Jump to content
Airmax

1° ciclo para definição

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By morenaa
      Oi gente! Criei uma conta aqui só para poder relatar o meu primeiro ciclo.  Estava a espera da ox e ela finalmente chegou! Mas antes quero tirar uma dúvida:
      A minha é da advancedlabs de 10mg e 90caps ou seja são cápsulas e não tem como partir elas. Vou ter começar com 20mg por dia e não pretendo aumentar a dose. Vale a pena fazer um ciclo com a mesma dose do início ao fim? 
      Em breve postarei minha dieta e treino.
      obrigada pela atenção! 
      Idade: 22 Altura: 1,61 Peso: 59kg Braço: 28,5cm Cintura: 70cm Coxa: 59cm Quadril: 98cm Bf: 24% (acredito) Objetivo: ganhar massa magra Vou postando fotos ao longo do relato. 

• By daninagib
      Quero iniciar meu primeiro ciclo e estou com muiiiiitaaaaa dúvida sobre o que iniciar primeiro. Na verdade cada hora um fala pra eu começar de um jeito.
      Obs: Sigo uma dieta regrada, faço aeróbico todo santo dia,malho pesado todos os dias de segunda a sexta e alguns fds.
      Senti uma diferença enorme só fazendo 30 min. de bicicleta após meus treinos e cortando totalmente o carbo na janta. Porém sabe quando você ainda não está totalmente satisfeito? Pois é, é o meu caso.
      Antes eu malhava numa academia ruim que tinha um instrutor pra cada 7 alunos, depois mudei pra outra e a partir dai que comecei a ver resultado mesmoooo.Tipo, meu peso pulou de 58kg para 63kg,diminui o % de gordura,e em compensação a MM aumentou.
      Minha suplementação é a seguinte:
      De manhã tomo 01 cápsula de chá verde + picolinato de cromo, 2 capsulas de thermogenic + 2 de biotina> No almoço tava tomando sineflex mas não vi resultado nenhum. Antes de treinar tomo 2 colheres de óleo de coco, 4 cap. BCAA, 2 caps. Thermogenic (ou Nanovapor) .Treino as 20h. Após o treino tomo o whey + dextrose  Antes de durmir tomo ZMA + Dhea 25. To querendo começar um ciclo, já me falaram que é pra começar com Oxa 5MG, outros disseram primo+ boldenona e outro me disse pra começar com Stano, pq a oxa f.... com o fígado, e que o melhor é injetável. Tenho um pouco de medo e muita dúvida, afinal não quero ficar parecendo um homenzinho rsrs. Quero ganhar MM e ficar definida.Tenho 27 anos  e 1.58 ( sim,sou baixinha).
      Gostaria da ajuda de vocês para me auxiliarem tanto no primeiro ciclo quanto no TPC.
      Obrigadaaa!!!
    • By Bruna Silveira
      Bom, criei outro tópico aqui pra falar sobre o meu ciclo, apesar de o objetivo não ser esse pq já sei que vou ser xingada! Hahaha
      Tá, resumindo, treino a uns 4 ou 5 anos, faço dieta, treino e suplemento, blá blá blá...
      Sou muito magra, relativamente alta e tenho dificuldades de aumentar a massa, porém, acumulo gordura localizada e sei que sou daquelas "falsas magras". Então, me deu uma "leve" loucura e comecei com enantato.
      Com a concentração de 250mg/ml, estou usando 0.5ml dessa droguinha (hehe) 2x por semana. Ok?
      A primeira eu fiz 0.25ml e depois 0.5, mantive nessa dosagem.
      Colaterais: fome, força, aumento expressivo de libido e uma leve "queimaçãozinha" no clitóris, mas tá tudo tranquilo, por enquanto :} hahaha
      Alguma sugestão? Vou morrer? Do subsolo eu não passo, não é mesmo?
      Peso: 58kg
      Altura: 1,66
      PS: depois posto fotos

• By rtotora
      Sou novo no fórum , porem não sou novo no mundo da musculação. Já treino à um bom tempo e meu corpo responde bem aos treinos e dietas...pra fazer cutting tenho facilidade , porem pra crescer seco ou seja , um bulking limpo,meu corpo não responde muito bem e sempre acabo acumulando um pouco mais de gordura que o desejado,e por isso decidi usar AE's
      Ficha :
      Altura:1,75
      Peso:70 kg
      bf:10%
      Estava em cutting ,com uma dieta low carb ,onde diminui bastante meu bf.. pretendo manter esta dieta durante o mes de fevereiro inteiro e começar meu ciclo dia 1 de março.
      PROTOCOLO CICLO:
      1-8 600 mg de Enantato de testosterona (duopharma) por semana dividido em 2 aplicações 
      4-8 60 mg Oxandrolona manipulada tsd dividida em 3 vezes ao dia
      Duvida: Sera que é valido colocar o Propionato de Dostanolona ( DuoMast da Duopharma) no ciclo ? Me falaram que pra ter bons resultados seria bom uma quantidade de 100 mg dsdn durante todo o ciclo 1-8.
      TPC e prevenção:
      2-8 0,5 mg anastrozol dsdn
      9-10 0,5 mg anastrozol ds2dn
      11-12 0,25 mg anastrozol ds2dn

Após 15 dias da ultima aplicação de Enantato:
      1-14 40 mg Tamoxifeno tsd
      15-45 20 mg Tamoxifeno tsd

1-30 Vitamina E

Dieta durante o Ciclo:
      Não ajustei ainda , mas tava pensando em montar alguma coisa em torno de 2300~2500 kcal,divido em mais ou menos umas 250 g de Proteina , umas 200g de carbo e umas 50g de gordura, mas nada definido ainda.
      Aguardo comentários, dicas e sugestões sobre o ciclo, quanto mais informação , melhor.
      Obrigado pela atenção . 
      OBS: Esta foto é do meio de Dezembro de 2016, depois disso meu bf abaixou mais um pouco e essa barriguinha debaixo do umbigo sumiu, pretendo continuar em cutting ate o começo do ciclo(1 de Março)
    • By LehLih
      Olááá...

Vou começar o meu 1° ciclo de OXANDROLONA a partir da primeira semana de Abril, treino desde os 14 anos e atualmente tenho 20.
      Durante todo esse tempo só suplementei com o "normais" (whey,glutamina,bcaa,pré treino...)
      Mas já cheguei a um nível que preciso de um "algo a mais", quero tomar OX. por ser a que apresenta colaterais mais baixos,
      mas queria mesmo é que vocês me dessem umas dicas quanto a como fazer o cilco.
      Obrigadaaaa!!!!

Minhas medidas atuais:
      Altura: 1,57cm
      Peso: 55kg
      Quadril: 97cm
      Coxas: 57,5
      cintura: 68cm
      braço relaxado: 26/ braço contraído: 28
      peitoral: 89cm
      panturrilhas: 38cm

Aguardo as dicas e experiências de vocês! :****

• Create New...