Jump to content
Degcastro

2° Ciclo com Boldenona Landerlan

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia!

Estou na 9 semana de 100 mg de boldenona e desde o dia 10 de maio + 5 mg de oxandrolona Landerlan.

Confesso que esperava mais da boldenona. Não sei se por conta da dieta que não tô vendo resultados.

Modifiquei a dieta já tem um 13 dias e por enquanto não vi mudança. Eu quero ficar maior mais já vi que se ficar com carboidratos alto que pra mim é 3gr por kg a única coisa que ganho é gordura. E mesmo reduzindo ele, ainda to bem gordinha.

O mais estranho é que todo mundo diz que a boldenona da fome e isso eu não tô sentindo mesmo comendo 1500 kcl dia.

Minha dieta tá com

140 de proteína

130 de carboidratos

60 de gorduras.

Vamos aos colaterais:

Por enquanto o que notei mesmo foi uma maior oleosidade no rosto, minhas espinhas estao dentro do normal na verdade só aparece algumas bem pequenas no pescoço e no maxilar.

Libido também tá normal

Voz normal

Acredito que meu ciclo menstrual esteja normal pq estava com o seio dolorido sinal de ovulação e tô com espinhas extras desde ontem.

Desde a quarta passada que tô com sinusite, agora tô muito melhor mais na sexta eu tava bem mal.

Tenho treinado bem tô conseguindo aumentar os pesos nos Exercícios mais na segunda acabei machucando minha lombar por falta de fazer um aquecimento antes e aí ainda tô com for nela.

Realmente tô sem rumo pq se continuar com 1500 kcl não acredito que meu corpo vá ganhar músculos mais se aumentar as calorias vou ganhar mais gorduras.

Meu peso ontem no dia da foto era 52.4 em jejum. Ele tem oscilado bastante t dias que tô com quase 53 kg.

Pensei em tirar alguns exames na semana que vem pra ver minha Testo o que acham?

TMJ

Segue as fotos

PhotoGrid_1558701061349.jpg

PhotoGrid_1558701165014.jpg

PhotoGrid_1558701258554.jpg

Minha sensação é exatamente essa, @Degcastro. Quando solto o carbo ganho gordura, quando seguro os ganhos vem devagar. 

Vejo sim uma evolução no seu relato, gradual. 

1 hora atrás, Degcastro disse:

boldenona da fome e isso eu não tô sentindo mesmo comendo 1500 kcl dia

Vamos esperar para ver o que o pessoal aqui vai achar. Acho que vão desconfiar da procedência da tua Bolde, devido ao que vc relatou dos colaterais. Eu faria os exames...

Com a Oxa estou sentindo uma fome maior. Vc tb sentiu?

Estou torcendo por ti. Mais na frente quem sabe eu tb vá para a Boldenona? 

Edited by Carolb

Hummm

Agora eu vou me meter e trazer verdades que aprendi nessa vida Deg. 

A gente tem que olhar pro treino e pra dieta Deg,  você não está usando pouca coisa,  seu anabolismo esta alto,  você não tem problemas hormonais,  então a causa do peso parado ou é a falta de estimulo e descanso ou falta de alimentacao o suficiente,  não tem como ser outra coisa! 

Pode postar aqui um vídeo de um treino seu? 

Estou falando isso,  mas acho que vc tem progredido sim,  de forma lenta. 

Sobre deixar carbos em 3g/kg : minha filha,  arrocha nisso sem medo!!  O peso que vc ganha será glicogenio(mais força mais disposição),  massa magra e um pouco de gordura.  Tu não vai ganhar só gordura e ficar gorda por causa disso não,  jamais .  Aumente ai 100kcal por semana e veja como vai ficando. 

Bora arregacar as mangas e fazer acontecer. Não vamos esperar que o AES faça milagre porque a verdade é que ele só acelera o resultado do estimulo que você gera.

Entra no Espírito do bulk sem medo de ser feliz( to falando isso pra vc mas também to precisando fazer isso)  

Seu corpo me parece mais enxuto.

Mas boldenona promete ganhos pequenos e duradouros.

Minha esposa está ciclando com bold (11 semana) ela ganhou uns 4 kg... A dieta está com carboidrato alto, sim... Está vindo gordura, sim... Mas ela começou o ciclo com o BF de 15%... Ao final ela vai entrar com mais aeróbicos e dieta para reduzir o BF.

Lembre, em bulking, ganhar MM sem gordura é difícil com doses de AEs conservadoras

5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Hummm

Agora eu vou me meter e trazer verdades que aprendi nessa vida Deg. 

A gente tem que olhar pro treino e pra dieta Deg,  você não está usando pouca coisa,  seu anabolismo esta alto,  você não tem problemas hormonais,  então a causa do peso parado ou é a falta de estimulo e descanso ou falta de alimentacao o suficiente,  não tem como ser outra coisa! 

Pode postar aqui um vídeo de um treino seu? 

Estou falando isso,  mas acho que vc tem progredido sim,  de forma lenta. 

Sobre deixar carbos em 3g/kg : minha filha,  arrocha nisso sem medo!!  O peso que vc ganha será glicogenio(mais força mais disposição),  massa magra e um pouco de gordura.  Tu não vai ganhar só gordura e ficar gorda por causa disso não,  jamais .  Aumente ai 100kcal por semana e veja como vai ficando. 

Bora arregacar as mangas e fazer acontecer. Não vamos esperar que o AES faça milagre porque a verdade é que ele só acelera o resultado do estimulo que você gera.

Entra no Espírito do bulk sem medo de ser feliz( to falando isso pra vc mas também to precisando fazer isso)  

Concordo totalmente. Os ganhos são visíveis mas penso tb que o treino está aquém do que poderia. Digo isso pelo volume muscular das pernas, principalmente posteriores

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Os ganhos são visíveis mas penso tb que o treino está aquém do que poderia. Digo isso pelo volume muscular das pernas, principalmente posteriores

Teve ganhos sim! Concordo plenamente.  

Mas vamos rever novamente dois passos: Dieta e treino.

Poste sua dieta ( que acredito que se modificar será pouca pouca coisa.......).....pelos seus macros tudo está adequado....mas vamos dar uma olhada.

E poste seu treino.........

TMJ

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Teve ganhos sim! Concordo plenamente.  

Mas vamos rever novamente dois passos: Dieta e treino.

Poste sua dieta ( que acredito que se modificar será pouca pouca coisa.......).....pelos seus macros tudo está adequado....mas vamos dar uma olhada.

E poste seu treino.........

TMJ

Café da manhã: 100 Gr de batata doce 4 ovos e café.

Almoço que tá sendo pós treino esse mês: 50 Gr de feijão, 100 Gr de arroz 100 Gr de alguma proteína salada e algum legume. + 20gr de pasta de amendoim

Lanche a tarde: 100 Gr de batata doce ou 30 Gr de farinha de aveia ou 2 fatias de pão integral quando tô com pressa, 100gr de alguma proteína ou uma dose de whey.

Jantar: 100gr de batata doce, 100gr de alguma proteína, salada e algum legume. + 20 Gr de amendoim

Eu tirei a banana de manhã pq ela me dá muitos gases.

Meu treino é montado semana a semana conforme os dias que tenho disponível.

Eu acredito que treino muito mais forte que muito homem na academia. Eu vou até a falha em praticamente quase todos os exercícios. No dia que só treino inferior tenho dormido a tarde pq fico moída ainda mais quando é treino de força. 

Não sei quanto as meninas aqui pegam de peso mais lá nunca vi alguma menina fazer agachamento com 70k nas costas e é o peso que tenho feito com 12 repetições.

Esse são alguns dos treinos que faço.

Os três últimos em vermelho é o treino da próxima semana.

Confio muito no trabalho do meu treinador tanto que meu corpo mudou muito as formas depois que comecei com ele principalmente o bumbum. E sei que tô muito acima da média das outras meninas na academia mesmo as fotos não mostrando isso e é por isso que não desanimo.

Screenshot_20190427-163950.jpg

Screenshot_20190427-164009.jpg

Screenshot_20190427-164022.jpg

Screenshot_20190504-111443.jpg

Screenshot_20190504-111524.jpg

Screenshot_20190504-111533.jpg

Screenshot_20190524-204949.jpg

Screenshot_20190524-205000.jpg

Screenshot_20190524-205030.jpg

1 hora atrás, Degcastro disse:

Eu acredito que treino muito mais forte que muito homem na academia. Eu vou até a falha em praticamente quase todos os exercícios. No dia que só treino inferior tenho dormido a tarde pq fico moída ainda mais quando é treino de força. 

Então acho que aqui pode estar a resposta... Vc está comendo pouco para o tanto que seu corpo precisa para crescer... Se tem receio de aumentar carboidratos, aumenta gordura insaturada e proteína... Sem medo de ser feliz

2 horas atrás, Degcastro disse:

muito acima da média das outras meninas na academia mesmo as fotos não mostrando isso e é por isso que não desanimo

Claramente vc está acima da média @Degcastro. O desenho corporal está bem bonito.

Aproveitando a oportunidade de aprender sempre mais, o que se pode esperar de mudança no físico quando se está na fase de treino de força da periodização? @Joana Darc sb

Acredito que o problema se aloje aqui. 

Café da manhã: 150 Gr de batata doce 4 ovos e café.

Antes de treinar (30 minutos antes)= 1 fruta + 3g de creatina + meia dose de Whey

Almoço que tá sendo pós treino esse mês: 50 Gr de feijão, 150 Gr de arroz 100 Gr de alguma proteína salada e algum legume. + 20gr de pasta de amendoim

Lanche a tarde: 100 Gr de batata doce ou 30 Gr de farinha de aveia ou 2 fatias de pão integral quando tô com pressa, 100gr de alguma proteína.

Jantar: 150gr de batata doce, 100gr de alguma proteína, salada e algum legume. + 20 Gr de amendoim + salada

Beber 3,5 litros de agua por dia. Principalmente no treino.

No demais....os ganhos são visíveis.....e como já falamos no seu caso.....devagar e sempre.......mas sempre progredindo. 

Repare nas suas fotos do ano passado e de agora. Está  muito diferente não?? Portanto.....esta dando certo. Inclusive seu ultimo relato muto disse........elevação de cargas......repetições completas....falha....eu vejo amadurecimento....eu vejo outra @Degcastro

O que pensa para depois desse projeto?

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acredito que o problema se aloje aqui. 

Café da manhã: 150 Gr de batata doce 4 ovos e café.

Antes de treinar (30 minutos antes)= 1 fruta + 3g de creatina + meia dose de Whey

Almoço que tá sendo pós treino esse mês: 50 Gr de feijão, 150 Gr de arroz 100 Gr de alguma proteína salada e algum legume. + 20gr de pasta de amendoim

Lanche a tarde: 100 Gr de batata doce ou 30 Gr de farinha de aveia ou 2 fatias de pão integral quando tô com pressa, 100gr de alguma proteína.

Jantar: 150gr de batata doce, 100gr de alguma proteína, salada e algum legume. + 20 Gr de amendoim + salada

Beber 3,5 litros de agua por dia. Principalmente no treino.

No demais....os ganhos são visíveis.....e como já falamos no seu caso.....devagar e sempre.......mas sempre progredindo. 

Repare nas suas fotos do ano passado e de agora. Está  muito diferente não?? Portanto.....esta dando certo. Inclusive seu ultimo relato muto disse........elevação de cargas......repetições completas....falha....eu vejo amadurecimento....eu vejo outra @Degcastro

O que pensa para depois desse projeto?

Vou fazer as modificações na dieta pra ontem KKK 

Eu esqueçi de dizer que posso não ter ganho em volume mais me sinto bem mais dura. Meus músculos da coxa e do bumbum estão bem mais duros.

É isso que me motiva olhar as fotos de setembro 2018 e as de agora não me deixam desistir.

Sei que o processo é lento então tô confiante.

Eu ainda não pensei no que fazer depois mais dependendo de como terminar pretendo fazer um cutting e se der colocar um oxandrolona pq eu gostei muito de usar ela. Mais com certeza vou  querer a opinião de todos aqui.

Obrigada

TMJ

7 horas atrás, Carolb disse:

Claramente vc está acima da média @Degcastro. O desenho corporal está bem bonito.

Aproveitando a oportunidade de aprender sempre mais, o que se pode esperar de mudança no físico quando se está na fase de treino de força da periodização? @Joana Darc sb

Não sou a Joana mais vou responder o que já ouvi sobre isso do meu treinador.

Ele trabalha o ano todo pra trazer hipertrofia, mais esses treinos de força de com maior repetições são pra dar um estímulo extra e quando fazemos um treino de força acabamos comparando se o peso está adequado quando fazemos 10 ou 12 repetições. O mesmo quando fazemos 20 repetições.

Não sei se deu pra entender mais é mais ou menos isso.

O que posso te dizer é que quando faço treino de força eu fico destruida. Parece que um caminhão me atropela de tão cansada que fico.

Já o treino com mais repetições eu odeio

A gente faz e parece que nunca acaba.

Em 25/05/2019 em 11:38, Carolb disse:

carol os resultados dependem da sua dieta, porem o esperado é que se vc ganha mais forca ganha mais musculos junto.

Esse é o meu principal conselho pra quem esta comecando na musculacao e nao tem ainda um consideravel volume muscular.. Focar nos exercicios básicos, aprender a tecnica, e tentar ficar mais forte dia apos dia.

Na maioria dos casos é assim que funciona. É importante tambem ressaltar que nao adianta tentar fazer uma fase de ganho de forca em cutting com um deficit elevado, e que os ganhos de força nao sao infinitos.. Vc precisa fazer deloads, precisa passar um tempo no bodybuilding style pra fortalecer pontos fracos , e depois tentar aumentar cargas de novo..

Tudo tem sua hora. O começo é pelo basico.

@Degcastro gostei dos seus treinos! nao sei como vc executa mas pelo que vc postou deve dar o melhor de si, entao nao fique frustrada se nao ver as mudanças que quer de imediato, elas estao vindo , e com o tempo voce ao inves de envelhecer, esta rejuvenescendo e melhorando dia apos dia. parabens!

Em 25/05/2019 em 19:30, Degcastro disse:

Ele trabalha o ano todo pra trazer hipertrofia, mais esses treinos de força de com maior repetições são pra dar um estímulo extra 

@Degcastro @Joana Darc sb Oi meninas, obrigada por responder. 

Perguntei isso pq uma vez questionei o professor que me acompanhava e ele disse que treino de força não seria uma boa pra mim, pq antes eu precisava de hipertrofia. Só depois que conseguisse um certo volume, que faria. Mas como a Deg disse, é uma etapa importantíssima para melhorar a qualidade do treino de hipertrofia depois.

@Degcastro, pelo documento que vc enviou, acho q sei quem é o treinador. Ele é um bem famoso? Admiro muito ele e já tive vontade de fechar uma consultoria.

Em 27/05/2019 em 09:06, Carolb disse:

@Degcastro @Joana Darc sb Oi meninas, obrigada por responder. 

Perguntei isso pq uma vez questionei o professor que me acompanhava e ele disse que treino de força não seria uma boa pra mim, pq antes eu precisava de hipertrofia. Só depois que conseguisse um certo volume, que faria. Mas como a Deg disse, é uma etapa importantíssima para melhorar a qualidade do treino de hipertrofia depois.

@Degcastro, pelo documento que vc enviou, acho q sei quem é o treinador. Ele é um bem famoso? Admiro muito ele e já tive vontade de fechar uma consultoria.

Eu já acompanho o trabalho dele a uns três anos e fechei com ele em novembro do ano passado e não me arrependi  um minuto por isso. 

Eu não tinha um acompanhamento legal na academia e depois dele meu corpo mudou muito. 

Oi gente!!

Entrando na 12 semana de ciclo.

Pretendo ir até até o final do mês o que dara 15 semanas de ciclo.

Vamos la

Continuo seguindo a dieta que o Apollo passou que ta em torno de 1700 calorias sendo 150 de carboidratos, 65 de gorduras, 140 de proteina.

Assim que comecei com ela meu peso já deu uma subida mais ele oscila bastante. A média é de 53,0 a 53,5 kg.

Continuo treinando bem e não fico morta no outro dia o que é bom.

Voltei a trabalhar no dia 03/06 e dei uma mudado nos alimentos.

Café da manhá - 4 ovos 150 gr de batata doce

Almoco - 150gr de arroz, 50 de feijão, 110 gr de proteina, salada e algum legume + 20gr de pasta de amendoim.

pré treino 100gr de batata doce, 110 gr de proteina e salada 

Pos treino 150  de arroz 50 gr de feijao 110 de proteina salada e legumes + 20gr de pasta de amendoim ( tem dias que esqueço dela pq já to cheia)

Devo confessar que se tiver que aumentar a comida so cabe no pré treino pq fico cheia o dia todo.

Colaterais

Minha pele ta bem oleosa mais só percebo mesmo quando uso maquiagem.

Espinhas no rosto, são aquelas pequenas e algumas que ficam pontos vermelhos mais é interna e fica dolorida. a maior quantidade é no maxilar e pescoço.

Cabelo ficando oleoso mais rapido mais tambem ta frio e a agua mais quente quasa isso.

Clitoris levemente sensivel e inchado.

Libido bem boa.

Voz, sinto uma leve rouquidão quando tenho que falar bastante, é um tom grave, e como ta frio e ando de moto isso agrava.

Meu corpo não mudou muito mais pessoalmente ele ta maior.

Já fazia tres dias que não pesava e hj bateu 54,20 em jejum.

As fotos foram tiradas ontem a tarde.

Queria conseguir chegar a 55 kg pra depois entrar em cuting e não perder muito peso.

Ah preciso que me ajudem quanto ao proximo ciclo pra secar se uso oxandrolona ou outra coisa.

Tmj

PhotoGrid_1560283272399.jpg

PhotoGrid_1560283386053.jpg

PhotoGrid_1560283446536.jpg

6 horas atrás, Degcastro disse:

Queria conseguir chegar a 55 kg pra depois entrar em cuting e não perder muito peso.

Vou usar essa sua frase como resumo da ópera.

Para quem quer desenhar o corpo, não se deve preocupar com a bendita balança. 

A regra é clara: apenas se enfocar em seguir a risca a dieta.

Onde está seu Whey ai? De resto a comida está em boa quantidade.

Posso te pedir um favor: Coloque uma foto atual sua com uma foto de quanto iniciou a dieta para ganho. (use o mesmo perfil de ambas as fotos para podermos comparar).

Como estão seus aeróbicos? Como estão sendo feitos, duração?

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Onde está seu Whey ai?

Ele ta nas ultimas e então to deixando ele pra tomar as sabados pq to trabalhando a tarde toda e não da tempo de comer ai tomo ele com aveia. Por isso aumentei 30gr no total da proteina.

Vou colocar minhas medidas pra vc ter uma ideia do inicio até agora.

23/03/19           31/05/19

peso                     51,5                     53,5

ombro                  91,5                      93,5

peito                     82.0                      83,5

bicipes dir           28,5                      39.5

bicip  esq             28,5                     29,0

ante braço dir     23,5                      24,0

ante braço esq    24,0                      25,0

abdomem            75,5                      75,5

gluteo                   91,0                      93,0

coxa dir                51,0                       53,5

coxa esq               50,0                        53,0

pant dir                 34,0                       34,0

pantu esq            34,0                        34,0

Tenho feito hit pelo menos 4 vezes na semana de 15 mim

PhotoGrid_1560429663489.jpg

13 horas atrás, Joana Darc sb disse:

As fotos não ficaram muito boas pra comparar não..  Você tem mais fotos em poses diferentes?  

Você ganhou muitooo parabéns! 

Como se sente com seu corpo?como quer ficar? 

Eu to gostando de ter mais volume apesar de que não mudou muita coisa, mais sei que o processo e lento mesmo.

Eu quero muito mais pernas, quero que realmente minhas coxas aparentem ter musculos.

O que sinto é que meu superior desenvolve muito mais que minhas coxas principalmente meu posterior que parece que não muda. Vou até falar com meu treinador sobre isso.

Eu espero ajuda agora pra montar meu proximo ciclo pra já ir comprando os AES.

Eu vou marcar avaliação pro final do mes pra ter uma ideia do percentual de gordura.

Tmj

Perfeito o resultado.

A palavra BULK foi alcançada com sucesso. Ganhou medidas sim, um pouco de gordura tbm, mas ocorre no processo. 

Dificil fazer Bulk e nao ganhar um pouco de gordura. Bem difícil se bem feito.

Sua dieta está correta. Sua resposta ao carboidrato está correta tbm (isso já é seu), apenas não gostei muito do efeito estético que a Boldenona promoveu. 

Acredito que para uma proxima fase o de sempre: exames (primeiro se não nem dou ideia, rs)  e segundo e o que penso ser mais inteligente visto tudo que conhecemos de tí seria de manter carbos menores com Aes com maior uso em cutt e com LEVES aumentos de macronutrientes mostrar os músculos que estão ai em baixo desse corpo.

O que acha? 

Sobre sua dimensão corporal= aumentar superiores afinam cintura e promovem um efeito estético com membros inferiores de melhor qualidade.

TMJ

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito o resultado.

A palavra BULK foi alcançada com sucesso. Ganhou medidas sim, um pouco de gordura tbm, mas ocorre no processo. 

Dificil fazer Bulk e nao ganhar um pouco de gordura. Bem difícil se bem feito.

Sua dieta está correta. Sua resposta ao carboidrato está correta tbm (isso já é seu), apenas não gostei muito do efeito estético que a Boldenona promoveu. 

Acredito que para uma proxima fase o de sempre: exames (primeiro se não nem dou ideia, rs)  e segundo e o que penso ser mais inteligente visto tudo que conhecemos de tí seria de manter carbos menores com Aes com maior uso em cutt e com LEVES aumentos de macronutrientes mostrar os músculos que estão ai em baixo desse corpo.

O que acha? 

Sobre sua dimensão corporal= aumentar superiores afinam cintura e promovem um efeito estético com membros inferiores de melhor qualidade.

TMJ

Já estou me programando pra fazer os exames no inicio do mes de julho.

Vou agendar também pra fazer as medições pra saber meu percentual de gordura pro final do mes.

Quanto as carbos sei que devo reduzi-los mais pra frente, mais o que tenho certeza hj é que carbos altos mudam nossa vida.

Pra mim é nitida a disposição que tenho com eles mais altos.

Sabe o que é treinar e chegar em casa e depois e uma hora já estar morrendo? depois que vc aumentou minha dieta isso não acontece mais. Eu acordava 6;10 da manhã morrendo e agora acordo sem sono e com diaposição. Realmente carboidratos é vida!!

Quanto ao efeito estético da bold eu não sei te dar uma posição, o que sei é que hj levantei e me pesei e bateu 53,8 em jejum, então fui me olhar no espelho e fique até me admirando pq se fosse outra época esse ganho estaria todo na minha barriga e agora eu ainda continuo vendo meu ossos na costela.

Já faz um tempo que aprendi a não ficar me comparando com outras mulheres, pq somos seres únicos, e isso é maravilhoso!

Quem ve meu post pode achar que to louca por ta feliz sendo que meu corpo é normal, mais pra mim ele já ta muito acima do que ele era.

Bom é isso!! Acho que desabafei!!

Eu tenho mais uma bold lacrada em casa e não quero perder e não tenho confiança de vender pra ninguém e espero usar mais pra frente.

Obrigada pela ajuda!!

TMJ 

19 horas atrás, Degcastro disse:

ve meu post pode achar que to louca por ta feliz sendo que meu corpo é normal, mais pra mim ele já ta muito acima do que ele era.

Bom é isso!! Acho que desabafei

Ahah. Está bem acima da média sim. Além que vc ter uma dedicação exemplar. Quem seria louco em te julgar?! 

Parabéns Deg. Devagar e sempre. 

😘

Em 15/06/2019 em 06:12, Malu.lu disse:

Ahah. Está bem acima da média sim. Além que vc ter uma dedicação exemplar. Quem seria louco em te julgar?! 

Parabéns Deg. Devagar e sempre. 

😘

Concordo com a @Malu.lu
Não tem o que julgar e sim seguir exemplos!