Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo com Boldenona Landerlan


Degcastro

Post Destacado

Acredito que o problema se aloje aqui. 

 

Café da manhã: 150 Gr de batata doce 4 ovos e café.

Antes de treinar (30 minutos antes)= 1 fruta + 3g de creatina + meia dose de Whey

Almoço que tá sendo pós treino esse mês: 50 Gr de feijão, 150 Gr de arroz 100 Gr de alguma proteína salada e algum legume. + 20gr de pasta de amendoim

Lanche a tarde: 100 Gr de batata doce ou 30 Gr de farinha de aveia ou 2 fatias de pão integral quando tô com pressa, 100gr de alguma proteína.

Jantar: 150gr de batata doce, 100gr de alguma proteína, salada e algum legume. + 20 Gr de amendoim + salada

Beber 3,5 litros de agua por dia. Principalmente no treino.

 

No demais....os ganhos são visíveis.....e como já falamos no seu caso.....devagar e sempre.......mas sempre progredindo. 

Repare nas suas fotos do ano passado e de agora. Está  muito diferente não?? Portanto.....esta dando certo. Inclusive seu ultimo relato muto disse........elevação de cargas......repetições completas....falha....eu vejo amadurecimento....eu vejo outra @Degcastro

O que pensa para depois desse projeto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acredito que o problema se aloje aqui. 

 

Café da manhã: 150 Gr de batata doce 4 ovos e café.

Antes de treinar (30 minutos antes)= 1 fruta + 3g de creatina + meia dose de Whey

Almoço que tá sendo pós treino esse mês: 50 Gr de feijão, 150 Gr de arroz 100 Gr de alguma proteína salada e algum legume. + 20gr de pasta de amendoim

Lanche a tarde: 100 Gr de batata doce ou 30 Gr de farinha de aveia ou 2 fatias de pão integral quando tô com pressa, 100gr de alguma proteína.

Jantar: 150gr de batata doce, 100gr de alguma proteína, salada e algum legume. + 20 Gr de amendoim + salada

Beber 3,5 litros de agua por dia. Principalmente no treino.

 

No demais....os ganhos são visíveis.....e como já falamos no seu caso.....devagar e sempre.......mas sempre progredindo. 

Repare nas suas fotos do ano passado e de agora. Está  muito diferente não?? Portanto.....esta dando certo. Inclusive seu ultimo relato muto disse........elevação de cargas......repetições completas....falha....eu vejo amadurecimento....eu vejo outra @Degcastro

O que pensa para depois desse projeto?

 

Vou fazer as modificações na dieta pra ontem KKK 

Eu esqueçi de dizer que posso não ter ganho em volume mais me sinto bem mais dura. Meus músculos da coxa e do bumbum estão bem mais duros.

É isso que me motiva olhar as fotos de setembro 2018 e as de agora não me deixam desistir.

Sei que o processo é lento então tô confiante.

Eu ainda não pensei no que fazer depois mais dependendo de como terminar pretendo fazer um cutting e se der colocar um oxandrolona pq eu gostei muito de usar ela. Mais com certeza vou  querer a opinião de todos aqui.

Obrigada

TMJ

7 horas atrás, Carolb disse:

Claramente vc está acima da média @Degcastro. O desenho corporal está bem bonito.

Aproveitando a oportunidade de aprender sempre mais, o que se pode esperar de mudança no físico quando se está na fase de treino de força da periodização? @Joana Darc sb

 

 

Não sou a Joana mais vou responder o que já ouvi sobre isso do meu treinador.

Ele trabalha o ano todo pra trazer hipertrofia, mais esses treinos de força de com maior repetições são pra dar um estímulo extra e quando fazemos um treino de força acabamos comparando se o peso está adequado quando fazemos 10 ou 12 repetições. O mesmo quando fazemos 20 repetições.

Não sei se deu pra entender mais é mais ou menos isso.

O que posso te dizer é que quando faço treino de força eu fico destruida. Parece que um caminhão me atropela de tão cansada que fico.

Já o treino com mais repetições eu odeio

A gente faz e parece que nunca acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/05/2019 em 11:38, Carolb disse:

Claramente vc está acima da média @Degcastro. O desenho corporal está bem bonito.

Aproveitando a oportunidade de aprender sempre mais, o que se pode esperar de mudança no físico quando se está na fase de treino de força da periodização? @Joana Darc sb

 

 

carol os resultados dependem da sua dieta, porem o esperado é que se vc ganha mais forca ganha mais musculos junto.

Esse é o meu principal conselho pra quem esta comecando na musculacao e nao tem ainda um consideravel volume muscular.. Focar nos exercicios básicos, aprender a tecnica, e tentar ficar mais forte dia apos dia.

Na maioria dos casos é assim que funciona. É importante tambem ressaltar que nao adianta tentar fazer uma fase de ganho de forca em cutting com um deficit elevado, e que os ganhos de força nao sao infinitos.. Vc precisa fazer deloads, precisa passar um tempo no bodybuilding style pra fortalecer pontos fracos , e depois tentar aumentar cargas de novo..

Tudo tem sua hora. O começo é pelo basico.

 

@Degcastro gostei dos seus treinos! nao sei como vc executa mas pelo que vc postou deve dar o melhor de si, entao nao fique frustrada se nao ver as mudanças que quer de imediato, elas estao vindo , e com o tempo voce ao inves de envelhecer, esta rejuvenescendo e melhorando dia apos dia. parabens!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2019 em 19:30, Degcastro disse:

Ele trabalha o ano todo pra trazer hipertrofia, mais esses treinos de força de com maior repetições são pra dar um estímulo extra 

@Degcastro @Joana Darc sb Oi meninas, obrigada por responder. 

Perguntei isso pq uma vez questionei o professor que me acompanhava e ele disse que treino de força não seria uma boa pra mim, pq antes eu precisava de hipertrofia. Só depois que conseguisse um certo volume, que faria. Mas como a Deg disse, é uma etapa importantíssima para melhorar a qualidade do treino de hipertrofia depois.

@Degcastro, pelo documento que vc enviou, acho q sei quem é o treinador. Ele é um bem famoso? Admiro muito ele e já tive vontade de fechar uma consultoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2019 em 09:06, Carolb disse:

@Degcastro @Joana Darc sb Oi meninas, obrigada por responder. 

Perguntei isso pq uma vez questionei o professor que me acompanhava e ele disse que treino de força não seria uma boa pra mim, pq antes eu precisava de hipertrofia. Só depois que conseguisse um certo volume, que faria. Mas como a Deg disse, é uma etapa importantíssima para melhorar a qualidade do treino de hipertrofia depois.

@Degcastro, pelo documento que vc enviou, acho q sei quem é o treinador. Ele é um bem famoso? Admiro muito ele e já tive vontade de fechar uma consultoria.

Eu já acompanho o trabalho dele a uns três anos e fechei com ele em novembro do ano passado e não me arrependi  um minuto por isso. 

Eu não tinha um acompanhamento legal na academia e depois dele meu corpo mudou muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi gente!!

Entrando na 12 semana de ciclo.

Pretendo ir até até o final do mês o que dara 15 semanas de ciclo.

Vamos la

Continuo seguindo a dieta que o Apollo passou que ta em torno de 1700 calorias sendo 150 de carboidratos, 65 de gorduras, 140 de proteina.

Assim que comecei com ela meu peso já deu uma subida mais ele oscila bastante. A média é de 53,0 a 53,5 kg.

Continuo treinando bem e não fico morta no outro dia o que é bom.

Voltei a trabalhar no dia 03/06 e dei uma mudado nos alimentos.

 

Café da manhá - 4 ovos 150 gr de batata doce

Almoco - 150gr de arroz, 50 de feijão, 110 gr de proteina, salada e algum legume + 20gr de pasta de amendoim.

pré treino 100gr de batata doce, 110 gr de proteina e salada 

Pos treino 150  de arroz 50 gr de feijao 110 de proteina salada e legumes + 20gr de pasta de amendoim ( tem dias que esqueço dela pq já to cheia)

 

Devo confessar que se tiver que aumentar a comida so cabe no pré treino pq fico cheia o dia todo.

Colaterais

Minha pele ta bem oleosa mais só percebo mesmo quando uso maquiagem.

Espinhas no rosto, são aquelas pequenas e algumas que ficam pontos vermelhos mais é interna e fica dolorida. a maior quantidade é no maxilar e pescoço.

Cabelo ficando oleoso mais rapido mais tambem ta frio e a agua mais quente quasa isso.

Clitoris levemente sensivel e inchado.

Libido bem boa.

Voz, sinto uma leve rouquidão quando tenho que falar bastante, é um tom grave, e como ta frio e ando de moto isso agrava.

 

Meu corpo não mudou muito mais pessoalmente ele ta maior.

Já fazia tres dias que não pesava e hj bateu 54,20 em jejum.

As fotos foram tiradas ontem a tarde.

Queria conseguir chegar a 55 kg pra depois entrar em cuting e não perder muito peso.

Ah preciso que me ajudem quanto ao proximo ciclo pra secar se uso oxandrolona ou outra coisa.

 

Tmj

 

 

 

 

PhotoGrid_1560283272399.jpg

PhotoGrid_1560283386053.jpg

PhotoGrid_1560283446536.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Degcastro disse:

Queria conseguir chegar a 55 kg pra depois entrar em cuting e não perder muito peso.

Vou usar essa sua frase como resumo da ópera.

Para quem quer desenhar o corpo, não se deve preocupar com a bendita balança. 

A regra é clara: apenas se enfocar em seguir a risca a dieta.

Onde está seu Whey ai? De resto a comida está em boa quantidade.

Posso te pedir um favor: Coloque uma foto atual sua com uma foto de quanto iniciou a dieta para ganho. (use o mesmo perfil de ambas as fotos para podermos comparar).

Como estão seus aeróbicos? Como estão sendo feitos, duração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Onde está seu Whey ai?

Ele ta nas ultimas e então to deixando ele pra tomar as sabados pq to trabalhando a tarde toda e não da tempo de comer ai tomo ele com aveia. Por isso aumentei 30gr no total da proteina.

Vou colocar minhas medidas pra vc ter uma ideia do inicio até agora.

                              23/03/19           31/05/19

peso                     51,5                     53,5

ombro                  91,5                      93,5

peito                     82.0                      83,5

bicipes dir           28,5                      39.5

bicip  esq             28,5                     29,0

ante braço dir     23,5                      24,0

ante braço esq    24,0                      25,0

abdomem            75,5                      75,5

gluteo                   91,0                      93,0

coxa dir                51,0                       53,5

coxa esq               50,0                        53,0

pant dir                 34,0                       34,0

pantu esq            34,0                        34,0

 

Tenho feito hit pelo menos 4 vezes na semana de 15 mim

 

 

 

 

 

PhotoGrid_1560429663489.jpg

13 horas atrás, Joana Darc sb disse:

As fotos não ficaram muito boas pra comparar não..  Você tem mais fotos em poses diferentes?  

Você ganhou muitooo parabéns! 

Como se sente com seu corpo?como quer ficar? 

Eu to gostando de ter mais volume apesar de que não mudou muita coisa, mais sei que o processo e lento mesmo.

Eu quero muito mais pernas, quero que realmente minhas coxas aparentem ter musculos.

O que sinto é que meu superior desenvolve muito mais que minhas coxas principalmente meu posterior que parece que não muda. Vou até falar com meu treinador sobre isso.

 

Eu espero ajuda agora pra montar meu proximo ciclo pra já ir comprando os AES.

Eu vou marcar avaliação pro final do mes pra ter uma ideia do percentual de gordura.

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito o resultado.

A palavra BULK foi alcançada com sucesso. Ganhou medidas sim, um pouco de gordura tbm, mas ocorre no processo. 

Dificil fazer Bulk e nao ganhar um pouco de gordura. Bem difícil se bem feito.

Sua dieta está correta. Sua resposta ao carboidrato está correta tbm (isso já é seu), apenas não gostei muito do efeito estético que a Boldenona promoveu. 

Acredito que para uma proxima fase o de sempre: exames (primeiro se não nem dou ideia, rs)  e segundo e o que penso ser mais inteligente visto tudo que conhecemos de tí seria de manter carbos menores com Aes com maior uso em cutt e com LEVES aumentos de macronutrientes mostrar os músculos que estão ai em baixo desse corpo.

O que acha? 

Sobre sua dimensão corporal= aumentar superiores afinam cintura e promovem um efeito estético com membros inferiores de melhor qualidade.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...