Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo com Boldenona Landerlan


Degcastro

Post Destacado

  • Moderador
8 horas atrás, Sereiafit disse:

Individualidade mesmo, de acordo com os médicos eu não engravidaria... Hj sei que até sem ovular e passando por baixo de uma cueca no varal eu engravido.

Tive q ter 3 filhos pra chegar à essa conclusão kkkkkk

É o que a minha mãe chama de boa "parideira" 😂😂😂

Ainda não consegui nenhum.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi gente!

2 semana com 100 mg de boldenona em 3 aplicações subcutânea.

Por enquanto nada de novo.

Meu corpo continua o mesmo porém meu peso abaixou na balança. Ontem estava 49.200 em jejum.

Fazia uns meses que não pesava isso.

Minha dieta estava com 100 de carboidratos, 60 de gorduras e 130 de proteína.

A partir de hoje aumentei pra 120 de carboidratos e vou manter por mais 15 dias.

Teve uma aplicação que acabei apertando no coz da calça e doeu muito na hora e essa fez um caroço e tá dolorido mais muito menos que com o propionato.

Sinto meus músculos muito mais moles de quando estava com a oxandrolona. Parece que tudo caiu!

A foto da esquerda é a de hoje.

PhotoGrid_1554759032560.jpg

PhotoGrid_1554759093919.jpg

PhotoGrid_1554759153670.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
27 minutos atrás, Degcastro disse:

2 semana com 100 mg de boldenona em 3 aplicações subcutânea.

Por enquanto nada de novo.

Isso é bom sinal. A boldenona demora a dar as caras. Lá pela 4ª-5ª semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Isso é bom sinal. A boldenona demora a dar as caras. Lá pela 4ª-5ª semana.

Isso é fato. Minha esposa fechou a 4 semana de bolde... Ficou impressionada como deu uma força, uma disposição para correr, libido nas nuvens... Bate na 4 semana certinho kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Degcastro disse:

Minha dieta estava com 100 de carboidratos, 60 de gorduras e 130 de proteína.

A partir de hoje aumentei pra 120 de carboidratos e vou manter por mais 15 dias.

Parabéns pelos POSTs sempre bem completos, com relatos de como se sente, com peso....muito bom!

Como já falaram demora um pouco para bater a Bold.....

Fique de olho nos colaterais se aparecerem.....eles podem nos direcionar.

A dieta fez um aumento interessante....lembre-se que seus carbos temos que ir tateando.......na próxima quinzena quem sabe não subimos mais um pouco.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno pode me ajudar na dieta??

Vou te falar o que to comendo e vc me fala se ta certo.

7;00 Café da manhã - 4 ovos, 100gr de batata doce cozida e café. (Não to colocando aveia pq é mais facil e rápido eu comer batata doce) Tomo 500mg de vit C e 5000ui de vit D (new Foods)

12;00 Almoço - 120 gr de batata doce, 120 de frango azeite na salada e 10gr de pasta de amendoim de sobremesa. (aqui uso músculo moído - faço almondegas e asso na air frie, as vezes uso coxa e sobrecoxa que tiro bem a gordura e asso na air frie e umas 3 vezes no mês como pernil. Mais em 80% eu como peito de frango.)

15;30 Pre treino 120 gr de batata doce, 100gr de frango e 10 gr de pasta de amendoim

18;00 Treino - 10gr de whey e 10gr de malto, 3gr de creatina imediatamente após o treino

21;00 - jantar 120 de batata doce, 120 de frango azeite na salada 

Depois do jantar tomo 2 comprimidos do polivitamico gnc

 

Tenho comido mais batata doce pq ela me sustenta muito mais que arroz e feijão.

Essa semana dois dias substitui por arroz e feijão mais acabei ficando com mais fome a tarde.

Quando uso o pernil e a sobrecoxa diminuo as outras gorduras

e as vezes não da tempo de descongelar frango ai uso uma lata de atum pra substituir, mais é raro isso acontecer.

 

 

Nos finais de semana sempre como alguma coisa mais livre mais nunca exagero... 

 

Não tenho tomado omega 3 pq o meu acabou e ainda não comprei outro.

Vc pode me dizer qual a quantidade de Epa e DHA que deve ser consumida diariamente??

 

Sei que minha dieta parece chata, mais sinceramente eu adoro batata doce e já me acostumei tanto com frango que quando como carne vermelha até estranho.

TMJ e obrigada!!

 

Ah... estava dando uma olhada no espelho agora a pouco e meu pelos do buço estão bem mais escuros e aparentes kkkk ( to com bigode!!! Jesuiiiss))

Ah essa semana eu arrumei abacate então substitui a pasta de amendoim por 100 gr e comi no almoço (Delicia...)

Editado por Degcastro
acrescentar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7;00 Café da manhã - 3 ovos, 120gr de batata doce cozida + 1 Banana e café.  Tomo 500mg de vit C e 5000ui de vit D (new Foods) (parta esse comprimido de Vit C em 4 e tome 6/6hs.

12;00 Almoço - 150 gr de batata doce, 100 de frango azeite na salada e 10gr de pasta de amendoim de sobremesa. (aqui uso músculo moído - faço almondegas e asso na air frie, as vezes uso coxa e sobrecoxa que tiro bem a gordura e asso na air frie e umas 3 vezes no mês como pernil. Mais em 80% eu como peito de frango.)+salada sempre

15;30 Pre treino 120 gr de batata doce, 100gr de frango + 1 maça + Salada 3gr de creatina (30min antes do treino)

18;00 Treino - 20gr de whey e 10gr de malto,  durante o treino

20;00 - jantar 120 de batata doce, 100 de frango azeite na salada + 2 ovos + salada sempre + pasta de amendoin

Depois do jantar tomo 1 comprimidos do polivitamico gnc (acredito que aqui podemos mudar algo tbm depois que acabar)

OMEGA 3= 

# EPA= acima de 600mg/dia

# DHA= algo acima de 1900mg/dia

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

7;00 Café da manhã - 3 ovos, 120gr de batata doce cozida + 1 Banana e café.  Tomo 500mg de vit C e 5000ui de vit D (new Foods) (parta esse comprimido de Vit C em 4 e tome 6/6hs.

12;00 Almoço - 150 gr de batata doce, 100 de frango azeite na salada e 10gr de pasta de amendoim de sobremesa. (aqui uso músculo moído - faço almondegas e asso na air frie, as vezes uso coxa e sobrecoxa que tiro bem a gordura e asso na air frie e umas 3 vezes no mês como pernil. Mais em 80% eu como peito de frango.)+salada sempre

15;30 Pre treino 120 gr de batata doce, 100gr de frango + 1 maça + Salada 3gr de creatina (30min antes do treino)

18;00 Treino - 20gr de whey e 10gr de malto,  durante o treino

20;00 - jantar 120 de batata doce, 100 de frango azeite na salada + 2 ovos + salada sempre + pasta de amendoin

Depois do jantar tomo 1 comprimidos do polivitamico gnc (acredito que aqui podemos mudar algo tbm depois que acabar)

OMEGA 3= 

# EPA= acima de 600mg/dia

# DHA= algo acima de 1900mg/dia

Obrigada Apolo.

Vou começar amanhã..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...