Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º CICLO FEMININO C/ OXAN - 10mg/dia


Dexterina

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
31 minutos atrás, Dexterina disse:

Claro ou com certeza? Hahaha

Kkkkk

Coloque 200 ml de leite no congelador por 4 horas. Depois bata no mix com 1 medida de Whey  + 1 medida de albumina do mesmo sabor do Whey + 20 gotas de adoçante. Se desejar e combinar, pode adicionar 10g de farinha de coco.

Isso dá algo em torno de 50g de proteínas kkkk

Depois me conta kkkkk

Albumina é o segredo pois tem a consistência mais pastosa que Whey.

Pode ser usada meia medida de cada (meia de Whey e meia de albumina) caso queira apenas 23 g de proteína de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Kkkkk

Coloque 200 ml de leite no congelador por 4 horas. Depois bata no mix com 1 medida de Whey  + 1 medida de albumina do mesmo sabor do Whey + 20 gotas de adoçante. Se desejar e combinar, pode adicionar 10g de farinha de coco.

Isso dá algo em torno de 50g de proteínas kkkk

Depois me conta kkkkk

Albumina é o segredo pois tem a consistência mais pastosa que Whey.

Pode ser usada meia medida de cada (meia de Whey e meia de albumina) caso queira apenas 23 g de proteína de suplementos.

Eu vou testar. Nunca tomei albumina com sabor.. nem sabia que tinha. Tomei uma certa vez.. nossa.. horrível kkkķkk eu vou fazer essa receita com certeza, vou só procurar a albumina! 

Só para registro... Tô me percebendo muito mais desinchada. Barriga principalmente!!! Tinha comentado até com a nutricionista, que nos primeiros 15 dias de dieta estava me sentindo muito inchada, barriga sempre estufada. 

Creio que pelo ajuste que o @Apollo Galeno fez na dietaaaa! 

 

Uma dúvida.. meu couro cabeludo está descamando bastante.. teria alguma relação com a oxan? Fiquei pensando que pela alteração hormonal poderia ter ligação. Oq dizem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dexterina disse:

meu couro cabeludo está descamando bastante.. teria alguma relação com a oxan?

Sim..tem sim. 

Oxandrolona em algumas pessoas pode elevar oleosidade do couro capilar. Pois o corpo entende como uma desordem hormonal....

Pode usar shampoo com cetoconazol ou ser preventiva e usar formulas como:

 Solução tópica capilar pode ser manipulada em shampoos e loções, sugerindo uma fórmula para lavar o cabelo (Melatonina 0,1% em associação a 1% de PCA Zn e 0,5% de D-Pantenol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sim..tem sim. 

Oxandrolona em algumas pessoas pode elevar oleosidade do couro capilar. Pois o corpo entende como uma desordem hormonal....

Pode usar shampoo com cetoconazol ou ser preventiva e usar formulas como:

 Solução tópica capilar pode ser manipulada em shampoos e loções, sugerindo uma fórmula para lavar o cabelo (Melatonina 0,1% em associação a 1% de PCA Zn e 0,5% de D-Pantenol)

Cabelo tá bem mais oleoso mesmo. Cabelo e pele. Vou providenciar um shampoo

14 horas atrás, Malu.lu disse:

Oi menina, vi agora seu POST.

Foca de vai ter sucesso.

Eu uso a albumina de sabor da naturovos que vc compra fácil na internet. Todos os sabores são bons. Porém tem que bater com leite e no liquidificador ou mix.. pois é difícil de mistura e com leite vc não sente nem cheiro de ovo. 

Com mingal de aveia a albumina tbm fica ótima. Porém ela pode dar gases.. eu já me acostumei de não me dá mais.

Boa sorte

Aaaah brigadaa!

Quando tomei albumina sem sabor era muito difícil mesmo de misturar.

11 horas atrás, Bravo Costa disse:

Acostumou com o cheiro, né? Kkkkkk

Kkkķkk acho que ela quis dizer que o organismo já acostumou e não dá mais gazes nela.  Foi o que entendi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoas! Mandando notícias de como andam as coisas...

Tenho percebido espinhas em lugares que NUNCA tive antes kkkk. Na verdade eu nunca fui de ter espinhas, raramente uma ou outra. Costas, colo e testa são os lugares que tenho percebido uma quantidade maior. Não é nada que esteja me deixando preocupada, mas estou monitorando.
Também percebi que meus pelos estão crescendo mais rápido. Voz está Ok! Libido está nas altuuuras como relatei anteriormente. Cabelo e pele continuam mais oleosos mas estou contornando bem. Tenho sentido um calor absurdo desde o início do ciclo!

Meu treino está rendendo muito. Ontem não consegui treinar, tive um contratempo no trabalho, mas hj já treinei. Estou mantendo a frequência de 5x na semana (de treino)

No período da tarde tenho sentido FOME hahaha, mas a dieta segue firme! Dia 18 é o dia que colocarei as fotos de comparativo e farei um relato mais completinho. Esse é só pra ir atualizando, pq também me ajuda a manter o foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...