Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo usar algum Aes? No meu caso, qual indicariam?


Monstrinha natural

Post Destacado

Olá pessoal!

 

Sou nova aqui e ainda to aprendendo a usar.

Vou começar do início, espero que consigam me auxiliar.

Eu treino a pouco mais de 2 anos. Sou baixinha tenho 1,54 e quando comecei eu tinha exatos 44 kilos sim eu era bem magra. Depois de muito esforço consegui chegar aos 54k, sempre treinando de seg a sex e me alimentando razoavelmente bem, bem como acontece até hoje.

 

Acontece que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo depois de 8 meses de treino, muita gente pensa que eu tomei anabolizante ou que eu aplico algo no quadriceps, e mesmo eu jurando de pé junto que nunca tomei aes ou apliquei nada, muita gente não acredita em mim. 

Depois de 1 ano de treinamento eu tive que tomar anticoncepcional prescrito por minha médica, porém em 12 meses eu senti que isso atrapalhou muito meu desenvolvimento( ganhei celulite, coisa que eu nunca tive na vida) e por conta própria decidi parar tem 2 meses, e agora estou focando mais. To pensando em iniciar um ciclo bem de leve , e queria alguma sugestão.

Já pesquisei bastante e queria saber se oxandrolona vai me ajudar no ganho de massa muscular, no sentido de mais densidade. Eu sinto que devo dar um up mas não sei por onde começar.

 

Segue uma foto minha de como eu era e como eu estou atualmente.

 

 

Obrigada !!!

 

Editado por Locemar
Foto removida a pedido do autor da postagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Vc cresceu heim kkkkk

Oxandrolona é uma excelente opção para meninas q começam no mundo dos AEs... Só coloco um resalva, compre Landerlan.

O interesse para te ajudar, seria q vc fizesse exame de sangue (Testosterona total e livre, DHT, outros). Caso sua testo esteja alta, vc poderia usar Deca, por exemplo...

Coloque as informações conforme o padrão e fotos no perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Monstrinha natural disse:

Acontece que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo depois de 8 meses de treino, muita gente pensa que eu tomei anabolizante ou que eu aplico algo no quadriceps, e mesmo eu jurando de pé junto que nunca tomei aes ou apliquei nada, muita gente não acredita em mim.  

Ué ?

Se tem essa facilidade, por que usar esteroides ? O que você tinha de fazer já fez: parou com os anticoncepcionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vc cresceu heim kkkkk

Oxandrolona é uma excelente opção para meninas q começam no mundo dos AEs... Só coloco um resalva, compre Landerlan.

O interesse para te ajudar, seria q vc fizesse exame de sangue (Testosterona total e livre, DHT, outros). Caso sua testo esteja alta, vc poderia usar Deca, por exemplo...

Coloque as informações conforme o padrão e fotos no perfil

kkkkk 

eu to querendo marcar um exame para verificar estas questões hormonais que eu nunca fiz.

Deca eu tenho medo dos colaterais.

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

 

Ok assim que eu conseguir !!!!

6 horas atrás, Foston disse:

Ué ?

Se tem essa facilidade, por que usar esteroides ? O que você tinha de fazer já fez: parou com os anticoncepcionais.

Realmente, 

Mas agt sente quando o corpo dá uma estagnada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Foston disse:

Ué ?

Se tem essa facilidade, por que usar esteroides ? O que você tinha de fazer já fez: parou com os anticoncepcionais.

Tem o método da picada de abelha no vasto lateral (coxa esquerda). Óia a abêêêêia... É mintiiiiiira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...