Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida/Ajuda)Ciclo Durateston, injeção intramuscular aplicada errada?


Minucioso

Post Destacado

Boa noite galera do fórum, como vão? 

Venho humildemente pedir a ajuda de vocês para sanar uma dúvida!!!

Estou no meu terceiro ciclo de durateston, nas duas primeiras vezes ciclei com a Dura da Schering, desta vez é com a da Landerlan! 

Minha dúvida é a seguinte, nas vezes que ciclei com a da Schering eu chegava a mancar de dor. Desta vez não estou mancando, senti dor apenas nas primeiras aplicações, até manquei, mas agora estou na sexta e nem sinto dor, apenas uma ou outra senti uma pequena dorzinha. 

Meu receio é o seguinte, sempre apliquei com agulhas 30x7 e perpendicular em um angulo de 90 graus, porém após ver um vídeo de um farmacêutico aplicando no vasto lateral da coxa, passei a aplicar neste ciclo com a agulha meio angulada, mas não chega a ser 45 graus.

Minha dúvida é: será que fiz as aplicações corretamente intramuscular ou foram aplicações subcutâneas. 

Meu procedimento é:

limpeza da ampola

Quebro ela com a seringa

Puxo com uma agulha

Troco por outra para aplicar

Limpo o vasto

Aplico a agulha lentamente no músculo e levemente angulada para baixo.

Aspiro

Aplico o óleo bem devagar

Espero 15 segundos

Retiro a agulha lentamente

Agora ficou a dúvida, será que as aplicações foram IM ou SC? 

Se forem subcutâneas doiria menos ou mais que intra?

Caso fossem subcutaneas, a absorção seria mais lenta que a IM ou haveria prejuízo na aplicação? Digo, absorveria menos? 

Qual a diferença das duas aplicações para a Durateston? Ambas funcionam? 

Seria possível uma agulha 30x7 aplicar subcutaneamente ou teria que estar muito angulada, quase deitada? 

Digo isso pois vi uma imagem que me deixou ressabiado quanto ao ângulo da agulha. 

Obrigado a todos desde já!!!

Esqueci de dizer, uma vez ou outra saiu sangue, como hoje. Tenho bf baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Minucioso disse:

Agora ficou a dúvida, será que as aplicações foram IM ou SC? 

Intramuscular devido tamanho da agulha.

1 hora atrás, Minucioso disse:

Se forem subcutâneas doiria menos ou mais que intra?

Caso fossem subcutaneas, a absorção seria mais lenta que a IM ou haveria prejuízo na aplicação? Digo, absorveria menos? 

Qual a diferença das duas aplicações para a Durateston? Ambas funcionam? 

O que vc sentiu é a diferença de solventes entre ambos, sem contar no fator "virgindade" muscular. rs

Se forem verdadeiras ambas irão funcionar.

1 hora atrás, Minucioso disse:

Seria possível uma agulha 30x7 aplicar subcutaneamente ou teria que estar muito angulada, quase deitada? 

Praticamente paralela a sua pele, ai sim poderia ser considerada subcutanea, porem com um diametro praticamente dobrado em relação  a agulha de insulina ,ocorreria sangramento em 90% dos casos.

Por vias de duvidas, qual volume em ml está aplicando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí camarada Apollo Galeno, blz??

Estou aplicando 1 ml em cada coxa, alternando, você já me aliviou a mente, está difícil sentir dor, então isso me ressabiou, a de hoje começou a doer agora, mas algumas não doeram nada.

Um fator estranho quanto a virgindade muscular Galleno é que antes eu aplicava bem no meio da coxa lateralmente, basicamente no trato iliotibial, agora estou aplicando mais no alto, no meio e angulada pra baixo e não entendi a parte do sangramento, nesse meu ciclo sangra as vezes irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...