Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que os profissionais fazem para controlar o HDL?


vacalouca

Post Destacado

  • Moderador
34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Onde achou esse livro para Download? Devo ser meio asno para net.....

Eita acho que deu errado né? 

Mas é esse link

http://lelivros.love/book/baixar-livro-o-mito-do-colesterol-jonny-bowden-em-epub-mobi-e-pdf-ou-ler-online/

Achei no google mesmo. 🙃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
9 horas atrás, vacalouca disse:

 

@Apollo Galeno poxa, eu estava doido para experimentar a niacina "no flush" por conta da trembolona, entretanto, não é necessário então?? 

Ps. Não li o livro ainda.

Aditando: dei uma olhadela no índice do.livro e, sabe o que me veio à mente????? Dr. Robert Atkins... Nos idos anos 70 ele já falava acerca do açúcar, gorduras e colesterol.

a nova dieta revolucionaria do dr. atkins.pdf

Não vdd estás teorias remontam os anos 50 (ele fala dos primeiros idealizadores do açúcar vilão e gorduras mocinhas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Apollo Galeno poxa, eu estava doido para experimentar a niacina "no flush" por conta da trembolona, entretanto, não é necessário então?

Esqueci de citar...nos omegas da vida.

Pode tomar sim.....Omega 3......1000mg /dia (500mg junto café + 500mg junto janta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Esqueci de citar...nos omegas da vida.

Pode tomar sim.....Omega 3......1000mg /dia (500mg junto café + 500mg junto janta).

Niacina Dr., niacina ... Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Niacina Dr., niacina ... Rsrsrs

Não entendi?? rs

Vit B3= Niacina

44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Esqueci de citar...nos omegas da vida.

Agora que eu ví......Omega 3....kkkkk

Vit. B3

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Apollo Galeno poxa, eu estava doido para experimentar a niacina "no flush" por conta da trembolona, entretanto, não é necessário então?? 

Ps. Não li o livro ainda.

Aditando: dei uma olhadela no índice do.livro e, sabe o que me veio à mente????? Dr. Robert Atkins... Nos idos anos 70 ele já falava acerca do açúcar, gorduras e colesterol. 

a nova dieta revolucionaria do dr. atkins.pdf 687 kB · 5 downloads

Não vdd estás teorias remontam os anos 50 (ele fala dos primeiros idealizadores do açúcar vilão e gorduras mocinhas).

Excelente livro ! Tenho aqui e realmente demonstra que Dr. Atkins estava certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Foston disse:

Excelente livro ! Tenho aqui e realmente demonstra que Dr. Atkins estava certo.

Eu gostei bastante porque a linguagem é voltada ao público em geral (e não aos profissionais da área da saúde), entretanto, ele aborda diversos assuntos técnicos. Curioso que desse os anos 50 já se combatia a ideia de que gorduras são maléficas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Pessoal, desculpem pela ausência.

Li todos os posts agora. Muito obrigado pelo feedback de todos. Vamos lá.

  • Perfil lipídico em anexo.
  • Sobre os problemas com a niacina, foram pessoais mesmo. A vermelhidão da um aspecto bem chato no visual, dai junta com a vermelhidão dos IA's também e fico parecendo um pimentão. 
  • Estou com um frasco fechado de niacina e comecei a tomar hoje novamente porque os exames ficaram prontos e estão alterados. Prefiro ficar vermelho a infartar.
  • Não vai ter jeito, vou ter que jogar mais pesado nessa parte do colesterol porque está ficando perigoso, acho que o Zyss errou ai e acabou pagando com a vida.  
  • Vou diminuir as dosagens dos AES, estou encerrando o blast e voltando pro cruise, pelo menos 2 meses pra melhorar esse colesterol ai.
  • No blast estava com 400mg de nandro semana com oxan low doses 15mg dia para dar uma baixada no SHBG, masteron 300mg semana também pra melhorar o SHBG. Testo cipionato 200mg semana, tenho problemas com ela. Insônia. Estou usando como base a nandro no cruise também. 
  • Optei por blast mais fraco justamente pelo colesterol que já anda alterado faz tempo.
  • Estou optando por drogas que não mexem muito no perfil lipidico, mas, mesmo assim está osso.

 

 

 

exam.png

Editado por vacalouca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu não entendi o que vc viu de tão perigoso no seu colesterol. 

Pra mim vc poderia só tentar aumentar ele consumindo mais Omega 3, porque esta baixo. 

Triglicerídeos Baixos...  Bom

Vc está com medo de morrer por causa disso? 

Se eu te mostrar meu último exame de colesterol vc vai achar que eu estou a beira da morte. Mas eu estou bem 😅

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...