Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 20 mg Gen pharma


Nathália s

Post Destacado

Boa noite. Meu nome é Nathália, tenho 23 anos e sempre fui muito magra. Aos 20 anos cheguei a pesar 38 quilos. ps: Tenho apenas um metro e meio de altura. Então decidi fazer uma dieta hiper calórica na época e consegui aumentar meu peso e desde então mantive . Atualmente estou com 50 quilos, o que não é muito, mas está bem distribuído devido eu ser bem baixinha. Sempre treinei, desde bem nova,  mas do ano passado pra cá que estou seguindo uma rotina de treino. Conversando com um amigo, falei com ele que tinha interesse em tomar algo para melhorar meus resultados na academia, comprei a oxandrolona dele da gen pharma - g- tex. Queria saber a opinião de vocês sobre essa oxandrolona . Ela é de 20 mg, ele disse pra tomar de 8 em 8 horas,  mas acho muito 60 mg/dia . Ps:esse será o meu primeiro ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
11 horas atrás, Nathália s disse:

Boa noite. Meu nome é Nathália, tenho 23 anos e sempre fui muito magra. Aos 20 anos cheguei a pesar 38 quilos. ps: Tenho apenas um metro e meio de altura. Então decidi fazer uma dieta hiper calórica na época e consegui aumentar meu peso e desde então mantive . Atualmente estou com 50 quilos, o que não é muito, mas está bem distribuído devido eu ser bem baixinha. Sempre treinei, desde bem nova,  mas do ano passado pra cá que estou seguindo uma rotina de treino. Conversando com um amigo, falei com ele que tinha interesse em tomar algo para melhorar meus resultados na academia, comprei a oxandrolona dele da gen pharma - g- tex. Queria saber a opinião de vocês sobre essa oxandrolona . Ela é de 20 mg, ele disse pra tomar de 8 em 8 horas,  mas acho muito 60 mg/dia . Ps:esse será o meu primeiro ciclo. 

Amigo da onça esse aí, hein?!?!

O ideal seria iniciar com 5mg/dia e, após 4 semanas, julgar se é ou não oportuno subir para 10mg/dia. 

Essas coisas são interessantes se pensadas a longo prazo. Por exemplo, utilizar 5mg-10mg de oxandrolona por 3-4 meses. Depois que terminar a oxandrolona, daí fazer a manutenção com uma pequenina dose de testosterona... E por aí vai.

Perceba que a coisa é um pouco mais complexa do que a visão quente passaram, e a complexidade tem a ver com resultados bons e duradouros, bem como com a minimização dos efeitos colaterais (aumento da pelos, espinhas, alterações de voz, queda de cabelo, acúmulo de gordura por rebote de estrogênio, etc, etc, etc...).

A minha sugestão é que segure-se por hora e ouça o que o pessoal aqui do fórum tem a dizer, inclusive as meninas @Sereiafit @Joana Darc sb @Degcastro @Ca.fit @KarolSc@Malu.lu 

Por fim,  Padronize o teu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

 
Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

elisfitness.jpg

 

Ps.: Padronização de autoria do @Apollo Galeno para evitar plágios... Rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 23 anos 

Altura: 1,50 cm

Peso: 50 kg 

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a uns 2 meses 

Problemas de Saúde:

Tempo de treino: Treino desde uns 19, 20 anos , mas comecei a ter um rotina de treino certa o ano passado. 

Divisão de treino e horario do mesmo:  Depois vou postar, porque mudei o meu treino essa semana e não sei decorado . Tento ir de manhã oi a tarde  

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não faço contagem de calorias, mas tento seguir com o que sei, não como frituras,  nem refrigerantes..

Fotos:  Assim que der, eu mando as fotos conforme você pediu, mas agora não estou em casa, então estou enviando essa, pra vocês terem uma noção de como é meu corpo. Magrela de fato.

@FitCoupleHim @Apollo Galeno  Gente , eu não sei mexer nesse negócio,  não sei se vai chegar a resposta até vocês kkkkkk

20190323_102019.jpg

20190323_102202.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

 

@Nathália s

Se te serve de estímulo, não está magrela não. Eu, particularmente, gostei do shape. Tem boa estrutura e, arrumando a alimentação, é possível colocar um shape top. Melhor seria se postasse as fotos como sugerido acima. Aí teríamos uma noção real de como está o shape.

Aliás, alimentação correta é 70% do processo. Deixar de comer frituras e tomar refrigerante não é o suficiente. Tem que comer mais kcal do que o teu corpo gasta. Ainda, deve haver uma proporção e limitações às quantidades de carboidratos, proteínas e gorduras. Como e disse, se quer realmente transformar o corpo, "o bagulho é louco, mas o processo é lento".

Não é tão simples como dizem as blogueiras e "intagramzeiras" pela internet afora, não é fácil, não é rápido, mas sim, é totalmente possível. Basta dispor-se a pagar o preço do shape desejado.

Se quiser alinhar a alimentação, podemos ajudá-la (terás gratuitamente um serviço que cobram entre R$100-200 mensalmente para prestar). Entretanto, fica a pergunta: estás disposta a aprender coisas novas, treinar e comer como jamais o fizeste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
31 minutos atrás, Nathália s disse:

@FitCoupleHimSim, vou seguir direitinho tudo que você me passar. Fico muito agradecida. 

Não sou eu, e sim, todos no fórum...

9 minutos atrás, Nathália s disse:

@FitCoupleHim sobre a oxan, como você indicaria tomar ? Partir o comprimido ? E acha que já devo começar ou espero ? 

Se for comprimido (e não cápsulas), pode cortar em 4 e tomar 1/4 a cada 12h.

Isso já será uma dose considerada alta, mas estou levando em conta a possível subdosagem do produto que comprastes.

Tens uma balança de cozinha em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Nathália s disse:

@FitCoupleHim sobre a oxan, como você indicaria tomar ? Partir o comprimido ? E acha que já devo começar ou espero ? 

Vc ñ perguntou diretamente pra mim, mas vou responder. Acho que nesse momento vc ñ deve tomar oxan de dosagem nenhuma, muito menos essa de 20 mg. Vc precisa no momento aprender a comer e a ter uma rotina de treinos CONSISTENTE. Depois eu faria alguns exames básicos de sangue pra saber se seu perfil hormonal está bom, por exemplo, pra só depois pensar em ciclar.

 

Como foi dito acima, mudar o corpo ñ é fácil como muitos insistem em afirmar, bom, pelo menos, pra maioria não é. É preciso ter PACIÊNCIA e FOCO. Ter foco é comer o que é necessário (nem mais nem menos) e treinar dia após dia sem desistir diante do primeiro sinal de desânimo. Construir músculo ñ é fácil e saia desse pensamento comum de que ciclar é a chave de tudo, pq ñ é! Se vc ñ souber treinar direito, sua oxan ñ fará milagres e depois que o ciclo acabar, só restarão possíveis efeitos colaterais e pouco ou nenhum músculo.

 

Siga as orientações do povo mais experientes do fórum e não tenha PRESSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...