Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GINECOMASTIA - RELATO


Zurg

Post Destacado

Bom, estou num blast utilizando 900mg/wk enantato de testosterona e 500mg/wk acetato De trembolona.

Meu e2 e prolactina tavam altas, usei cabergolina e resolvi prolactina; e entrei com tamoxifeno e anastrozol (40mg tsd e 1mg dsdn) porém o caroço não some... Abaixei o anastrozol para 0,5mg dsdn pois percebi que tava tendo prejuízo nas articulações e dps que prolactina abaixou cessei o uso de cabergolina.
Esse fds vou fazer exames de sangue para verificar se está tudo ok, mas acredito que sim pela medicação
Fiz mamografia TB e vi que o tecido é fibroglandular,  e portanto reversível
Na Experiência de vcs quanto tempo se reverteria esse quadro

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

9 horas atrás, Zurg disse:

Fiz mamografia TB e vi que o tecido é fibroglandular,  e portanto reversível

já disse tudo....sua mama é mama. rs.

O negócio é colher exames rotineiros e ver como está o e2 e prolactina visto que já usou medicações......temos que ver como ficou a maquina após....

Quanto a tempo: dificil afirmar um tempo correto.......o que posso falar é que se continuar com o estimulo o processo irá continuar.......e ver se vale a pena o uso de quase 1,5g/semana de anabólicos.......as vzs podemos dar estímulos em dieta em vez de foder com anabólicos. Falo isso porque não sei suas medidas......Nesse cunho estamos dentro de um campo chamado individualidade......

O que poderia ser feito é se for tpc iniciar com tamoxifeno e manter 20mg/dia por 2 meses.....

Se for intra ciclo ainda esperar resultados e utilizando em doses menores como 0,25mg (1/4 de comprimido) DSDN........(visto que está com doses elevadas de Aes).....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2019 em 16:36, Apollo Galeno disse:

já disse tudo....sua mama é mama. rs.

O negócio é colher exames rotineiros e ver como está o e2 e prolactina visto que já usou medicações......temos que ver como ficou a maquina após....

Quanto a tempo: dificil afirmar um tempo correto.......o que posso falar é que se continuar com o estimulo o processo irá continuar.......e ver se vale a pena o uso de quase 1,5g/semana de anabólicos.......as vzs podemos dar estímulos em dieta em vez de foder com anabólicos. Falo isso porque não sei suas medidas......Nesse cunho estamos dentro de um campo chamado individualidade......

O que poderia ser feito é se for tpc iniciar com tamoxifeno e manter 20mg/dia por 2 meses.....

Se for intra ciclo ainda esperar resultados e utilizando em doses menores como 0,25mg (1/4 de comprimido) DSDN........(visto que está com doses elevadas de Aes).....

Estou me preparando para subir no palco, e portanto, estou em blast

Medidas atuais: 

  • 20 anos
  • 183 cm
  • 107 KG - 12-13% BF

Vou realizar os exames bioquimicos no fds para verificar que e2 e prolactina e estao controlados e esperar ver se faz efeito de redução do nodulo, que por sinal é bem pequeno, só apalpando forte para perceber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...