Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento com dieta cetogênica e hipertrofia dá certo??


Tecaa1989

Post Destacado

  • Moderador
10 minutos atrás, Tecaa1989 disse:

Bem, semana passada eu fui em 2 festas de dia das mães e tinha bolinha de queijo, e não dá pra negar bolinha de queijo rs.

Que pena... Trabalhe sua cabeça.

Não dá para ceder em pequenos eventos. Vc em carência de carboidratos muda bastante seu sistema hormonal. Se vc comer de repente muito carboidrato pode dar um rebote que vai te fazer se sentir culpada mesmo, principalmente os de alto índice glicêmico.

Cada 1g de glicogênio retém 2,7ml de água... Fora o excesso que vira gordura... O corpo em déficit energético fica aguardando uma oportunidade para armazenar para não passar aperto no futuro... Grande parte do que vc come na "jacadas" vira estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu fiz um compromisso comigo mesma de não sair nem uma bala da dieta por 20 dias PELO MENOS. Eu sou bem dura comigo mesma e a culpa bate forte, então o melhor a fazer é não inventar moda.

Hj eu bati 10km e fiquei bem feliz. Na realidade gostaria de estar correndo, mas a sensação que tenho é meu osso da canela vai quebrar, então tô caminhando na rua (odeio esteira) e mantendo as séries numa boa. 

Não entrei no pole ainda pq além de super pesada ainda me sinto fraca, principalmente nos braços. E no pole tem que ter força pra sustentar o corpo, é meio que o básico e daí saem as outras dificuldades. Então tô dando uma caprichada nos braços, sempre tento chegar na falha 

Falando em braços, quando eu tô nas séries de membros superiores vejo "mosquinhas brilhantes" como se minha pressão estivesse baixando e fosse desmaiar, quando treino inferiores, fico com taquicardia, o rosto fica vermelho, suo muito, falta de ar, parece que a pressão aumenta. Vai entender rs

No mais, tá caminhando, medidas diminuindo, peso deu uma leve baixada (88kg) as pernas estão mais durinhas, mas a bunda ainda tá triste, apesar de ter vontade de chorar quando faço elevação de quadril. 

✌️

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo ok por aqui, ontem me pesei deu 88,5 kg. Bateu uma tristeza, mas ok né pelo menos diminuiu um pouco. Tô na fase de abstinência de besteira, mas tô resistindo, só o ovo que tô com muita dificuldade de comer, por ser uma comida com gosto forte, já estou enjoada 

Perdi bastante medidas, diria que tô na metade do caminho com relação a isso, porem falta perder muita gordura. 

Fotos tiradas ontem pra atualizar o tópico

IMG_20190525_103343.jpg

IMG_20190525_103212.jpg

IMG_20190525_103715.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joana Darc sb ou qualquer um que sabe fazer montagem com a foto do antes e do agora da nossa digníssima @Tecaa1989 ?? Se me permite é claro ......

Minha cara a diferença é de uma criança já.....afinal foram 12 quilos em quase 2 meses.......Tem MUIIIITTAAAAA diferença!

Como está a dieta? Tirando o ovo consegue comer tudo? Jacada? Treinos? Pole ? Caminhada pela manhã??

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Joana Darc sb ou qualquer um que sabe fazer montagem com a foto do antes e do agora da nossa digníssima @Tecaa1989 ?? Se me permite é claro ......

Sim, claro! 

Minha cara a diferença é de uma criança já.....afinal foram 12 quilos em quase 2 meses.......Tem MUIIIITTAAAAA diferença!

Mas ainda faltam uns 12-15kg rs 

 

Como está a dieta? Tirando o ovo consegue comer tudo? Sim! Consigo comer sim, pq eu adoro frutas, legumes e verduras, só o ovo mesmo que tá difícil de descer

Jacada? A última foi no dia das mães, tô indo até que bem, tem dias que bate aquela vontade de sair comendo tudo que vejo pela frente mas eu tomo café e saio pra dar uma volta

Treinos? 

Faço 4X por semana, 2 superiores e 2 inferiores

Faço tudo 4X10 

Inferiores:

Levantamento terra 10kg

Elevação de quadril 20kg

Hack machine 40kg

Leg 45 100kg

Abdutora 55kg

Flexora deitada 35kg

Extensora 60kg

 

Superiores 

Remada sentada 20kg

Pulley 30kg

Desenvolvimento na máquina 25 kg

Bíceps rosca 4kg cada lado

Tríceps máquina 20kg

Voador 25 kg

 

 

Pole ?  Decidi ficar com. Menos de 85kg e ganhar mais forças nos braços

Caminhada pela manhã??

Meu marido estava trabalhando fora do país nas últimas 2 semanas então estava caminhando a tarde enquanto as crianças estavam na escola, semana que vem volto ao horário normal. Sempre caminhando no mínimo 1 hora

 

 

Editado por Tecaa1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta:

Café:

- 2 ovos mexidos + 1 banana prata ou nanica amassada ou picada (misture os dois e frite com um pouco de oleo de coco)

- vitamina de: 2 Scoop de whey 80%, 200ml Agua + 4 morangos)

Almoço:

- 100g de carne vermelha/frango/peixe

- 75g de batata/mandioca + + 50g de Feijão 

- salada verduras (alface, rúcula, cenoura, tomate, pepino com algumas variações pra mudar um pouco)

- colher de sopa de azeite

- 1 cajá ( amo, não vivo sem)

Lanche:

-120g de carne vermelha/frango/peixe

- 50g de Batata/mandioca 

- 1 copo de chá verde, hortelã e 1 colher de sopa de suco de aloe + 

Janta:

-100g de peixe ou frango ou vermelha

- salada de legumes ( uso uma variação com berinjela, abobrinha, chuchu, tomate, cenoura, repolho e abóbora dependendo do dia)

- 75g de batata/mandioca

- 1 colheres de pasta de amendoim

- 1 maça

Ceia: 1,5 scoop de whey + 4 ovos inteiros

Beber 4 litros de agua por dia!!!!!!!!!!!!!!

 

Como está o jejum???

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta:

Café:

- 2 ovos mexidos + 1 banana prata ou nanica amassada ou picada (misture os dois e frite com um pouco de oleo de coco)

- vitamina de: 2 Scoop de whey 80%, 200ml Agua + 4 morangos)

Almoço:

- 100g de carne vermelha/frango/peixe

- 75g de batata/mandioca + + 50g de Feijão 

- salada verduras (alface, rúcula, cenoura, tomate, pepino com algumas variações pra mudar um pouco)

- colher de sopa de azeite

- 1 cajá ( amo, não vivo sem)

Lanche:

-120g de carne vermelha/frango/peixe

- 50g de Batata/mandioca 

- 1 copo de chá verde, hortelã e 1 colher de sopa de suco de aloe + 

Janta:

-100g de peixe ou frango ou vermelha

- salada de legumes ( uso uma variação com berinjela, abobrinha, chuchu, tomate, cenoura, repolho e abóbora dependendo do dia)

- 75g de batata/mandioca

- 1 colheres de pasta de amendoim

- 1 maça

Ceia: 1,5 scoop de whey + 4 ovos inteiros

Beber 4 litros de agua por dia!!!!!!!!!!!!!!

 

Como está o jejum???

Feijão? Nem lembro a última vez que comi, acho que vou curtir, pq todo domingo tenho saudades da feijoada da império serrano :)

como já disse, só no treino bebo 2 litros de água fácil! Transpiro muito e parece que tô correndo, sinto coração acelerado, a cabeça esquenta, rosto vermelho, ofegante e MUITA sede

jejum pra mim tá super de boas, quanto menos eu como, menos sinto vontade de comer. Fiquei umas 2 semanas fazendo 16hs sem esforço. Depois de 6 da tarde não sinto fome  🙌

meus surtos de compulsão são à tarde, o que é bom, pq posso mandar meu estômago pra pqp e gastar a ansiedade caminhando e ouvindo minhas músicas de ódio hehe

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...