Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando de um “up” no treino. Estou desanimada.


thaysf

Post Destacado

Em 28/03/2019 em 21:47, thaysf disse:

Com certeza me assustam! Assustam tanto quanto a gravidez! Kkkkkk Mas a gravidez eu vou evitar de outras formas. Já vou jogar o restante da minha cartela fora.

Aliás, com quantos dias “some” os ativos do anticoncepcional do meu organismo?

Nem me fale.. minha mãe diz o mesmo. Antes falava, hoje nem comento com ela quando bate minhas bads. Ela acha frescura. Ela não me coloca pressão, mas eu me pressiono em tudo. Quero dar meu melhor em tudo que faço. E quando não consigo, me frusto num nível gigantesco. Vc quer ver quando como chocolate (doce é minha perdição). Eu como e já mudo meu olhar.. É horrível pro meu psicológico, mas n consigo parar de comer. É digo que idade não é parâmetro kkk. Sou uma pessoinha acelerada. Ansiosa. Sofro por antecipação. Roo unhas desde que tenho dentes. Aff. 

Eu animei com o que disse sobre as refeições!!! Me senti um lixo pq não conseguia seguir a risca a do médico!! Olhava na barriga no espelho e dizia: viu.. vai continuar ai resto da sua vida. Vc n sabe comer direito (vale pro chocolate ou pro macarrão na casa da sogra). E pras pernas: vão continuar flácidas, vc nunca vai ter definição sem comer o q e quanto mandam. Kkkkk

Super me identifico com vc! As vezes tbm da umas bads do nada e acabava descontando na comida (doces), passei a controlar o que entrava aqui em casa, meu marido ajuda, mas nem sempre ne?! Rs Afinal o interesse de mudar é meu.

meu estimulo é quando consigo ver pequenas mudanças, nem sempre são visíveis, mas tento me motivas com as mudanças no meu corpo, mesmo que pequenas.

vou continuar a ler seus post! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 01/06/2019 em 20:55, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.

Novamente parabéns pela organização do seu POST e pontualidade com as postagens e informações solicitadas.

Vemos ganhos sim.....mas agora nas próximas vamos ajustar algumas coisinhas ok?  

Vamos lá: 

Cabelos caindo e nascendo= Provavelmente a proteína.

PROJETO DO AES =

Não entendi porque estava apenas 5ui 2x na semana.???? Mas vamos consertar. Daqui para frente será:

# 8ui de Propionato de Testosterona nos dias SEG / QUARTA / SABADO  ou TERÇA / QUINTA/ DOMINGO. No total da semana serão 24 unidades. (atenção).

TREINOS= 

Sabe fazer HIT? HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!).

Aeróbicos DE 50 MINUTOS ANDANDO OU HIT de 15 minutos PÓS TREINO todos os dias!!!  ( IMPORTANTE entenda que se não fizer vai virar aquelas plantas redondas!! Plantas que eu nem conheço mas acabei de inventar para a força de expressão funcionar).

REFEIÇÃO  – HORA QUE ACORDAR

2 OVOS INTEIROS COZIDOS OU FRITOS COM MANTEIGA (NÃO MARGARINA)

30g DE TAPIOCA + 30G QUEIJO MINAS OU FRESCAL

1 DOSE DE WHEY 3W (PODE SER AQUELES DE REFIL DE 1,8 KG)

1 XICARÁ DE CAFÉ 

3) REFEIÇÃO  – ALMOÇO

100 G DE CARNE / OU 100 G DE PEITO DE FRANGO / 150G DE PEIXE

SALADA A VONTADE (OBRIGATORIO) + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE

70G BATATA/MANDIOCA/ABOBORA + 50G DE FEIJÃO

SOBREMESA: 2 QUADRADINHOS DE CHOCOLATE (PORQUE CONTINUO  BONZINHO).

REFEIÇÃO-  TARDE (2HS ANTES DO TREINO)

 150 G DE CARNE / OU 100 G DE PEITO DE FRANGO / 150G DE PEIXE

100 G BATATA/MANDIOCA/ABOBORA

ANTES DE TREINAR=

 IOIMBINA 5MG + 100MG DE CAFEINA + 1g de Beta Alanina + MEIO SCOOP DE WHEY 

DURANTE O TREINO=

750 ML DE CHÁ VERDE PODE ADOÇAR COM UM POUCO DE STEVIA (BEBA GELADO)

 REFEIÇÃO PÓS TREINO ATÉ HORA DE DORMIR  (vit D3 10.000ui)

 2 OVO INTEIROS + 1 DOSE DE WHEY  3W (PODE SER AQUELES DE REFIL DE 1,8 KG)

150G BATATA/MANDIOCA/ABOBORA.

SALADA A VONTADE (OBRIGATÓRIO)

 

DEI UMA MODIFICADA NAS COISAS. VEJA SE ESTÁ BOM E FALE.

QUERIA EVITAR O USO DE WHEY, MAS SE FEZ NECESSÁRIO.

OBSERVE OS PONTOS LÁ EM CIMA DA DOSE DE AES E DOS AERÓBICOS!!

PRÓXIMAS FOTOS: 17/06

tmj

 

Ok, vamos lá!!

Obrigada Apollo. 👏🏼

23 horas atrás, Andressa Souza disse:

Super me identifico com vc! As vezes tbm da umas bads do nada e acabava descontando na comida (doces), passei a controlar o que entrava aqui em casa, meu marido ajuda, mas nem sempre ne?! Rs Afinal o interesse de mudar é meu.

meu estimulo é quando consigo ver pequenas mudanças, nem sempre são visíveis, mas tento me motivas com as mudanças no meu corpo, mesmo que pequenas.

vou continuar a ler seus post! 

Kkkk, será que é mau de mulher? Nossa, eu tava desistindo de tudo já e chutando o balde. Ainda bem que tomei coragem de me pronunciar nesse fórum e vieram os anjos salvadores me acudir! Kkk

Sobre o DIU, ainda não coloquei. Esperando a resposta do plano. 🤦🏼‍♀️ mas to tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, thaysf disse:

Ok, vamos lá!!

Obrigada Apollo. 👏🏼

Kkkk, será que é mau de mulher? Nossa, eu tava desistindo de tudo já e chutando o balde. Ainda bem que tomei coragem de me pronunciar nesse fórum e vieram os anjos salvadores me acudir! Kkk

Sobre o DIU, ainda não coloquei. Esperando a resposta do plano. 🤦🏼‍♀️ mas to tranquila.

Hahahaha @thaysf deve ser! 

Eles são demais mesmo! Salvadores da pátria rs. E foda que tem muito profissional ai que nos deixa mais perdida e desmotivada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
5 horas atrás, thaysf disse:

Boa tarde. Estou passando por problemas pessoais. 

Não poderei postar atualizações por um tempo. Muito triste por tal.

Certa da compreensão de vocês. Volto quando possível.

Obrigada.

Puts....que ruim......

Fiquei triste mesmo......como nosso amigo @Bravo Costa era o projeto TTPDC .

Era um projeto para estar entre os TOPS de transformação do forum.

De qualquer maneira, que Deus guie vossos passos e de sabedoria.

Pare de tomar o AES caso abandone de vez, em 3 dias a meia vida da ultima aplicação já foi embora e possíveis efeitos colaterais como nervosismo cessam e podem te dar mais clareza em alguns momentos.

Ótima Noite....obrigado pela organização que sempre teve com seu POST....

TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Puts....que ruim......

Fiquei triste mesmo......como nosso amigo @Bravo Costa era o projeto TTPDC .

Era um projeto para estar entre os TOPS de transformação do forum.

De qualquer maneira, que Deus guie vossos passos e de sabedoria.

Pare de tomar o AES caso abandone de vez, em 3 dias a meia vida da ultima aplicação já foi embora e possíveis efeitos colaterais como nervosismo cessam e podem te dar mais clareza em alguns momentos.

Ótima Noite....obrigado pela organização que sempre teve com seu POST....

TMJ

 

 

 

Apollo, você acha que posso voltar o uso da testosterona tomando esses medicamentos? 

Hemifumarato de Quetiapina - 25 mg 1 cp pela noite

Topiramato - 25 mg 12/12 hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...