Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo com Boldenona Landerlan


Degcastro

Post Destacado

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Uma opção que ajudaria bem na qualidade do sono e cabelo é adicionar a melatonina

Em 2017 eu comprei melatonina pra tomar só que de 5mg e comecei a ter diarreia. Eu fiquei quase uns 3 meses com diarreia cronica. Comia e já tinha que correr pro banheiro. Fui a vários médicos fiz vários exames inclusive colonoscopia e tudo normal ai parei com ela e em menos de uma semana minha diarreia parou. Como ainda tinha alguns comprimidos tomei pra fazer o teste e voltei a ter diarreia. 

Acredito que a dose de 5mg estava muito alta mais depois disso nunca mais quis tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Melatonina possui vários tipos de indicação:

Normalmente as de 3mg são indicadas para quem tem que fazer correções de horário devido a fuso horário. portanto 3mg é considerado elevado já que não vive em ponte aerea japon x Brasil all time.

1mg a 1,5 mg /dia é a dose habitual utilizada em distúrbios relacionados ao sono.

O combo para o sono tranquilo seria a adição de  + 400mg de Magnésio.

Caso ser uma pessoa hiperativa ou com dificuldade anormal para dormir poderia ser adicionado o GABA em doses de 500mg

Tomar 2hs antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 25/03/2019 em 16:53, Degcastro disse:

Estou iniciando hoje meu segundo ciclo só que agora com boldenona Landerlan.

Fique atenta a sinais de depressão... Desânimo, sonolência, tristeza, etc. Há pessoas que são afetadas por este colateral.

Em 25/03/2019 em 16:53, Degcastro disse:

 Pretendo fazer 12 a 14 semanas de ciclo com 100mg por semana.

Acompanhe com exames. Se tudo permanecer ok, é possível estender para até 16 semanas.

Em 25/03/2019 em 16:53, Degcastro disse:

Farei aplicações subcutânea dsdn de 13 ui

 

Boldenona tem uma MV longa. Mesmo aliviando apenas 2x na semana eu não vislumbro muitas variações.

10 horas atrás, Degcastro disse:

Mais será que ele atrapalha o sono pq com uma xicara de café a tarde meu olho já estala!!!

Depende da individualidade, do horário que toma e da captação. Eu já tomei 5mg de ioimbina em jejum as 7h00 (da manhã) e não dormi a noite. Depois o corpo foi acostumando.

Sem embargo, pode ser que a boldenona ajude neste quesito (transformar o 440v em 220v ou 127v)😛

 

19 horas atrás, Bravo Costa disse:

Nãooooooooo kkkkkk

Por favor, outro adjetivo kkkkkk

"Bora ficar SereiaJoanaMaluFit" 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Fique atenta a sinais de depressão... Desânimo, sonolência, tristeza, etc. Há pessoas que são afetadas por este colateral.

Bem interessante os colaterais da bold. Minha esposa está na 3 semana de bold e teve insônia essa noite... Foi dormir às 2 horas por causa da libido explodindo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Fique atenta a sinais de depressão... Desânimo, sonolência, tristeza, etc. Há pessoas que são afetadas por este colateral.

Já to esperta com isso!!!

48 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Boldenona tem uma MV longa. Mesmo aliviando apenas 2x na semana eu não vislumbro muitas variações

Eu optei por fazer 3 aplicações por causa do volume.

Mais se puder fazer duas fica até melhor pra mim.

Ai vou fazer 20ui por aplicação.

7 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Bem interessante os colaterais da bold. Minha esposa está na 3 semana de bold e teve insônia essa noite... Foi dormir às 2 horas por causa da libido explodindo kkkkk

Hum!!! Então vc também teve que ficar acordado!!! 😋

Editado por Degcastro
escrito errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...