Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Risco de usar landerlan falsificado ou subdosasdo


cvalda

Post Destacado

Pessoal, sei que no site oficial da lander tem pessoas autorizadas para distribuir.  Porém ainda fico com receio de correr o risco de não saber o que estou usando ou ser enrolado.

Queria saber o que vocês pensam sobre. É algo realmente confiável ou é recorrente caso de fraude mesmo com pessoas autorizadas/oficiais por esses grandes labs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, cvalda disse:

Pessoal, sei que no site oficial da lander tem pessoas autorizadas para distribuir.  Porém ainda fico com receio de correr o risco de não saber o que estou usando ou ser enrolado.

Queria saber o que vocês pensam sobre. É algo realmente confiável ou é recorrente caso de fraude mesmo com pessoas autorizadas/oficiais por esses grandes labs?

Se tem duvidas da maior parte dos relatos aqui já expostos use de um laboratório que seu " felling Pessoal" ache mais confiável.

A malandragem mora em tudo hj.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, cvalda disse:

Pessoal, sei que no site oficial da lander tem pessoas autorizadas para distribuir.  Porém ainda fico com receio de correr o risco de não saber o que estou usando ou ser enrolado.

Queria saber o que vocês pensam sobre. É algo realmente confiável ou é recorrente caso de fraude mesmo com pessoas autorizadas/oficiais por esses grandes labs?

Confiável nesta vida só a certeza da morte. :D

Contudo, os produtos landerlan são a coisa mais barata (custo/benefíco) que o seu dinheiro pode comprar no Paraguai. Então, qual a probabilidade de uma fábrica indicar fornecedores que falsificam os baratos produtos que ela fabrica, sendo que os vendedores indicados compram direto da fonte?

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...