Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º CICLO FEMININO C/ OXAN - 10mg/dia


Dexterina

Post Destacado


  • Moderador
5 minutos atrás, Dexterina disse:

O que acha que devo fazer?

Deve manter tudo com está... E tirar boas fotos para a gente poder te ajudar na avaliação do BF... pode ser que o peso seja real ou que compense a gordura ganha... Daí, se for o caso, secamos após o ciclo (cruise com testo) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como vc se sente? 

Mais durinha?  Acha que suas dobras aumentaram?  Nas primeiras semanas de ciclo vc pode se sentir mais inchada sim,  depois tende a melhorar. 

Como ta a força? Grande parte do peso pode ser glicogenio também,  coisa que se vc passar um ou dois dias comendo pouco carbo,  já desaparece uns kgs.  

Das fotos é só vc por o celular apoiado em algum lugar e usar o contador automatico.  Não da trabalho nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRÉ TREINO
1 dose de Whey (Tome durante o treino)
Creatina em pó 3g + 1 banana

CAFÉ DA MANHÃ 7:30/8H 
● Manteiga (o suficiente para fazer seus ovos)
● Ovo 3 inteiros
● Café 150ml

COLAÇÃO 10h 
● Castanha do PARÁ 4

ALMOÇO 12h00
● 100g de Batata/mandioca/abobora (sem substituições)
● Carne boi/frango/peixe moída refogada sem gordura 150g
● Cenoura ralada  + Brócolis cozido  + Alface  (coma a vontade, mas coma toda refeição)
● Azeite extra virgem 1 colher de sopa + meio limão espremido (tempere a salada com essa mistura)

LANCHE TARDE
● 100g de carne de  boi/frango/peixe
● 100 g de batata/mandioca/abobora (sem substituições)
● 1 XICARÁ DE CAFÉ COM 1 COLHER DE CAFÉ DE CACAU 70% ou pra cima

CEIA 22H30

● Omelete 3 ovos + 1 lata de atum (pode substituir por 100g de carne boi/frango/peixe)
● 100 g de batata/mandioca/abobora (sem substituições)

● Cenoura ralada  + Brócolis cozido  + Alface  (coma a vontade, mas coma toda refeição)
● Azeite extra virgem 1 colher de sopa + meio limão espremido (tempere a salada com essa mistura)

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 4x na semana.

Sua dieta provavelmente será modificada a cada 15 dias...visto que pelas fotos o ganho está sugestivo de massa adiposa...

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 03/05

Se depender da dieta era para vc estar seca....rsrs....

Mas vamos lá.....dei uma puxada ainda maior na dieta........portanto resultados são OBRIGATORIOS daqui pela frente.......

HIT e HIDRATAÇÃO são importantes.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fotos com péssima qualidade! Bem como Oxandrolona que está bem bem com cara de subdosada e/ou ser outra coisa.

De qualquer maneira providencia outras fotos com qualidade boas e com boa iluminação.

Desculpa kkk não foi pq quis.. como falei acima, providenciarei novas fotos até sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Como vc se sente? 

Mais durinha?  Acha que suas dobras aumentaram?  Nas primeiras semanas de ciclo vc pode se sentir mais inchada sim,  depois tende a melhorar. 

Como ta a força? Grande parte do peso pode ser glicogenio também,  coisa que se vc passar um ou dois dias comendo pouco carbo,  já desaparece uns kgs.  

Das fotos é só vc por o celular apoiado em algum lugar e usar o contador automatico.  Não da trabalho nenhum

Eu acumulo muita gordura nas coxas, mas sinto que elas estão mais firmes! Mas tbm me sinto inchada! Principalmente abdômen! A força ta muito boa. Fazendo manutenção sempre das cargas e aumentando sempre. 


Das fotos eu fiz exatamente assim.. eu tive que diminuir um pouco da qualidade pra caber.. pq o fórum não estava suportando. Vai ver por isso ficou tão ruim, pq no celular não está tanto. Teria alguma outra maneira de postar? Vou testar em um ambiente mais claro que meu quarto pra ver se da certo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...