Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º CICLO FEMININO C/ OXAN - 10mg/dia


Dexterina

Post Destacado

Bom dia, pessoas! Minha segunda experiência com AEs, segundo ciclo com oxandrolona. 
iniciei o ciclo no dia 09/03 com uma dose única de 10mg. Manipulei caps para 12 semanas. Estou fazendo acompanhamento com uma nutri esportiva e um personal (quero maximizar ao máximo meus resultados. 

Idade: 27 anos 

Altura: 1,66

Peso: 58,80

Medicações em uso (usa anticoncepcional?): Nenhuma. Sem uso de anticoncepcional

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: Uns 7 anos entre idas e vindas... 

Ciclos feitos: 1 ciclo de oxandrolona feito em meados de 2017

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Ciclo com oxandrolona 10mg, 12 semanas, manipulada.

Divisão de treino e horario do mesmo: Treino A,B,C 
TREINO A


1- SUMÔ HALTER C/ STEP 4X8 PCD5" + AGACH ISO20"
2- ADUTORA 4X OV 20" + 10 REP
3- AGACHAMENTO LIVRE BARRA 4X12/10/8/6 (AUMENTANDO A CARGA)
4- LEG MÁQUINA 3X4 + OV 15" + 4 REP
5- EXTENSORA 4X6/10 (REDUZINDO CARGA) + AGACH CURTO ATÉ A FALHA

TREINO B
1- 
SUPINO VERTICAL 4X15
2- TRÍCEPS CORDA 3X 6/8/10 (DIMINUINDO A CARGA)
3- COICE H 3X10
4- TRÍCEPS PRONADA 3X10/10 (REDUZINDO A CARGA)
5- PUXADA NEUTRA 3X12 PC
6-  REMADA ABER 3X10 + REMADA FECHADA  SUP 3X10 PC
7- PULL DOWN 3X12
8- EXTENSÃO DE TRONCO 3X15 + OBLÍQUO MÁQ 3X20
9- SUPRA NA PRANCHA C/ CARGA 3X10 + 10 CURTOS
10- INFRA NA PRANCHA 3X12

TREINO C
1
- CAD ABDUTORA 4X10 PCD6" + 10REP
2- ELEV. PÉLVICA 3X6 + 10" +6
3- STIFF 4X 10 PCE 3"
4- MESA FLEXORA UL 3X8
5- CADEIRA FLEXORA 4X 10
6- PANTURRILHA MÁQ 3X15 PC

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  Não tenho a quantidade total dos macros, pq a nutricionista nunca coloca na dieta. Mas já solicitei a ela.

PRÉ TREINO
● CHO ●
Creatina em pó 10g

CAFÉ DA MANHÃ 7:30/8H 
● Tapioca 100g
● Manteiga 20g
● Ovo 2 
● Café 150ml
● Mamão 100g

COLAÇÃO 10h 
● Leite integral 1 copo 240 ml
● Castanha de cajú 4
● Castanha do PARÁ 3

ALMOÇO 12h00
● Feijão carioca 45g 
● Arroz branco 90g
● Carne moída refogada sem gordura 200g
● Cenoura ralada 40g
● Brócolis cozido 40g
● Tomate 50g
● Alface 32g
● Azeite extra virgem 4 ml
● Limão, obs: esses alimentos devem ser ingeridos junto com um alimentos de vitamina C

LANCHE 15H30
● Cuscuz 96g
● Sardinha 150g
● Suco de uva integral 120 ml

LANCHE 2 18H30
● Banana 150g
● Chocolate amargo 70% 1 tablete 5g
● CACAU EM PÓ ½ COLHER DE CAFÉ + AVEIA EM FLOCOS FINOS 2 COLHERES DE SOPA COLOCAR NO MICROONDAS 2 MINUTOS.

CEIA 22H30

● Omelete 3 ovos
● Aveia 2 colheres de sopa
● Chá de Camomila

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

As fotos eu estou só cortando o rosto pra já postar. Aguardem rs

Ps. Como já estou fazendo há algumas semanas vou colocar um resumo de tudo o que aconteceu.

 

 


 

 

PicsArt_03-28-10.42.49.png

 Foto da esquerda 04/03, e foto da direita 28/03 

Screenshot_20190401-112323.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A foto de costas não está com uma qualidade boa. Eu não tenho o antes pq não ia relatar.. então tirei só pra registro mesmo. Quinta feira tenho retorno com a nutricionista. Hoje já comecei esse treino que postei no relato. 

Screenshot_20190401-112859.png

Como relatei acima, comecei com a oxan no dia 09/03...

Esqueci de colocar lé em cima que estou tomando MUCUNA 2x ao dia, 420mg cada caps. Tomo 1 no pré-treino e outra entre as 15h e 17h. Ela desde o início tem me dado mais disposição e aumento de libido. Quando iniciei a oxan percebi que a libido aumentou mais ainda. Tá uma coisa de louco mesmo! Da outra vez que fiz o ciclo não senti isso. Celulites e aspecto da pele melhoraram muito (mas creio eu que mais por conta da dieta e exercícios mesmo). Sinto que estou começando a ficar mais firme, músculos mais rígidos.. 

CONTRAS:  Minha pele e cabelo estão exageradamente oleosos. Minha cara parece que está suada o tempo inteiro. Não há base mate que resista. Tenho percebido tbm alguns pontos com acne. Testa e costas.. mas nada exagerado. Nunca tive problema com acne, então isso tem sido novidade. Cabelo tbm tem caído um pouco mais... mas isso é bem pouco mesmo, nada que me incomode, até pq tenho bastante cabelo. Entre a 2ª e 3ª semana percebi o clítoris mais inchado (pouca coisa) e sensível, mas passou.

O que percebo de diferente do outro ciclo pra esse é que no outro não tive NENHUM colateral kkk nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Dexterina disse:

Minha segunda experiência com AEs, segundo ciclo com oxandrolona. 

6 horas atrás, Dexterina disse:


O que percebo de diferente do outro ciclo pra esse é que no outro não tive NENHUM colateral kkk nada mesmo. 

A farmácia de manipulação é a mesma?

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dios mio.....

Good Night!

Qual horário do seu treino??

Qual seu objetivo com esse projeto? Falou isso para sua nutri esportiva? Gostou das fotos comparativas??  Gosta e consegue manter essa dieta que come a toda hora??

Sobre a dose: está elevada para início.....mas aparentemente pelo relato confio mais nessa sua atual do que na primeira!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Concordo com Apollo. Não curti muito essa dieta não... Comer 150g de sardinha? É pau! Kkkk 10g de creatina está fora da recomendação diária (pode sobrecarregar o rim), então beba muita água.

Achei alta em carboidratos e baixa em proteina para o objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Foston disse:

A farmácia de manipulação é a mesma?

Não.. a outra não foi manipulada. Essa foi manipulada na farmácia em que uma amiga já trabalhou, então ela pede como se fosse ela. Sinto que há mais chances de ser oxan kkkk 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Dios mio.....

Good Night!

Qual horário do seu treino??

Qual seu objetivo com esse projeto? Falou isso para sua nutri esportiva? Gostou das fotos comparativas??  Gosta e consegue manter essa dieta que come a toda hora??

Sobre a dose: está elevada para início.....mas aparentemente pelo relato confio mais nessa sua atual do que na primeira!

 

Falei kkk inclusive FALEI MUITO que meu objetivo é ganho de massa.

As fotos do antes e depois muito me agradam, já venho percebendo diferença no corpo.

Até gosto da dieta em si (sem julgar quantidade e tal pq não domino o assunto), mas confesso que tem horas que me embaraço com as refeições, mas sempre faço todas. No fds complica mais pq acordo mais tarde e tal, tem sempre uma ref que fica muito perto da outra.. ACEITO SUGESTÕES.  please haha

Sobre a dose.. queria manipular 5mg mas por motivos da farmácia não consegui.. Tbm estou mais confiante. Nessa do que na primeira droga que usei. Inclusive falei isso no último ciclo, que achava que era farinha 

33 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Concordo com Apollo. Não curti muito essa dieta não... Comer 150g de sardinha? É pau! Kkkk 10g de creatina está fora da recomendação diária (pode sobrecarregar o rim), então beba muita água.

Achei alta em carboidratos e baixa em proteina para o objetivo.

Não é fácil a sardinha... Ela me da o queijo como substituição tbm. 

Em relação à creatina.. primeira vez que tomo, deu medo agora.. qual seria a dose ideal? 

Editado por Dexterina
Erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Dexterina disse:

Em relação à creatina.. primeira vez que tomo, deu medo agora.. qual seria a dose ideal? 

3g de creatina e no máximo 5g

18 minutos atrás, Dexterina disse:

Ela me da o queijo como substituição tbm. 

Nossa... A tal da lista de substituição que não substitui kkkk 

Sardinha tem 24g de proteína e 11g de gordura (9g INSATURADA e 2g SATURADA)

Queijo prato tem 23g de proteínas e 16g de gordura SATURADA e ainda tem 2g de carboidratos

OU SEJA, NAO SUBSTITUI KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bravo Costa disse:

3g de creatina e no máximo 5g

Nossa... A tal da lista de substituição que não substitui kkkk 

Sardinha tem 24g de proteína e 11g de gordura (9g INSATURADA e 2g SATURADA)

Queijo prato tem 23g de proteínas e 16g de gordura SATURADA e ainda tem 2g de carboidratos

OU SEJA, NAO SUBSTITUI KKKK

Ixe.. a lista dela de substituições é infinita.

 

Não sei editar o post la em cima. Esqueci de mencionar que tomo whey de pós treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...