Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando de um “up” no treino. Estou desanimada.


thaysf

Post Destacado

34 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

O pré treino vc faz 120-90 min antes do treino então. 

Sobre as aplicações,  vc ja viu como é a agulha de insulina?  Bem pequena e pouco invasiva.  Não se compara nada a bezetacil. 

Menos mimimi thays 😂a gente sofre um pouco nessa vida mas a satisfação supera. 

Não, nunca vi. Ela não dói então? 🤨

Como tirar sangue? Pq tirar sangue pra mim é mais tranquilo. Dá agonia, mas eu n sofro muito.

E é uma autoaplicação? Onde? Na barriga tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
19 minutos atrás, thaysf disse:

Gostaria de saber mais sobre o cardio em exercício de força.. 

Não tem segredo, apenas monitore os batimentos logo após a execução da série. Se estiver entre 70%-80% do valor máximo, está ótimo (pode chegar em 80%-90%, mas não vejo nec3ssidade). Se não estiver neste intervalo aumente a intensidade do exercício. Note, entretanto, isso não significa aumento de carga, mas redução do intervalo de descanso, aumento do número de repetições, aumento do número de séries, execuções feitas com excelência e sem pressa. Você tem que terminar a série ofegante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

E que às vezes as pessoas entendem e querem praticar literalmente, mas o limite é outro. 10km/h pra mim é uma velocidade excelente, agora, eu sou mais alto que ela e isso influencia tb.

Quanto há ficar parada, acabou por recordar-me de um estudo que li (faz tempo, mas não lembro sequer onde), o qual demonstrava generosa mobilização de gordura (marrom??) Quando o hiit era praticado com intervalos de parada total e velocidade máxima. Há um treinamento proposto pela Jamie Eason que prescreve 8seg correndo e 12seg parado com os pés na borda da esteira (sem reduzir ou desligar a esteira). Tive ótimos resultados com isso, entretanto, a minha falta de bom senso quanto à velocidade aplicada, foi um dos fatores que ajudaram a moer meus meniscos.

@thaysf procure pela BD Ultrafine.

Não tive problema quanto a correr em 11 km por 40’ a 1 min quando ficava os 30’ parada, dessa forma que descreveu, com os pés na borda da esteira. Mas creio que exagero vá complicar futuramente kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que perdi tempo minha “vida toda”. Meu convênio cobre tanto o DIU quanto a colocação dele. To nem acreditando que vou pagar só a participação. 🙌🏻

Porém, vaga só dia 03/05.

Mas já estou super feliz! Kkkkk

Agora, thaysf disse:

Descobri que perdi tempo minha “vida toda”. Meu convênio cobre tanto o DIU quanto a colocação dele. To nem acreditando que vou pagar só a participação. 🙌🏻

Porém, vaga só dia 03/05.

Mas já estou super feliz! Kkkkk

E 3 tipos de DIU. Inclusive o de cobre e prata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
54 minutos atrás, thaysf disse:

E 3 tipos de DIU. Inclusive o de cobre e prata.

Seu médico pode criar problemas com mitos do tipo: quem nunca teve filhos não é recomendável, etc, mas, como dito, isso é apenas um mito. Outros adoram lucrar vendendo o mirena - mas não caia nessa.  Logo comento sobre os treinos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, thaysf disse:

Meu pai sofre com queda de cabelo bem acentuada, começou há uns 6 anos. Ele tem 46 anos.

Meus treinos são variados, não sigo uma “ficha” específica. Tenho personal semana sim, semana não. Fazemos divisão ABCD, sendo AC treino de inferiores e BD treino de superiores. Como cardio, não sei se posso definir assim, antes do treino, alterno 1 minuto correndo há 11 km e 30 segundos parada na esteira. Faço isso de 10 a 15 vezes, dependendo da disposição.

Nos treinos de inferiores sempre tem agachamento no smith (n me sinto segura no livre), e alguns agachamento no hack.

Nos treinos A, acrescento a esses a cadeira extensora, leg press 45, leg press 90, banco sissy, sumô.

Nos treinos C, acrescento aos agachamentos, a mesa e a cadeira flexora, stiff, terra e elevação pélvica.

A ordem dos aparelhos variam, sendo sempre agachamentos primeiro. Em algumas semanas fazemos drop, em outras revezamento (n sei se é assim), por exemplo: entre o agachamento e o hack.

Enfim, muda o estímulo o tempo todo.

Mas sempre até a falha e sempre fazendo os movimentos bem devagar. A não ser bem perto da falha, que pede pra eu acelerar.. E tem os exercícios em que mesmo falhando (por exemplo, a extensora), fico encostada na parede até desabar, literalmente. Ou o hack, que saio depois de falhar no aparelho e continuo fazendo ele livre até falhar novamente. Também acontece assim com os pesos, que vão diminuindo. Tem vez que vai aumentando o peso e diminuindo repetiçao.

Ah, sempre tive um rosto “limpo”, apenas a aparição, como eu disse, vez ou outra de algumas espinhas. Tbm n sei se é o “limpo” se deve ao fato do uso do anticoncepcional. 🤔

Se tem tendência a queda de cabelo, deve evitar esteroides à base de DHT, como é o caso de oxandrolona e stanozolol. Precisa rever esse medo de agulhas. Existem protocolos feitos com seringas de insulina. Pesquise aqui no forum e no youtube sobre "injeções subcutâneas" que você encontra a forma de ministração.

Todo ser humano nasce sabendo agachar e desaprende com o tempo. Toda criança agacha com perfeição sem igual:

agachamento-crianca.jpg

Cabe colocar a barra sem peso e treinar antes do treino de perna e pedi a alguém para corrigir a postura. Com o tempo, quando for se sentindo segura, você vai acrescentando pesos aos poucos.

No mais, não se restrinja somente ao instrutor: assista vídeos de treinos e pegue ideias acerca da dinâmica e exercícios. Contudo, não há porque inventar (algo em moda no esporte, a propósito): dê ênfase ao agachamento completo, com cadência lenta na subida.

No mais, eventuais espinhas podem ser tratadas sem maiores problemas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a injeção: Vc vai ficar amiga dela, porque realmente doi pouco. E com o passar dos dias vai ver que não doi nada absolutamente. Deixei o video de uma lenda acima ensinando como faz aplicação.....

Sobre o Hit: @FitCoupleHim o exercício anaeróbico ele mobiliza  melhor qualquer tipo de gordura, diferentemente da velocidade. O que tentamos fazer é diminuir o estress cardíaco saindo de 0 a 10.....saindo de 5...6 a 10 diminuo o estressa e mantenho o ambiente anaeróbico na melhor faixa.

Sobre o Diu; Parabéns pela decisão.....sobre esperar até 03/05: Vai esperar a consulta ? Ou o implante?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, thaysf disse:

Café da manhã: Posso comer os ovos em casa e  usar a aveia, whey, banana pra fazer um shake com água e levar pra faculdade pra tomar no intervalo?

Não tomo café. Faço clareamento dentário. Não posso. Kkk

Amasse a banana, misture os ovos, a aveia e se quiser e frite........e coma. O whey vc toma na aula se quiser.....

A inteligencia aqui mora em misturar os macros e produzir diferentes velocidades de metabolização.....

Sobre o café: tome capsulas de cafeina de 100 mg no maximo OU 5mg de ioimbina.

5 horas atrás, thaysf disse:

Lanche da tarde: Tranquilo também. Posso comer arroz de vez em quando?

Prefiro que não....porque como ele será uma brecha do seu pré treino, prefiro que o carbo demore mais tempo para ser metabolizado......

5 horas atrás, thaysf disse:

Pré treino: seria imediatamente antes do treino? Ou pode ser uma hora antes?

1hora e meia antes...como vc mesmo disse (passa mal).

5 horas atrás, thaysf disse:

Quanto aos ovos até a hora de deitar, poderia substituir por whey?

Não tbm.....quero proteina lenta bombando no seu corpo enquanto dorme.......

5 horas atrás, thaysf disse:

Quanto aos manipulados (os do jardim botânico), onde eles vão entrar ai? Os horários? Sigo os mesmos? De manhã e na janta?

Pendure ou plante na arvore do seu quintal! rs....Brincadeira: Use nos horarios que ele passou.......mas na hora que acabar ...acabou.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...