Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando de um “up” no treino. Estou desanimada.


thaysf

Post Destacado

Vamos la:

1) Ciclo: Antes de começar a usar qualquer coisa resolva seu método anticoncepcional. 

Diu de cobre c/ prata custa em media 400 reais. Implante de Gestrinona é superior a 2000 reais (pagando o procedimento).

Prefiro o DIU de cobre c/ prata.

O que eu acharia bacana: Pensei no gel, pensei na oxandrolona, mas o estralar foi: Propionato de Testosterona (3ui- subcutanea) DSDN. (as marcas que recomendamos já sabe né)

Vc é jovem, sem filhos, leva uma vida regrada e aparentemente é organizada e tem uma estrutura corporal interessante. 

Dieta:

1)REFEIÇÃO  – HORA QUE ACORDAR

4 OVOS INTEIROS COZIDOS OU FRITOS COM MANTEIGA (NÃO MARGARINA)

20G DE AVEIA (1 SCOOP)

1 BANANA ou MAÇA

1 SCOOP DE WHEY (PRECISO DE 25G DE PROTEINA )

1 XICARÁ DE CAFÉ 

3) REFEIÇÃO  – ALMOÇO

100 G DE CARNE / OU 100 G DE PEITO DE FRANGO / 150G DE PEIXE

SALADA A VONTADE (OBRIGATORIO) + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE

100G DE ARROZ  

SOBREMESA: 2 QUADRADINHOS DE CHOCOLATE (PORQUE ESTOU BONZINHO).

REFEIÇÃO-  TARDE (2HS ANTES DO TREINO)

100 G DE CARNE / OU 100 G DE PEITO DE FRANGO / 150G DE PEIXE

100G BATATA/MANDIOCA/ABOBORA

ANTES DE TREINAR=

IOIMBINA 5MG + 100MG DE CAFEINA + 1g de Beta Alanina + MEIO SCOOP DE WHEY 

DURANTE O TREINO=

750 ML DE CHÁ VERDE PODE ADOÇAR COM UM POUCO DE STEVIA (BEBA GELADO)

REFEIÇÃO PÓS TREINO ATÉ HORA DE DORMIR  (vit D3 10.000ui)

100 G DE CARNE / OU 100G DE PEITO DE FRANGO / 100G DE PEIXE

3 OVOS INTEIROS (PODE FAZER UM OMELETE COM 1 TOMATE + CARNE DE CIMA ou SE QUISER COMER OS OVOS ANTES DE IR PARA CAMA MELHOR AINDA)

100G BATATA/MANDIOCA/ABOBORA.

SALADA A VONTADE (OBRIGATÓRIO)

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 11 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 4X na semana. 

Antes de iniciar o treino corra na velocidade 10 por 2,5 minutos e ai pode ir treinar....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar ( e não adianta mandar msg no particular).

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Reveja  a dieta e me diga se quer mudar, acrescentar ou tirar algo.......deixei conforme seu cronograma e com manipulados de baixíssimo custo!

Compre balança digital e pese seus alimentos, faça marmitas e leve com vc para os locais quando souber que não irá poder comer. Isso não é brega, é altamente Sexy!

Não vou modificar nada dos manipulados que seu médico passou.....quando acabar bolamos algo diferente.......sugiro vc parar eles enquanto não está em uso do Aes e voltar a usar quando começar a usar.

Espero que seu médico tenha lhe pedido exames antes de socar um monte de manipulado fitoterápico na sua vida.......

Outra coisa, eu queria muito te passar um esquema para vc dar uma acalmada e dormir melhor......vou deixar como sugestão e vc avalia: 

De noite: 700mg de GABA (importado) + 1mg de Melatonina + 400mg de Magnésio. (tudo importado). Tomar 2hs antes de dormir.

TMJ

 

 

 

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

@Apollo Galeno está mais anjo do que nunca hoje 🤗

@thaysf assim que vc largar o anticoncepcional acredito que em cerca de um mês vc já esta totalmente livre.  Libido melhora,  auto estima,  talvez apareçam algumas espinhas,  mude o cabelo...  Mas você vai se sentir Muuuuuuuito melhor. 

Mesmo sem usar a testo que foi recomendada,  a sua natural vai subir e vc já vai começar a sentir como é bom. 

Sobre seu treino..  Vc não faz um agachamento livre por que? 

Não faça aeróbicos antes da musculação.  Nenhum tipo.  Aquecer pode,  mas sair correndo na esteira antes faz com que vc gaste seu glicogênio dos treinos,  e isso não é vantagem. Treine pesado.  Todos os músculos,  não interessa qual,  treine com afinco e dedicação.  Isso não vai te tornar menos feminina. 

Sei que treina com personal..  Mas eu recomendo que comece a se interessar pelo assunto e comece a pesquisar rotinas diferentes.  Eu sei que tem suas vantagens,  mas treinar até a falha sempre também te deixa estagnado e limita seus ganhos de força.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

@Apollo Galeno está mais anjo do que nunca hoje 🤗

Estou é puto em como tem profissional podre por ai!!

Sobre essa parafernalha toda que ela fez + consulta deve ter gastado perto da casa de uns 1000 reais.

O cara montou um jardim botânico dentro de capsulas.......e saiu atirando para tudo que é lado.......e ainda retorno em 90 dias.

Prefiro não comentar mais pela ética....

Bom....o UPPPPP que ela queria está ai.....

Aguardo acréscimos e somatórios de todos os outros colegas do FORUM....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 horas atrás, thaysf disse:

2-3 g de proteína por kg dá 171 g de proteína ao dia, né?! Isso seria o peso do alimento ou apenas da proteína que aquele alimento me proporciona? 

A proteína que o alimento proporciona.

7 horas atrás, thaysf disse:

Sei que um scoop do meu whey equivale a 23 gr de proteína. Mas quanto ao frango/carne, n sei avaliar.

Por exemplo, 100g de carne crua  (bovina, suína, ovina, aves, e peixes) tem cerca de 25g de proteínas.

Tomando por base a carne bovina: for uma carne daquelas beeeeeeem passadas (tipo bife de sola de sapato), como perde muita umidade, os 100g crus caem para ~50g, ou seja, 50g de carne beeeeem passada tem cerca de 25g de proteína; se for aquela carne ao ponto, 100g de carne crua caem para ~70g de carne preparada; se for aquela carne que você espera com o garfo e o boi muge, 100g de crua viram ~90g de carne preparada. Entendeu a lógica????

O ideal é que pese antes do preparo.

7 horas atrás, thaysf disse:

Um passo de cada vez. Vamos aguardar os demais colegas.

 

7 horas atrás, thaysf disse:

Kkkkkk, to rindo da parte do padre. 🤣

Mas é verdade... 

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Libido melhora,  auto estima,  talvez apareçam algumas espinhas,  mude o cabelo...  Mas você vai se sentir Muuuuuuuito melhor.

Aumentará a libido, espinhas, oleosidade na pele e cabelos, mas isso tende a normalizar. 

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu sei que tem suas vantagens,  mas treinar até a falha sempre também te deixa estagnado e limita seus ganhos de força

@thaysf muito bem colocado pela Joana e, faço um adendo: sabia que você pode trabalhar cardio em exercício de força? Se o exercício for intenso o suficiente, os batimentos sobem para a faixa de queima de gordura.

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

acelerar a esteira para velocidade 11

@thaysf a velocidade cai de acordo com teu limite. O Apollo deu apenas um exemplo, ok?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

a velocidade cai de acordo com teu limite. O Apollo deu apenas um exemplo, ok?!?!

Coloquei a velocidade que ela citou no relato......só não quero que ela fique parada na hora que reduz......

Mas acredito que velocidade 10...11....é uma velocidade interessante para vermos potencias Vo2max começar a subir.......(seria a berlinda em mulheres essas velocidade)......

Faça conforme seu limite @thaysf....e nos conte......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos la:

1) Ciclo: Antes de começar a usar qualquer coisa resolva seu método anticoncepcional. 

Diu de cobre c/ prata custa em media 400 reais. Implante de Gestrinona é superior a 2000 reais (pagando o procedimento).

Prefiro o DIU de cobre c/ prata.

O que eu acharia bacana: Pensei no gel, pensei na oxandrolona, mas o estralar foi: Propionato de Testosterona (3ui- subcutanea) DSDN. (as marcas que recomendamos já sabe né)

Vc é jovem, sem filhos, leva uma vida regrada e aparentemente é organizada e tem uma estrutura corporal interessante. 

Dieta:

1)REFEIÇÃO  – HORA QUE ACORDAR

4 OVOS INTEIROS COZIDOS OU FRITOS COM MANTEIGA (NÃO MARGARINA)

20G DE AVEIA (1 SCOOP)

1 BANANA ou MAÇA

1 SCOOP DE WHEY (PRECISO DE 25G DE PROTEINA )

1 XICARÁ DE CAFÉ 

3) REFEIÇÃO  – ALMOÇO

100 G DE CARNE / OU 100 G DE PEITO DE FRANGO / 150G DE PEIXE

SALADA A VONTADE (OBRIGATORIO) + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE

100G DE ARROZ  

SOBREMESA: 2 QUADRADINHOS DE CHOCOLATE (PORQUE ESTOU BONZINHO).

REFEIÇÃO-  TARDE (2HS ANTES DO TREINO)

 100 G DE CARNE / OU 100 G DE PEITO DE FRANGO / 150G DE PEIXE

100G BATATA/MANDIOCA/ABOBORA

ANTES DE TREINAR=

 IOIMBINA 5MG + 100MG DE CAFEINA + 1g de Beta Alanina + MEIO SCOOP DE WHEY 

DURANTE O TREINO=

750 ML DE CHÁ VERDE PODE ADOÇAR COM UM POUCO DE STEVIA (BEBA GELADO)

REFEIÇÃO PÓS TREINO ATÉ HORA DE DORMIR  (vit D3 10.000ui)

 100 G DE CARNE / OU 100G DE PEITO DE FRANGO / 100G DE PEIXE

3 OVOS INTEIROS (PODE FAZER UM OMELETE COM 1 TOMATE + CARNE DE CIMA ou SE QUISER COMER OS OVOS ANTES DE IR PARA CAMA MELHOR AINDA)

100G BATATA/MANDIOCA/ABOBORA.

SALADA A VONTADE (OBRIGATÓRIO)

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 11 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 4X na semana. 

Antes de iniciar o treino corra na velocidade 10 por 2,5 minutos e ai pode ir treinar....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar ( e não adianta mandar msg no particular).

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Reveja  a dieta e me diga se quer mudar, acrescentar ou tirar algo.......deixei conforme seu cronograma e com manipulados de baixíssimo custo!

Compre balança digital e pese seus alimentos, faça marmitas e leve com vc para os locais quando souber que não irá poder comer. Isso não é brega, é altamente Sexy!

Não vou modificar nada dos manipulados que seu médico passou.....quando acabar bolamos algo diferente.......sugiro vc parar eles enquanto não está em uso do Aes e voltar a usar quando começar a usar.

Espero que seu médico tenha lhe pedido exames antes de socar um monte de manipulado fitoterápico na sua vida.......

Outra coisa, eu queria muito te passar um esquema para vc dar uma acalmada e dormir melhor......vou deixar como sugestão e vc avalia: 

De noite: 700mg de GABA (importado) + 1mg de Melatonina + 400mg de Magnésio. (tudo importado). Tomar 2hs antes de dormir.

TMJ

 

  

 

 

Bom dia!

Primeiramente, sobre o anticoncepcional, já suspendi. Vou consultar com a GO pra implantar o DIU de cobre e prata.

Segundo, eu to chorando por causa do injetável! 😭 Eu tenho PÂNICO de agulha, de verdade. Não é frescura. Quando pequena, coloquei o pé no raio da moto, resultou em 3 cirurgias e mais de 40 dias no hospital tomando bezetacil na bunda de 8/8 hrs. Fora a maldição do soro na veia 24 horas. Enfim.. por isso pensei no gel ou algum por via oral. Qualquer coisa, menos a injeção. Kkk

Sugestão de dieta:

Café da manhã: Posso comer os ovos em casa e  usar a aveia, whey, banana pra fazer um shake com água e levar pra faculdade pra tomar no intervalo?

Não tomo café. Faço clareamento dentário. Não posso. Kkk

Almoço: Extremamente tranquilo. E eu AMEI minha sobremesa!! 🥰

Lanche da tarde: Tranquilo também. Posso comer arroz de vez em quando?

Pré treino: seria imediatamente antes do treino? Ou pode ser uma hora antes?

Chá verde: tranquilo.

Após o treino: Ok pra carne, salada e o arroz.

Quanto aos ovos até a hora de deitar, poderia substituir por whey?

Estou ciente quanto á atualização há cada 15 dias. Kkk Sem problemas. É ótimo pra vcs me ajudarem na motivação, a “ver” os resultados pq nem sempre tenho noção do meu próprio, e adaptar nova dieta. Estou muito empolgada, aliás.

Quanto aos manipulados (os do jardim botânico), onde eles vão entrar ai? Os horários? Sigo os mesmos? De manhã e na janta?

Prometo HIT 3x na semana. Pois não sei te tenho condição de correr depois do meu treino de inferiores. 🤨

Melatonina já tinha ouvido falar. Vou pesquisar sobre GABA e o magnésio.

Vou precisar de algo pra dormir melhor mesmo.. por conta do uso da cafeína. Vai que.. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O pré treino vc faz 120-90 min antes do treino então. 

Sobre as aplicações,  vc ja viu como é a agulha de insulina?  Bem pequena e pouco invasiva.  Não se compara nada a bezetacil. 

Menos mimimi thays 😂a gente sofre um pouco nessa vida mas a satisfação supera. 

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Coloquei a velocidade que ela citou no relato......só não quero que ela fique parada na hora que reduz......

Mas acredito que velocidade 10...11....é uma velocidade interessante para vermos potencias Vo2max começar a subir.......(seria a berlinda em mulheres essas velocidade)......

Faça conforme seu limite @thaysf....e nos conte......

E que às vezes as pessoas entendem e querem praticar literalmente, mas o limite é outro. 10km/h pra mim é uma velocidade excelente, agora, eu sou mais alto que ela e isso influencia tb.

Quanto há ficar parada, acabou por recordar-me de um estudo que li (faz tempo, mas não lembro sequer onde), o qual demonstrava generosa mobilização de gordura (marrom??) Quando o hiit era praticado com intervalos de parada total e velocidade máxima. Há um treinamento proposto pela Jamie Eason que prescreve 8seg correndo e 12seg parado com os pés na borda da esteira (sem reduzir ou desligar a esteira). Tive ótimos resultados com isso, entretanto, a minha falta de bom senso quanto à velocidade aplicada, foi um dos fatores que ajudaram a moer meus meniscos.

6 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Sobre as aplicações,  vc ja viu como é a agulha de insulina?  Bem pequena e pouco invasiva.  Não se compara nada a bezetacil. 

@thaysf procure pela BD Ultrafine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

@Apollo Galeno está mais anjo do que nunca hoje 🤗

@thaysf assim que vc largar o anticoncepcional acredito que em cerca de um mês vc já esta totalmente livre.  Libido melhora,  auto estima,  talvez apareçam algumas espinhas,  mude o cabelo...  Mas você vai se sentir Muuuuuuuito melhor. 

Mesmo sem usar a testo que foi recomendada,  a sua natural vai subir e vc já vai começar a sentir como é bom. 

Sobre seu treino..  Vc não faz um agachamento livre por que? 

Não faça aeróbicos antes da musculação.  Nenhum tipo.  Aquecer pode,  mas sair correndo na esteira antes faz com que vc gaste seu glicogênio dos treinos,  e isso não é vantagem. Treine pesado.  Todos os músculos,  não interessa qual,  treine com afinco e dedicação.  Isso não vai te tornar menos feminina. 

Sei que treina com personal..  Mas eu recomendo que comece a se interessar pelo assunto e comece a pesquisar rotinas diferentes.  Eu sei que tem suas vantagens,  mas treinar até a falha sempre também te deixa estagnado e limita seus ganhos de força.  

 

 

Não faço livre por insegurança. Parece que sempre to executando errado, por mais que veja dicas e métodos de como fazer certo.

Então qual e quando devo treinar até a falha?

Me ajudem numa rotina de treino!?

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

A proteína que o alimento proporciona.

Por exemplo, 100g de carne crua  (bovina, suína, ovina, aves, e peixes) tem cerca de 25g de proteínas.

Tomando por base a carne bovina: for uma carne daquelas beeeeeeem passadas (tipo bife de sola de sapato), como perde muita umidade, os 100g crus caem para ~50g, ou seja, 50g de carne beeeeem passada tem cerca de 25g de proteína; se for aquela carne ao ponto, 100g de carne crua caem para ~70g de carne preparada; se for aquela carne que você espera com o garfo e o boi muge, 100g de crua viram ~90g de carne preparada. Entendeu a lógica????

O ideal é que pese antes do preparo.

Um passo de cada vez. Vamos aguardar os demais colegas.

 

Mas é verdade... 

Aumentará a libido, espinhas, oleosidade na pele e cabelos, mas isso tende a normalizar. 

@thaysf muito bem colocado pela Joana e, faço um adendo: sabia que você pode trabalhar cardio em exercício de força? Se o exercício for intenso o suficiente, os batimentos sobem para a faixa de queima de gordura.

@thaysf a velocidade cai de acordo com teu limite. O Apollo deu apenas um exemplo, ok?!?!

Sobre a velocidade, não aguentaria os 15 minutos mesmo nos 11 km/h, mas darei meu melhor.

Gostaria de saber mais sobre o cardio em exercício de força.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...