Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo com Boldenona Landerlan


Degcastro

Post Destacado


5 horas atrás, Degcastro disse:

Quanto aos macros farei por 2 semanas 

130 de carboidratos

150 de proteína

70 gorduras.

Sugestão Inicial( visto sua sensibilidade ser elevado ao carbo)

Carboidrato: 100 g /dia

Proteína: 130 g / dia

Gordura: 55 g/ dia

5 horas atrás, Degcastro disse:

Farei aplicações subcutânea dsdn de 13 ui cada. Se eu tiver alguma reação e sentir muita dor vou mudar pra intramuscular duas vezes na semana, segunda e quinta.

Tente manter 3 aplicações semana.

Sem mais....

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caraca. Apollo meu meu pensamento kkkk

Minha sugestão seria essa que ele apresentou dos macronutrientes... Daí aumentaria semanalmente por 4 semanas até chegar na TMB (NDC) com 3g de proteínas. Pq nas 4 semanas iniciais ainda não vai sentir a bold bater... A partir da 5 semana aumentaria 100 a 150 kCal por semana até 400kcal a mais da TMB.

Mas vc está de parabéns pela maturidade de lidar com os AEs e montar um ciclo completíssimo.

Agora... Destrua na musculação, sem dó da carcaça. Se for o caso ainda adicione no pretreino o C4 original ou 2g de beta alanina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão Inicial( visto sua sensibilidade ser elevado ao carbo)

Carboidrato: 100 g /dia

Proteína: 130 g / dia

Gordura: 55 g/ dia

Vou abaixar então.

Obrigada pela ajuda.

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tente manter 3 aplicações semana.

Vou manter.

Pensei assim, segunda, quarta e sabado, pode ser assim???

11 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Suspendeu a testosterona né? 

Sim. Parei no domingo.

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Caraca. Apollo meu meu pensamento kkkk

Minha sugestão seria essa que ele apresentou dos macronutrientes... Daí aumentaria semanalmente por 4 semanas até chegar na TMB (NDC) com 3g de proteínas. Pq nas 4 semanas iniciais ainda não vai sentir a bold bater... A partir da 5 semana aumentaria 100 a 150 kCal por semana até 400kcal a mais da TMB.

Mas vc está de parabéns pela maturidade de lidar com os AEs e montar um ciclo completíssimo.

Agora... Destrua na musculação, sem dó da carcaça. Se for o caso ainda adicione no pretreino o C4 original ou 2g de beta alanina.

Minha TMB é 1550 kcl. 

Vou manter uma média de 1450 a 1500kcl durante essas 4 semanas então.

depois disso aumento pra 150 de proteina e adiciono 100 kcl por semana então e vejo como o corpo vai respondendo.

Quanto ao pre treino vou ver se compro a um. Mais será que ele atrapalha o sono pq com uma xicara de café a tarde meu olho já estala!!!

8 horas atrás, Malu.lu disse:

E deu a largada para a bold, que é sucesso nas musas do fórum!! 

Vou me esforçar para não me inflenciar!! Kkkk . O sucesso no ciclo creio que é certo. Vc é dedicada e esclarecida.

Vai ser jumenta/ monstra / ogra/ 

Ou prefere uma grande mulher.. kkk 

Vamos que vamos!!!

😍

Agora só falta vc se render a ela!!

Vai ficar mais musa ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
50 minutos atrás, Degcastro disse:

Quanto ao pre treino vou ver se compro a um. Mais será que ele atrapalha o sono pq com uma xicara de café a tarde meu olho já estala!!!

O pretreino C4 tem baixa cafeína e vasodilatadores betaalanina e arginina... Depois de um treino pesado e banho, o sono vem relaxante... Quando tomo C4 as 09:30, durmo as 12:30; e quando tomo as 17:00 durmo as 22h de boa e eu tomo o extreme (versão mais forte do C4).

Uma opção que ajudaria bem na qualidade do sono e cabelo é adicionar a melatonina... Estou tomando da Puritan's Prime de apenas 3mg... Excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...