Jump to content
  1. Bravo Costa

Bravo Costa

2. Foston

Foston

3. Dexterina

Dexterina

• Similar Content

• By Bruna Silveira
      Boa noite pessoal, tudo bem?
      Eu nunca ciclei nada e dessa vez eu estou a fim de meter um hauaua
      Falando sério, tô com 200 cps de oxandrolona 5mg na mão, e tô afim de pegar um Stano também, pq dei uma estudada e vi que essa combinação é a melhor, sem dar muuito efeito colateral mas pegando uma massa boa.
      A stanozolol seria injetável pois não quero me ferrar tomando os dois em cápsulas...
      E aí? O que eu faço? Pensei em 10mg de oxandrolona no inicio, depois 15mg depois volto pra 10...Mas e o stano??
      Peso: 57kg
      Altura: 1,65
      Busto: 89
      Cintura: 65
      Quadril: 93
      Perna: 55
      Obs: tenho um plano alimentar prontinho feito pela nutri, treino a 4 anos mas fiquei 1 parada e voltei faz 2 meses....
    • By Math Silva
      Olá, galera, tudo bem?

Eu treino há algum tempo e cheguei em um ponto em que de duas, uma: ou faço bulking e, consequentemente, aumento volume e retenção; ou eu faço dieta cutting e consigo uma definição legal (nada extraordinário), mas perco volume. Por isso, resolvi ciclar.

Os meus dados são os seguintes:

Idade: 27 anos Altura: 1,74 Peso: 75kg Tempo de treino: 7 anos Treino: ABC (6x por semana), sendo:  
      A - peito, tríceps e ombros
      B - costas, bíceps e trapézio
      C - coxas
      Obs.: abdômen e panturrilhas dia sim, dia não.

Medidas:  
      Braço contraído - 38cm
      Antebraço - 29cm
      Tórax - 103cm
      Ombros - 120cm
      Cintura - 77cm
      Abdômen - 80cm
      Quadril - 96cm
      Coxa medial - 55cm
      Panturrilha - 37cm

Porcentagem de gordura: 12% (Protocolo Jackson & Pollock 1978 - 9 dobras) Dieta (montada por nutricionista esportivo):  
      Proteína - ~315g (~4g/kg)
      Carboidrato - ~180g
      Gordura - ~99g
      Calorias - ~3000

Suplementação: Whey Protein Medicamentos em uso: Nenhum Problemas de Saúde e cirurgias: Nenhum Ciclos feitos anteriormente: Nenhum Objetivo do ciclo: Aumento de massa magra Estrutura do ciclo:  
      1-8: Deposteron - 200mg a cada 5 dias
      1-8: Oxandrolona - 40mg/dia (1 cápsula de 20mg a cada 12 horas)

Obs.: Deposteron de farmácia e Oxandrolona de farmácia de manipulação.

Exames recentes:

Fotos:

Dúvidas:  
      1ª - são 200mg de Deposteron a cada 5 dias, pois tenho 12 ampolas e 8 semanas de ciclo. Da forma que eu fiz está correto?

2ª - está certo mandar a Oxandrolona 2 vezes ao dia? Está certo já iniciar o ciclo com ela ou deixar pra algumas semanas depois? A quantidade está boa? Lembrando que eu disponho de 120 cápsulas de 20mg cada uma.

3ª - me indicaram 1mg de Anastrozol por dia, com exceção do domingo. Porém, pelo que estudei é uma dose alta para o ciclo que eu vou fazer. Essa dosagem está correta ou posso diminuir sem problemas?

4ª - além do IA, devo mandar algum protetor ou alguma vitamina durante o ciclo?

5ª - a quantidade de carboidrato está correta? Eu achei pouco, mas a dieta foi montada por um nutricionista esportivo.

6ª - com a minha altura, peso, dieta e quantidade de drogas, posso esperar ganhar quantos kg? E quantos manter após o término?

Qualquer ajuda é bem vinda... Obrigado, galera!

• By Thayfit
      A algum tempo havia feito esse tópico :

Não consegui achar Oxan de fonte confiável e o meu endócrino não receita de jeito nenhum.  Então resolvi arriscar stanozolol,  usando uma dosagem mais baixa.

Bf:18
      Kg: 52
      Tempo de treino:  3 anos
      Ciclos anteriores: Nenhum
      Meta: hipertrofia e se possível um pouco de definição 
      Anticoncecional : Diu Mirena , não tenho filhos.
      Problemas de saúde: Ansiedade e depre 
      Ciclo: 8 semanas usando Stanozolol injetável da landerlan
      0.5 dia sim/dia não 
      Iniciado hoje, dia 30/11 - Achei que iria doer muito a aplicação por ser aquoso mas foi bem tranquilo 

Dieta  (Inicial)
      Proteínas - 140g
      Carboidrato- 180g
      Gorduras- ? (como Inserir mais gorduras boas na dieta?)

Refeição 1
      06:00AM
      1 tapioca 
      4 Ovos
      1 colher de pasta de amendoim 

Refeição 2
      09:30 AM
      100 gramas de arroz
      4 ovos cozidos ou mexidos

Treino de 11:00 a 12:30

Refeição 3 após o treino, 12:40
      200 gramas de arroz 
      100 gramas de frango desfiado 
      100 gramas de legumes (quiabo ou brócolis)

Refeição 4 
      16:30 
      100 gramas de batata doce
      100 gramas de frango desfiado

Refeição 5 
      19:30
      100 gramas de arroz 
      100 gramas de frango 

Refeição 6 
      1 banana
      1 copo de 200 ml de mingau de aveia 

Suplementação 
      Estou tomando vitamina e colágeno para cabelo e unha, e uma que comprei na farmácia *de A a Z*. 
      Bcaa 4 cápsulas por dia 
      Creatina 3g por dia
      Treino A
      Agachamento livre com 40kg- 3x15 e logo em seguida de cada serie 1x15 de avanço para cada perna.
      Extensora com 60kg - 3x15 diminundo o peso para conseguir completar as 15 repetições 
      Leg press com 120kg- 3x15
      Mesa Flexora- 3x15
      Mesa abdutora- 3x30
      Mesa adutora - 3x30

Treino B
      Remada curvada com pegada invertida-3x15
      Puxada aberta  3x15
      Remada baixa sentada- 3x15
      Bíceps na polia-3x15
      Bíceps com halteres-3x15
      Bíceps em pe com barra - 3x10
      Aproveito e faço exercício para os ombros com halteres mesmo 3x até a falha
      Panturrilha - 4x20 no aparelho sentada 

Treino C
      1 hora de aeróbico (8km de patinação)
      Abdômen 
      3x30 deitada com as pernas inclinadas
      4x1 minuto de prancha 

Treino D
      Stiff com 25kg - 3x30
      Agachamento sumô com 20kg - 3x15
      Cadeira flexora com 25kg- 3x15
      Cama flexora com 25kg -3x15
      Glúteo com caneleira- 4x15
      Elevação pélvica-4x15

Treino E
      Tríceps na polia - 3x15
      Triceps no banco -3x15
      Triceps com halteres sob a cabeça-3x15
      Supino com halteres -3x15
      Pec deck-3x15
      Flexão (ainda com joelhos no chão rs treinando) - 3x10

• By Gabriela Amorim
      Olá, pessoal, boa tarde!
      Preciso de algumas instruções... Comprei Oxan 10mg manipulada com + Arginina 250mg + Lisina 250mg + Coenzima B12.
       Meu objetivo é perder gordura e definir. Tomei a primeira cápsula agora, e vou tomar outra de 12 em 12 horas, totalizando 20mg ao dia, essa quantidade é pouca em relação ao que vejo na internet, mas ainda acho que pode ser muita para o primeiro ciclo, o que vocês sugerem? Tá pouco? Tá muito? Tá legal?
      Antes de começar, também tinha começado a 1 semana a tomar o termogênico Lipo 6 Black, posso continuar tomando? Ou fará mal? ou é desnecessário?
      Em relação ao TPC, já pesquisei e vi que que é muito importante, e caso não faça pode ser que o efeito rebote e os efeitos colaterais aconteçam com mais intensidade, porém, pesquisei na internet e não encontrei COMO fazer, o que tomar, como seguir corretamente para que não tenha problemas futuros... Alguém pode me dizer como fazer o TPC? O que deve tomar, ou como proceder? 
    • By rafitness
      Aqui estou eu dnovo pra mais um ciclo, e dessa vez quero volume, quero peso kkkkkkkkkkkkkk
      Gente, na verdade eu quero muitooooo um quadríceps legal, pois já percebi que o meu acúmulo de gordura só fica nas coxas e no posterior, e eu preciso mudar isso. Enfim:
      Altura: 1,63
      Peso: 58,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde: Não 
      Tempo de treino: 5 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 5mg por 5 semanas, depois aumentei pra 10mg por 3 semanas e + uma semana com 5mg
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Enantato de Testosterona Landerlan + Decanoato de Nandrolona Landerlan (preciso da ajuda com a dose e o tempo) E se tudo der certo começarei amanhã 24-10-19
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Segunda: Inferiores com foco em quadríceps
      Terça: Peito, Ombro e tríceps
      Quarta: Costas, Bíceps
      Quinta: Inferiores com foco em posterior e glúteo
      Sexta: Ombro, bíceps e tríceps
      Abdominais: 3x na semana
      Hit ou Caminhada: 4/5 vezes na semana
      Dieta: Depois do ciclo eu tenho seguido essa mesma dieta que o @Apollo Galeno já havia me passado qd tava usando a Oxan. Mas queria mudanças!
      - Primeira refeição:(07hs)
      100g de mamão + 40g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café
      - Segunda refeição e pré treino(10:30hs)
      150g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.
      - Pós treino dentro da academia= 2 bananas
      - Pós treino e almoço:
      150g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
      - Lanche:
      150 ml de iogurte natural + 30g de aveia
      - Jantar:
      100g de arroz integral + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)
      - CEIA
      3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 1 copo de suco de uva integral

Mais uma vez estou aberta pra seguir a ajuda de vocês <3333

• Create New...