Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento com dieta cetogênica e hipertrofia dá certo??


Tecaa1989

Post Destacado

Oi galera saudável!

Minha história é a seguinte: eu fazia ano ano retrasado milhões de atividades, muay Thai, pole dance, musculação, aula de ritmos e cuidava da dieta(low carbono) Pesava Aprox. 69-72 kgs (25% de bf)oscilando de acordo com o dia

Tenho transtorno afetivo bipolar e cai na besteira de tomar anfepramona pra secar as gordurinhas remanescentes que nunca iam embora, tive um episódio maníaco que virou minha vida de cabeça pra baixo, tive que tomar 5 comprimidos de lítio e dois de risperidona por dia além de ansiolíticos, entrei em depressão, parei com tudo. Essa medicação já engorda horrores imagina combinada com ficar na cama o maior tempo possível, ifood e cerveja? Bem, cá estou com 99 kilos e BF de 41% depois de um ano. Comecei uma dieta basicamente nos macros com:

150g de proteínas

120g de carbs

80g de gorduras

Tudo limpo

Caminhando 1 hora por dia e fazendo alguns exercícios em casa pois tenho uma estação, barra, alteres e caneleiras. 

Resumo: emagreci 2kgs em um mês

Resolvi dar o pontapé na cetogênica que já funcionou bem pra mim no passado, porém... Quero ficar gostosa (entende-se cavala) 

Vou voltar pro muay Thai seg,quarta e sexta e fazer musculação nos mesmos dias após o treino (seria melhor alternado?)

Tenho 1,76 e menos de 65kgs pareço doente RS

Minha alimentação padrão na cetogênica:

 

Café da manhã: pulo pelo JI, só uma xícara de café com adoçante (lei né?)

Almoço: carne porção grande,

bacon ou ovos,

salada de verduras a vontade, 

1 colher de legumes com pouco carboidrato

Lanche: 1 Scoop de whey isolado + 1/2 xícara de amendoim sem casca

Janta:

Carne de frango ou peixe

guacamole ou salada

Sobremesa: 1 colher de pasta de amendoim

Suplementação iria usar o que ainda tenho e tá na validade: glutamina, BCAA, creatina e multi que nunca parei de usar

TREINO:

A: extensora 4X10 + falha

Hack machine (mesmo protocolo)

Agachamento Smith 4X10

Leg 45- 1X15, 1X20, 1X25, 1X30, 1X35

Adutora (mesmo protocolo do leg)

4 apoios 4X falha 

Elevação de quadril 4X20

Terra sumo + abdutora 4X15

 

B: remada unilateral 4X10

Rosca martelo 4x10

Bíceps na polia 4x15

Voador máquina 4x10

Desenvolvimento 4x10

Tríceps polia 4X10

Panturrilha no Stephanie 4X40

Abdominal simples (não vejo motivo gorda desse jeito RS) 4x40

 

Acho que é isso, né? 

Aceito sugestões, broncas, ajustes... 

Ahhhh e vou tomar um Black Viper que chegou pra dar um gás na perda de peso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Sabe calcular macros???

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade: 29 anos

Altura: 1,76

Peso: 99

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): 0 medicações

Problemas de Saúde: transtorno afetivo bipolar, gastrite (mas sem álcool e alimentação correta fica bem controlada)

Tempo de treino: não entendi muito bem então vou responder dos dois jeitos que entendi rs

Tô a um ano e meio parada, mas antes treinei por 6 anos com pausa de 1 ano e meio na segunda gravidez

O treino deve durar 1h, 1:30 de musculação e 1:20 de muay Thai

Divisão de treino e horario do mesmo: seg/quarta/sexta

Muay Thai + treino A

Muay Thai+ treino B

Muay Thai+ treino A

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Sabe calcular macros??? Quero ficar com aproximadamente: 

140g de proteínas

20g de carboidratos

E 150g de gordura (tô quebrando a cabeça pra conseguir por isso, pois sem MUITA gordura não é bem cetogênica, né?)

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Meu celular tá com a frontal ruim e tô esperando chegar peça, o celular backup tá mandando reiniciar quando abro a câmera 😫

Quando minha mãe vier me visitar peço pra ela tirar foto hehe

47 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boa Tarde........Tento nunca esquecer ninguem aqui do Forum......rs

Bom primeiramente a distribuição de gordura no seu corpo é boa e não acumulada, fora que a proporção altura VERSUS peso não está ruim.....afinal vc é bem alta!! Mas é jovem.....dá para reverter e ficar na sua melhor versão!! Depende de vc......

Vamos lá:

1) Nome das medicações que tomava??? Como eestão seus outros exames como LH, FSH, ACTH, TSH, estrogenio, progesterona, testosterona, etc.....

2) COmo está sua glicemia em jejum?

3) POste seus exames com os valores de referência por favor......

4) Vou te ensinar a pescar e não vou te dar o peixe ok?? Vou te passar a quantia de macros da dieta e vc vai montar a dieta em cima do que eu falar ok!?!? Isso servirá para sua vida, não apenas para emagrecimento......

5) Faz algu tipo de acompanhamento médico?

Macros da dieta a ser calculada ( e quero que poste aqui a dieta que vc montar!! Use aplicativos que contam os macros como My Fitness Pal ou que preferir!)

Proteina: 200g/dia

Carbo: 100g/dia

Gordura: 90g/dia

De ante mão já falo.....compre uma garrafa de agua e beba pelo menos 3,5 litros de agua por dia.

Aguardo a resposta as perguntas e sua dieta......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2019 em 16:36, Apollo Galeno disse:

Olá Boa Tarde........Tento nunca esquecer ninguem aqui do Forum......rs

Bom primeiramente a distribuição de gordura no seu corpo é boa e não acumulada, fora que a proporção altura VERSUS peso não está ruim.....afinal vc é bem alta!! Mas é jovem.....dá para reverter e ficar na sua melhor versão!! Depende de vc......

Vamos lá:

1) Nome das medicações que tomava??? Como eestão seus outros exames como LH, FSH, ACTH, TSH, estrogenio, progesterona, testosterona, etc.....

2) COmo está sua glicemia em jejum?

3) POste seus exames com os valores de referência por favor......

4) Vou te ensinar a pescar e não vou te dar o peixe ok?? Vou te passar a quantia de macros da dieta e vc vai montar a dieta em cima do que eu falar ok!?!? Isso servirá para sua vida, não apenas para emagrecimento......

5) Faz algu tipo de acompanhamento médico?

Macros da dieta a ser calculada ( e quero que poste aqui a dieta que vc montar!! Use aplicativos que contam os macros como My Fitness Pal ou que preferir!)

Proteina: 200g/dia

Carbo: 100g/dia

Gordura: 90g/dia

De ante mão já falo.....compre uma garrafa de agua e beba pelo menos 3,5 litros de agua por dia.

Aguardo a resposta as perguntas e sua dieta......

Os exames que a endócrino passou foram esses, ela se limitou a me passar sibutramina e me encaminhar pra uma nutri que me passou uma dieta cheia de processados como pão integral e iogurte grego light, tenho disponibilidade de cuidar da minha alimentação e prefiro comida de verdade, meus carbos prefiro guardar pra uma fruta ou um legume

IMG_20190406_110125.jpg

IMG_20190406_105451.jpg

IMG_20190406_110239.jpg

IMG_20190406_105532.jpg

IMG_20190406_110041.jpg

IMG_20190406_110200.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Lembrando que eu TOMAVA, essas medicações, parei por conta própria a mais ou menos 3 meses por me deixar sem vontade de viver, completamente depressiva e letárgica RS

  Não tenho planos de retornar a tomar, meu objetivo é não usar mais nenhum tipo de medicação, não vejo a curto ou médio prazo a possibilidade de usar AES, e não vou tomar nenhum anorexígeno, pois foi o que me trouxe a essa encrenca pra começo de conversa rs.

  Vi que o pessoal do fórum é sensato e não iria me indicar essas opções, como meio mundo já me indicou 

 

Editado por Tecaa1989
Erro de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café:

- 2 ovos mexidos

- vitamina de: 1,5 Scoop de whey 80%, 200ml de leite, 1 banana congelada

 

Almoço:

- 150g de carne vermelha

- salada verduras (alface, rúcula, cenoura, tomate, pepino com algumas variações pra mudar um pouco)

- colher de sopa de azeite

- 1 cajá ( amo, não vivo sem)

 

Lanche:

-2 ovos cozidos

- suco de abacaxi/melão/ melancia com 1 copo de chá verde, hortelã e 1 colher de sopa de suco de aloe

 

Janta:

-150g de peixe ou frango

- salada de legumes ( uso uma variação com berinjela, abobrinha, chuchu, tomate, cenoura, repolho e abóbora dependendo do dia)

- 2 colheres de pasta de amendoim

Ceia: 1,5 scoop de whey

 

É a dieta mais viável e prazerosa pra mim, com frutas e bastante salada

As vezes troco os ovos do café da manhã por uma panqueca com 2 ovos, 1 colher de creme de leite e 1 de aveia com um requeijão light, mas é mais quando estiver de saco cheio de ovo mesmo pois sei que as calorias dobram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...