Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando de um “up” no treino. Estou desanimada.


thaysf

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
19 minutos atrás, Foston disse:

Realmente, menos de 30%, talvez 26% no olhômetro

Transmimento de pensação... Hehehe pensei a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

@thaysf Bem vinda. 

Gostaria apenas de reforçar que todas as medidas propostas e discutidas levam em consideração que você vai abandonar o uso do anticoncepcional.  O Foston e o Apollo já deram motivos o suficiente.  O risco de desenvolver problemas cardíacos,  trombose,  câncer de mama,  AVC,  assustam você mais do que uma gravidez,  certo? Não dependa da decisão do seu parceiro,  afinal,  seu corpo,  suas regras. 

Não tome nenhuma outra iniciativa e não procure nenhum outro hormônio até ter largado o anticoncepcional.  Depois disso,  você vai se tornar uma nova mulher.  E ai então pode entrar com testo,  oxan,  etc...  ( boldenona já que você vai ser vet!!!😂)

Vida nova!! 

Minha menstruação sempre fica suspensa com o uso de qualquer esteróide,  mesmo em dose baixa.  Isso varia de mulher pra mulher. 

Sobre as suas refeições,  não interessa quantas você faz por dia..  Soma quanto da no total e come quando der pra você comer. 

Todo mundo tem dificuldades né? 

É aquela história..  Se fosse fácil,  todos chegariam lá. 

Não tenha pressa. Você é mais  nova que eu até.  E já vem aqui com tanto desanimo?!  

Não pode!!  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Contraceptivos orais antagonizam fortemente seus ganhos. Um corpo fitness é inimigo do uso de contraceptivos hormonais, por assim dizer. Ganhar massa muscular usando contraceptivo a base de estrógeno é muito difícil e as que ganham, ganhariam mais se não usassem. Músculos são testosterona dependentes e o contraceptivo oral praticamente te deixa sem testosterona por conta da alta do SHBG. Anticoncepcional causa celulites e engorda, sim. Quem deseja ter um corpo sem celulites, esguio, quem deseja evitar anorgasmia, trombose, câncer de mama e outros problemas, simplesmente não deveria usar contraceptivos hormonais. 

Método contraceptivo para meninas que treinam somente camisinha, gestrinona ou DIU de cobre (além dos relativamente falhos coito interrompido e tabelinha).

Já pensou em usar DIU de cobre ?

Dependendo a dose, sim ! Minha esposa já está a mais de um ano sem regra.

Estou pensando no Diu de cobre. Ainda com medo dos relatos de “sumiu no útero” ou rejeição. Kkk Permanência dele é mínimo de 5 anos né?! É perfeito pra mim. No meu estado tudo é caro e nunca tem na minha cidade, mas vou me esforçar (economicamente e no tempo), pra ir consultar na cidade vizinha. Camisinha eu não curto. Tabelinha como vc disse, acho vago. Mas sim, vou usar esses métodos pra evitar até a colocação do Diu e suspender o uso do anticoncepcional oral.

Mas interessei por essa Gestrinona que vc citou, pq ainda n tinha ouvido falar. Vou pesquisar sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Primeiramente parabéns pelo POST completo!! Dá até vontade de ajudar pessoas assim, organizadas...Corpo bacana e como dito sem muita necessidade de estímulos extras para dar um UP como solicitado. Está para uns 23...25% de BF no olhômetro (que confio mais...rs).

Vamos aos passos: 

1) Parabéns foi assaltada pelo médico.....rs

2)  Já mandou manipular esse monte de coisa? (espero que não, pois as composições e proporções estão fora da casinha!! Fora a grana....Dios Mio......)

3) Quando vejo esse rio de comida interminavel sempre fico tentando adivinhar se o médico ou seja lá o que for acredita nessa lenga lenga de 3/3hs!?!? Me conte quantas vzs conseguiria comer COM CTZ! E quais os 5 alimentos que não pode faltar na sua dieta.....

4) Anticoncepcional para alguem bonita como vc , gosto de dizer que as meninas ficam " delicias" mais rápido, pois vão encontrar jesus mais rápido!! Sim....numero de obitos por eventos tromboticos associados a hormonais (progesterona + estrogenos) são elevados. Consulte com ginecologista cabeça aberta e deixo como sugestão: OU o DIU de Cobre com prata OU dependendo da condição financeira IMPLANTE DE GESTRINONA (2 pilas em média e dura uns 3 anos, mas sugiro a troca com 2,5 pois as drogas não acabam ao mesmo tempo).

5) Sono= dorme bem? Por essa vida mulher maravilha que leva, quanto tempo de sono?

6) Já usou anabólicos antes?

7) Menstruação pode parar sim com doses pequenas, mas isso é individual.....conforme cada organismo..

8 ) quais os horarios do dia que mais sente essa BAD?

 

TMJ.....aguardo

 

 

Fiz completo já pensando em você! Kkk

Sobre o BF da bioimpedância, eu desanimei TANTO quando ele me disse o resultado. Quase chorei kkkkkk. Lembro 5 anos atrás, que fui numa nutri disposta a mudar minha vida (era 16 kg maior kkk), e tinha 46% de gordura no adipômetro. Então quase surtei. E já respondendo a outra pergunta, sim.. no desespero, manipulei kkkk, menos o pré treino. Pois tenho pavor de pré treino. Passo mal.

Sobre o anticoncepcional, respondi acima. O Gestrinona é aquele “chip da beleza” que falam? Pq se for, então sei o que é. Parece ser uma opção mais barata que o diu, inclusive. Teve propaganda aqui na minha city, 1800,00.

Concordo com rio de comida, achei q estava ficando louca. “Bom, ele é médico né...”. gastei 600,00.

Com certeza é 4 vezes, máximo 5, quando estudo madrugada adentro. E geralmente empurro com ânsia essa quantidade toda de carne. 😂

Durmo bem, meu sono é sagrado na maioria das noites, 7 horas direto. A não ser em dias que a ansiedade me ataca e tenho insônia, acontece 1 ou 2x no mês.

Nunca usei anabólico, só ouvi falar. Pesquiso bastante tbm e amo ler os tópicos de relatos aqui do fórum.

Sinto essa bad pela noite, principalmente. E nos finais de semana não tem hora, vem o tempo todo. Durante a semana, deu 18 horas, ela vem junto com o pôr do sol kkk. Antes de ir treinar, brigo com minha consciência, quando estou lá, me animo. Na volta, depois que como, lá está ela de novo. E me acompanha até pegar no sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

@thaysf Bem vinda. 

Gostaria apenas de reforçar que todas as medidas propostas e discutidas levam em consideração que você vai abandonar o uso do anticoncepcional.  O Foston e o Apollo já deram motivos o suficiente.  O risco de desenvolver problemas cardíacos,  trombose,  câncer de mama,  AVC,  assustam você mais do que uma gravidez,  certo? Não dependa da decisão do seu parceiro,  afinal,  seu corpo,  suas regras. 

Não tome nenhuma outra iniciativa e não procure nenhum outro hormônio até ter largado o anticoncepcional.  Depois disso,  você vai se tornar uma nova mulher.  E ai então pode entrar com testo,  oxan,  etc...  ( boldenona já que você vai ser vet!!!😂)

Vida nova!! 

Minha menstruação sempre fica suspensa com o uso de qualquer esteróide,  mesmo em dose baixa.  Isso varia de mulher pra mulher. 

Sobre as suas refeições,  não interessa quantas você faz por dia..  Soma quanto da no total e come quando der pra você comer. 

Todo mundo tem dificuldades né? 

É aquela história..  Se fosse fácil,  todos chegariam lá. 

Não tenha pressa. Você é mais  nova que eu até.  E já vem aqui com tanto desanimo?!  

Não pode!!  

 

Com certeza me assustam! Assustam tanto quanto a gravidez! Kkkkkk Mas a gravidez eu vou evitar de outras formas. Já vou jogar o restante da minha cartela fora.

Aliás, com quantos dias “some” os ativos do anticoncepcional do meu organismo?

Nem me fale.. minha mãe diz o mesmo. Antes falava, hoje nem comento com ela quando bate minhas bads. Ela acha frescura. Ela não me coloca pressão, mas eu me pressiono em tudo. Quero dar meu melhor em tudo que faço. E quando não consigo, me frusto num nível gigantesco. Vc quer ver quando como chocolate (doce é minha perdição). Eu como e já mudo meu olhar.. É horrível pro meu psicológico, mas n consigo parar de comer. É digo que idade não é parâmetro kkk. Sou uma pessoinha acelerada. Ansiosa. Sofro por antecipação. Roo unhas desde que tenho dentes. Aff. 

Eu animei com o que disse sobre as refeições!!! Me senti um lixo pq não conseguia seguir a risca a do médico!! Olhava na barriga no espelho e dizia: viu.. vai continuar ai resto da sua vida. Vc n sabe comer direito (vale pro chocolate ou pro macarrão na casa da sogra). E pras pernas: vão continuar flácidas, vc nunca vai ter definição sem comer o q e quanto mandam. Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, thaysf disse:

Sinto essa bad pela noite, principalmente. E nos finais de semana não tem hora, vem o tempo todo. Durante a semana, deu 18 horas, ela vem junto com o pôr do sol kkk. Antes de ir treinar, brigo com minha consciência, quando estou lá, me animo. Na volta, depois que como, lá está ela de novo. E me acompanha até pegar no sono.

Pode ser um colateral do anticoncepcional que está detonando sua testosterona. A testosterona te dá tesão pela vida e te deixa corajosa. Homens com testosterona alta dirigem melhor, com testosterona baixa choram até em propaganda de shampoo e são umas lesmas no trânsito, só pra fazer uma analogia.

8 minutos atrás, thaysf disse:

Com certeza me assustam! Assustam tanto quanto a gravidez! Kkkkkk Mas a gravidez eu vou evitar de outras formas. Já vou jogar o restante da minha cartela fora.

Aqui eu faço coito interrompido há 15 anos e minha esposa nem menstrua mais por conta da testosterona. Então está tranquilo.

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Foston sabe o que pensava?  Ela é jovem e pela conservação do corpo nota-se cuidado (tirando a jumentisse do anticoncepcional).

O que acha se fosse um pentravan a 0,,5% ou  0,8% por umas 3 semanas e depois + 5mg de Oxandrolona?   A testo contínua claro! Apenas a 3 semana seria o ponto de entrada da Oxa. 

A ideia é boa. Apenas a testosterona em pentravan não poderia ser muito alta, pois a oxandrolona vai baixar o SHBG. Tem de ver se ela tem histórico de queda de cabelo e/ou acne.

@thaysf, você tem ascendentes calvos?

Talvez fosse melhor ela ficar só com a testosterona e a dieta, por enquanto. Você pode bolar uma dieta pra ela. Também ela falta  detalhar o treino que faz (exercícios, série, cadência, se treina até a falha, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
53 minutos atrás, thaysf disse:

Eu animei com o que disse sobre as refeições!!! Me senti um lixo pq não conseguia seguir a risca a do médico!! 

Seguir à risca os alimentos e os macronutrientes diariamente... Agora, se comerá tudo o que necessita em 1 ou em 20 refeições distintas, vai da tua disponibilidade. Agora, o quê comer e quanto comer, isso é inegociável. Neste ponto está a grande diferença entre médicos e nutris "normais" e médicos e nutris que tem noção daquilo que é realmente necessário para transformar radicalmente o shape... aliás, são pouquíssimos. Fale para teu médico ou qualquer nutri que te sugeriram ingerir entre 2 e 3 g de proteína por kg de peso corporal todos os dias, e que dever ter cuidado com os carbos, e que gordura é saudavel... Certamente chamarão o padre Quevedo para te exorcizar... Mas a lógica é mais ou menos essa mesmo, guardadas as devidas proporções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Foston disse:

Pode ser um colateral do anticoncepcional que está detonando sua testosterona. A testosterona te dá tesão pela vida e te deixa corajosa. Homens com testosterona alta dirigem melhor, com testosterona baixa choram até em propaganda de shampoo e são umas lesmas no trânsito, só pra fazer uma analogia.

Aqui eu faço coito interrompido há 15 anos e minha esposa nem menstrua mais por conta da testosterona. Então está tranquilo.

 

A ideia é boa. Apenas a testosterona em pentravan não poderia ser muito alta, pois a oxandrolona vai baixar o SHBG. Tem de ver se ela tem histórico de queda de cabelo e/ou acne.

@thaysf, você tem ascendentes calvos?

Talvez fosse melhor ela ficar só com a testosterona e a dieta, por enquanto. Você pode bolar uma dieta pra ela. Também ela falta  detalhar o treino que faz (exercícios, série, cadência, se treina até a falha, etc).

Em relação á acne, não chamaria assim.. aparece espinhas periodicamente. Quando estou mto estressada, ou quando abuso do chocolate. Com esses manipulados, notei um aumento delas. Estou com exatamente 7 no meu rosto nesse momento. Marcas, né?! Pq minha ansiedade n me permite deixar elas crescerem kkkkk.

Meu pai sofre com queda de cabelo bem acentuada, começou há uns 6 anos. Ele tem 46 anos.

Meus treinos são variados, não sigo uma “ficha” específica. Tenho personal semana sim, semana não. Fazemos divisão ABCD, sendo AC treino de inferiores e BD treino de superiores. Como cardio, não sei se posso definir assim, antes do treino, alterno 1 minuto correndo há 11 km e 30 segundos parada na esteira. Faço isso de 10 a 15 vezes, dependendo da disposição.

Nos treinos de inferiores sempre tem agachamento no smith (n me sinto segura no livre), e alguns agachamento no hack.

Nos treinos A, acrescento a esses a cadeira extensora, leg press 45, leg press 90, banco sissy, sumô.

Nos treinos C, acrescento aos agachamentos, a mesa e a cadeira flexora, stiff, terra e elevação pélvica.

A ordem dos aparelhos variam, sendo sempre agachamentos primeiro. Em algumas semanas fazemos drop, em outras revezamento (n sei se é assim), por exemplo: entre o agachamento e o hack.

Enfim, muda o estímulo o tempo todo.

Mas sempre até a falha e sempre fazendo os movimentos bem devagar. A não ser bem perto da falha, que pede pra eu acelerar.. E tem os exercícios em que mesmo falhando (por exemplo, a extensora), fico encostada na parede até desabar, literalmente. Ou o hack, que saio depois de falhar no aparelho e continuo fazendo ele livre até falhar novamente. Também acontece assim com os pesos, que vão diminuindo. Tem vez que vai aumentando o peso e diminuindo repetiçao.

Ah, sempre tive um rosto “limpo”, apenas a aparição, como eu disse, vez ou outra de algumas espinhas. Tbm n sei se é o “limpo” se deve ao fato do uso do anticoncepcional. 🤔

 

58 minutos atrás, Foston disse:

Pode ser um colateral do anticoncepcional que está detonando sua testosterona. A testosterona te dá tesão pela vida e te deixa corajosa. Homens com testosterona alta dirigem melhor, com testosterona baixa choram até em propaganda de shampoo e são umas lesmas no trânsito, só pra fazer uma analogia.

Aqui eu faço coito interrompido há 15 anos e minha esposa nem menstrua mais por conta da testosterona. Então está tranquilo.

 

A ideia é boa. Apenas a testosterona em pentravan não poderia ser muito alta, pois a oxandrolona vai baixar o SHBG. Tem de ver se ela tem histórico de queda de cabelo e/ou acne.

@thaysf, você tem ascendentes calvos?

Talvez fosse melhor ela ficar só com a testosterona e a dieta, por enquanto. Você pode bolar uma dieta pra ela. Também ela falta  detalhar o treino que faz (exercícios, série, cadência, se treina até a falha, etc).

Foston, vou ser eternamente grata a vocês se minha bad sumir 50% só fazendo a descontinuação do anti. 🙌🏻

E em dívida eterna se as futuras sugestões funcionarem pra mim. 

15 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Seguir à risca os alimentos e os macronutrientes diariamente... Agora, se comerá tudo o que necessita em 1 ou em 20 refeições distintas, vai da tua disponibilidade. Agora, o quê comer e quanto comer, isso é inegociável. Neste ponto está a grande diferença entre médicos e nutris "normais" e médicos e nutris que tem noção daquilo que é realmente necessário para transformar radicalmente o shape... aliás, são pouquíssimos. Fale para teu médico ou qualquer nutri que te sugeriram ingerir entre 2 e 3 g de proteína por kg de peso corporal todos os dias, e que dever ter cuidado com os carbos, e que gordura é saudavel... Certamente chamarão o padre Quevedo para te exorcizar... Mas a lógica é mais ou menos essa mesmo, guardadas as devidas proporções.

2-3 g de proteína por kg dá 171 g de proteína ao dia, né?! Isso seria o peso do alimento ou apenas da proteína que aquele alimento me proporciona? 

Por exemplo, 100 gramas de frango, equivale a 100 gr de proteína? Ou não?

Sei que um scoop do meu whey equivale a 23 gr de proteína. Mas quanto ao frango/carne, n sei avaliar.

E quanto de gordura e de carbo seria ideal? E qual a sugestão de dieta?

Kkkkkk, to rindo da parte do padre. 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foston esqueci de falar sobre meu treino de superior. E que as quartas, descanso. Então fica assim: A-Inferior Segunda / B- Terça- Superior / C-Inferior Quinta / D-Sexta-Superior 

Nos treinos de superior é quando me dedico mais ao cardio, ficando de 20 a 30 minutos entre a corrida de 1 min e a pausa de 30’ parada.

No treino A, ombro e bíceps. Desenvolvimento, elevação lateral, remada em pé, rosca com haltere, rosca no cabo e a rosca q esqueci o nome (aquele q faz sentado q coloca o cotovelo no joelho).

No treino C, peito, costas e tríceps

Supino reto, supino inclinado, voador, crucifixo, corda, testa, um que faço no banco me apoiando só nas mãos (acho q é mergulho), remada sentada e aquele que faz sentada e puxa uma barra de cima.

Treino de superior não chego exatamente á falha em todos os exercícios. E em alguns, faço revezando e sem descanso.

Quando posso, vou aos sábados pra fazer cardio e fingir que faço caneleira. Kkkkkk

Não treino abdomen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...