Shot imunidade: 1 limão espremido em 1⁄2 copo de água + 10 gotas de própolis + 5g de glutamina
 
CAFÉ DA MANHÃ 07:00
 
OPÇÃO 1:
3 ovos mexidos ou cozidos + 1 fruta (ver porções) + 1 colher de sobremesa de chia ou farinha de linhaça dourada ou farelo de aveia + café preto sem açúcar
OPÇÃO 2:
Omelete de 3 ovos + café preto sem açúcar
 
LANCHE DA MANHÃ 09:30
 
OPÇÃO 1:
Iogurte natural (1 pote – 170g) + mix de castanhas (3 castanhas de caju + 2 castanhas do Pará + 2 nozes)
OPÇÃO 2:
3 castanhas do Pará ou 5 Castanhas de Caju + 10 morangos OU 2 fatias de melão OU 1 kiwi OU 1 ameixa OU 1 maçã OU 1 pera
 
ALMOÇO 12:00
 
Arroz integral – 3 colheres de sopa
Feijão em caldo – 3 colheres de sopa (3x na semana)
Peito de frango grelhado – 150g (1 unidade grande – tamanho da mão)
Verduras cozidas – 4 colheres de sopa (70g)
(Priorizar alimentos fonte de proteína vegetal): brócolis, couve, espinafre, lentilha, grão de bico, quinoa)
Salada crua – A vontade
Temperar salada com um fio de azeite, limão, vinagre e ervas naturais.
Bebidas: Suco de limão ou maracujá sem adição de açúcar, água, água com gás – a vontade
 
LANCHE DA TARDE 16:00 (Pré treino)
 
OPÇÃO 1:
100g de carne moída + 80g de mandioca ou batata doce
OPÇÃO 2:
100g de peito de frango + 80g de mandioca ou batata doce
OPÇÃO 3:
Açaí puro (100g) batido com 30g de whey protein isolado
OPÇÃO 4:
Shake de banana com aveia e whey protein: 300 ml
 
JANTAR 19:00
 
OPÇÃO 1:
150g de carnes magras + (coxão mole, patinho, peito de frango, peixe) + 60g de brócolis, abobrinha, couve flor) + salada crua a vontade
OPÇÃO 2:
Açaí puro (200g) batido com 30g de whey protein isolado (no dia que não tomar às 18h)
OPÇÃO 3:
2 espetinhos de frango + salada crua vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Luanamt disse:

Mandei manipular doses de 10 mg, iria tomar 12/12h mas pensei em começar com 5 mg em 8/8h por não ter tomado nada desse tipo antes, mas não sei ainda!

Limitar-me-ei a esta pergunta. Se for manipular em farmácia, comece com 5mg/dia e, apenas após (no mínimo) 4 semanas pense em subir para 10mg. Eu acho desnecessário fazer mais que 5mg/dia.

Por fim, espero que saiba que oxandrolona não faz perder BF. Se estivéssemos falando de uma redução de 1%-2% em pre contest, aí faria sentido, mas dizer que oxandrolona emagrece, é mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E eu, limitar-me-ei a dieta kkkkk

Vc está feliz com esse cardápio? Acho que com ele vc não bate a quantidade de proteínas que precisa para perder gordura e com a quantidade de carboidratos da dieta vc não entra em cetose.

Experimente pesar 150g de frango. Não vai dar um tamanho da palma da mão, vc vai praticamente encher o prato (frango pesa menos q carne, menos denso), então fica fácil vc errar para menos... E feijão e arroz, ao contrário, são muito fácil de errar para mais.

Mas se está confiante, teste 20 dias se der resultado, Excelente.

Agora, "shot imunidade" é para rir muito kkkkkkk Mas não ligue já vi outros nomes de shot (shot dispositivo, shot levanta da cama, shot dormir bem, etc kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Agora, "shot imunidade" é para rir muito kkkkkkk M

Eu vou rir um pouco aqui para dar um ECO maior.....rsrs

Vou entrar com meu sermão de sempre.......

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.

Uma pena não colaborar mais conosco. Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...