Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando de um “up” no treino. Estou desanimada.


thaysf

Post Destacado

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como se sente? Descreva....Qual dose está usando?

Elétrica. Então, tomei as 100 mg como vc me indicou no pré treino (ás 16:30), na primeira vez. Gostei. Agora tem dia q tomo 200 mg. 🙊 1 cápsula de 100 mg as 14 hrs pra me manter acordada depois do almoço kkk e outra antes do treino.

Teve dia q tomei as duas juntas pra treinar, pq estava sem coragem alguma.

Isso é perigoso? Lembrando q n tomo nenhuma fonte de cafeína além dessa, creio eu kkkkk.

O chá verde tomo 2x na semana, que é quando tenho um pouquinho mais de tempo.

Sei que não é o tipo de foto que posta aqui.. tem todo um ângulo kkk. Mas fiquei com uma puta estima depois dessa foto. Vou postar pra me motivar a continuar comendo meus ovos e levando minha marmitinha de carne pra facul firme e forte!

74F3C90E-7201-46CC-9FF7-D427EC92E25B.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, thaysf disse:

Elétrica. Então, tomei as 100 mg como vc me indicou no pré treino (ás 16:30), na primeira vez. Gostei. Agora tem dia q tomo 200 mg. 🙊 1 cápsula de 100 mg as 14 hrs pra me manter acordada depois do almoço kkk e outra antes do treino.

Teve dia q tomei as duas juntas pra treinar, pq estava sem coragem alguma.

Isso é perigoso? Lembrando q n tomo nenhuma fonte de cafeína além dessa, creio eu kkkkk.

Que bom que está se dando bem com a cafeina!

Não acho interessante tomar mais que 150mg de uma vez pois inicia alterações a nível de absorção de nutrientes no intestino delgado. E queremos seu intestino absorvendo a milhão. Bem como doses menores evitam Bads pós cafeina já que é um estimulador.

Tome então 100mg antes do treino. 

ANTES DE TREINAR=

 IOIMBINA 5MG + 100MG DE CAFEINA + 1g de Beta Alanina + MEIO SCOOP DE WHEY 

Isso acima que te sugeri vai te deixar mil grau!! rs.....

E os Aes??? Rastreando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Que bom que está se dando bem com a cafeina!

Não acho interessante tomar mais que 150mg de uma vez pois inicia alterações a nível de absorção de nutrientes no intestino delgado. E queremos seu intestino absorvendo a milhão. Bem como doses menores evitam Bads pós cafeina já que é um estimulador.

Tome então 100mg antes do treino. 

ANTES DE TREINAR=

 IOIMBINA 5MG + 100MG DE CAFEINA + 1g de Beta Alanina + MEIO SCOOP DE WHEY 

Isso acima que te sugeri vai te deixar mil grau!! rs.....

E os Aes??? Rastreando? 

Está em Várzea Grande. Creio q mais uns 6 dias chega. 🙌🏻

Eu to tomando as 5 mg de ioimbina + 1 g de beta alanina manipuladas em 2 cápsulas.

Hoje tomei só uma cafeína mesmo. Vou segurar as pontas e ficar só nela mesmo! Kkkkk

Tava de um jeito q chegava do treino e ia fazer faxina. 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vc tem que comprar seringas de insulina (1ml c/100ui (unidades) com agulhas de insulina na farmácia ou revenda médica se tiver na sua cidade.

Resultado de imagem para seringa de insulina

Igual essa acima. Cada traço desse na seringa corresponde a 1unidade. Vc vai aspirar 5 unidades (sei que tinha falado 3ui porem a sua é de 100mg e normalmente na aplicação sobra 1mg).

Sobre a aplicação: Vc irá fazer um dia sim e um dia não. A aplicação será subcutanea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Agora vc tem que comprar seringas de insulina (1ml c/100ui (unidades) com agulhas de insulina na farmácia ou revenda médica se tiver na sua cidade.

Resultado de imagem para seringa de insulina

Igual essa acima. Cada traço desse na seringa corresponde a 1unidade. Vc vai aspirar 5 unidades (sei que tinha falado 3ui porem a sua é de 100mg e normalmente na aplicação sobra 1mg).

Sobre a aplicação: Vc irá fazer um dia sim e um dia não. A aplicação será subcutanea.

Em qual lugar aplico? Barriga? Interior de coxa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O metodo de aplicação faça VC mesma ou peça para alguem fazer. 

Limpar bem o local (dar uma distancia de 2 dedos para o lado do umbigo e pode usar toda area que sobrar depois para aplicar, ou mais para as laterais, ou na parte superior dos gluteos, etc.....). Não indico interior da coxa nem braço. Use o abdomen e superior de gluteos. Alterne os locais. Aplicação Dia SIM Dia Não.

Faça uma prega de pele entre seus dedos.

Insira a agulha e solte a prega.

Injete lentamente

Espere 5 segundos.

Retire de uma vez a agulha.

Não pressione o local após, apenas limpe se necessário.

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O metodo de aplicação faça VC mesma ou peça para alguem fazer. 

Limpar bem o local (dar uma distancia de 2 dedos para o lado do umbigo e pode usar toda area que sobrar depois para aplicar, ou mais para as laterais, ou na parte superior dos gluteos, etc.....). Não indico interior da coxa nem braço. Use o abdomen e superior de gluteos. Alterne os locais. Aplicação Dia SIM Dia Não.

Faça uma prega de pele entre seus dedos.

Insira a agulha e solte a prega.

Injete lentamente

Espere 5 segundos.

Retire de uma vez a agulha.

Não pressione o local após, apenas limpe se necessário.

 

Ok, segunda começo a aplicar. E mudo a dieta pra primeira q vc me mandou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...