Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º CICLO FEMININO C/ OXAN - 10mg/dia


Dexterina

Post Destacado


20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

PRÉ TREINO
1 dose de Whey (Tome durante o treino)
Creatina em pó 3g + 1 banana

CAFÉ DA MANHÃ 7:30/8H 
● Manteiga (o suficiente para fazer seus ovos)
● Ovo 3 inteiros
● Café 150ml

COLAÇÃO 10h 
● Castanha do PARÁ 4

ALMOÇO 12h00
● 100g de Batata/mandioca/abobora (sem substituições)
● Carne boi/frango/peixe moída refogada sem gordura 150g
● Cenoura ralada  + Brócolis cozido  + Alface  (coma a vontade, mas coma toda refeição)
● Azeite extra virgem 1 colher de sopa + meio limão espremido (tempere a salada com essa mistura)

LANCHE TARDE
● 100g de carne de  boi/frango/peixe
● 100 g de batata/mandioca/abobora (sem substituições)
● 1 XICARÁ DE CAFÉ COM 1 COLHER DE CAFÉ DE CACAU 70% ou pra cima

CEIA 22H30

● Omelete 3 ovos + 1 lata de atum (pode substituir por 100g de carne boi/frango/peixe)
● 100 g de batata/mandioca/abobora (sem substituições)

● Cenoura ralada  + Brócolis cozido  + Alface  (coma a vontade, mas coma toda refeição)
● Azeite extra virgem 1 colher de sopa + meio limão espremido (tempere a salada com essa mistura)

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 4x na semana.

Sua dieta provavelmente será modificada a cada 15 dias...visto que pelas fotos o ganho está sugestivo de massa adiposa...

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 03/05

Se depender da dieta era para vc estar seca....rsrs....

Mas vamos lá.....dei uma puxada ainda maior na dieta........portanto resultados são OBRIGATORIOS daqui pela frente.......

HIT e HIDRATAÇÃO são importantes.......

 

Pode deixar! Farei minha parte! Mas antes das fotos do dia 03/05 vou postar umas melhores! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como está sendo os Hits ??

To conseguindo executar bem! hj quando terminei me senti desinchada, sensação de leveza! rs deve ter sido pelo tanto que suei! 

Agora, Apollo Galeno disse:

Poste hoje ou amanhã.......pois as que postou não podemos usar com ASSERTIVIDADE como comparação

Eu vou tentar postar amanhã! Que o dia estará tranquilo! Vou abrir todas as cortinas e janelas do quarto pra ver se fica bom! Se não eu tento em outro lugar e posto o mais tardar no sábado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Ok.....mas e a frequencia?? 3x na semana no pós treino?? 

2 a 3 pq a semana passada tive contratempos no trabalho. Sempre no pós treino. Você acha que como to tão inchada e ganhei bastante peso pra pouco tempo, seria interessante tentar encaixar um AEJ? sei lá.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dexterina disse:

2 a 3 pq a semana passada tive contratempos no trabalho. Sempre no pós treino. Você acha que como to tão inchada e ganhei bastante peso pra pouco tempo, seria interessante tentar encaixar um AEJ? sei lá.. 

Ainda não.....

Vamos ver esses próximos 15 dias.....

Deixei seus carbos todos com mesmo índice glicêmico....deixei tudo em tendencia......

Vamos ver como será a sinalização metabolica do seu corpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Dexterina disse:

2 a 3 pq a semana passada tive contratempos no trabalho. Sempre no pós treino. Você acha que como to tão inchada e ganhei bastante peso pra pouco tempo, seria interessante tentar encaixar um AEJ? sei lá.. 

Não vá queimar largada não. 

Começa primeiro com o mais simples. 

Perder inchaço é bem fácil. 

Outra dica que eu acho que o apollo não vai reprovar : Nos dias sem treino vc pode cortar carbo e reduzir suas kcal em cerca de 20%

Deixa pra fazer a refeicao livre ,se você precisar,  num dia de treino pesado. 

Sobre as fotos:  Então tira com um celular melhor ou liga o HDR ou põe flash.  Estão embacadas. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Dexterina disse:

2 a 3 pq a semana passada tive contratempos no trabalho. Sempre no pós treino. Você acha que como to tão inchada e ganhei bastante peso pra pouco tempo, seria interessante tentar encaixar um AEJ? sei lá.. 

Eu colocaria um aej.

Pra mim funciona bem pra baixar ou manter BF em dieta com superávit calórico

Mas veja... AEJ... É aquele passo que na corrida a vovó grávida e manca passa vc. Frequência cardíaca de 65 a 75%... Corra por no mínimo 40 min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Eu colocaria um aej.

Pra mim funciona bem pra baixar ou manter BF em dieta com superávit calórico

Mas veja... AEJ... É aquele passo que na corrida a vovó grávida e manca passa vc. Frequência cardíaca de 65 a 75%... Corra por no mínimo 40 min

Amigo larga de mandar os outros correr em jejum por 40 min  que se eu fizer isso eu caio e passo o dia com dor de cabeça. 😂

De manhã nosso cortisol já tá alto ai tu vai fazer aeróbico ele aumenta ainda mais.  Então eu tento fazer algo da maneira que menos me estresse o possível,  lento,  ao ar livre.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...