Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando de um “up” no treino. Estou desanimada.


thaysf

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 09/04/2019 em 18:23, thaysf disse:

Elétrica. Então, tomei as 100 mg como vc me indicou no pré treino (ás 16:30), na primeira vez. Gostei. Agora tem dia q tomo 200 mg. 🙊 1 cápsula de 100 mg as 14 hrs pra me manter acordada depois do almoço kkk e outra antes do treino.

Teve dia q tomei as duas juntas pra treinar, pq estava sem coragem alguma.

Isso é perigoso? Lembrando q n tomo nenhuma fonte de cafeína além dessa, creio eu kkkkk.

O chá verde tomo 2x na semana, que é quando tenho um pouquinho mais de tempo.

Sei que não é o tipo de foto que posta aqui.. tem todo um ângulo kkk. Mas fiquei com uma puta estima depois dessa foto. Vou postar pra me motivar a continuar comendo meus ovos e levando minha marmitinha de carne pra facul firme e forte!

74F3C90E-7201-46CC-9FF7-D427EC92E25B.jpeg

Só do fato de ir treinar já é válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Fiz a primeira aplicação hoje.. ardeu. Um tantinho. E eu apanhei pra colocar o líquido na seringuinha. Tanto q foi um pouco de ar, desconfio, na hora de aplicar. Kkkkkk Depois q pensei em tirar com a agulhinha de dentro da seringa maior, ai deu certo, farei assim na quarta. kkkkkk Pq as seringuinhas q comprei já vem com a agulha e não consigo tirar a ponta.

Quanto a dieta, não to conseguindo comer os ovos após a refeição do “pós treino”.

É agora que volto com o jardim botânico dos manipulados, @Apollo Galeno? Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, thaysf disse:

Fiz a primeira aplicação hoje.. ardeu. Um tantinho. E eu apanhei pra colocar o líquido na seringuinha. Tanto q foi um pouco de ar, desconfio, na hora de aplicar. Kkkkkk Depois q pensei em tirar com a agulhinha de dentro da seringa maior, ai deu certo, farei assim na quarta. kkkkkk Pq as seringuinhas q comprei já vem com a agulha e não consigo tirar a ponta

Correto. Aplicação arde um pouco. Puxe a quantidade correta ok?

13 minutos atrás, thaysf disse:

É agora que volto com o jardim botânico dos manipulados, @Apollo Galeno? Kkkkk

Correto.

14 minutos atrás, thaysf disse:

Quanto a dieta, não to conseguindo comer os ovos após a refeição do “pós treino”.

Coma antes de dormir

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, thaysf disse:

Boa noite!

É normal a leve aparência avermelhada no local da aplicação? E está sensível ao toque, uma pequenina “bolinha”.

Onde aplicou? Em minha estatística própria, nos glúteos ocorre menos isso. Lembre que a aplicação deve ser lenta e a agulha deve ser retirada também lentamente.

Durante o banho, ensaboe o local e massageie com os punhos fechados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...