Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Joaninha disse:

Luuuuuu

Adorei as mudanças!. Superiores melhoraram bastante, abdome melhorou, ta com a barriga retinhaaa e os inferiores estão muito mais firmes . Esta com um corpo lindo! 

Oiê @Joaninha eu tô mortaaaaa com essa comparação, como as fotos nos ajudam né! Muito obrigada por me ajudar sempre. Ainda te darei orgulho kkkkk 🥰

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

estamos esvaziando com muita qualidade!!

Boa tarde @Apollo Galeno, bom ouvir isso sempre vejo pelo lado ruim...

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Coenzima q10

Já estou providenciando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite....

As fotos falam e espancam por sí só!

Notável evolução!

Quanto a Nandro vamos usar sim.....

 

Plano Alimentar  Lúh Nascimento 

EM JEJUM= 300 ML DE AGUA MORNA MISTURADO COM  2 COLHERES DE SOPA DE VINAGRE DE MAÇA

CAFÉ DA MANHÃ – 6:30H -PRÉ TREINO ( VITAMINA C 150 MG))
         
1 DOSE DE WHEY+ ( 3 G DE CREATINA)        
         
1 BANANA        
1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

DURANTE SEU TREINO=  500 ML DE CHÁ VERDE (beber gelado! Já dei a dica!!)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 Banana  + 1 MAÇA (já leve picado)

       
         
LANCHE DA MANHà – 10:00H - PÓS TREINO 
100 GRS DE BATATA COZIDA        

3 OVOS

100g DE FEIJÃO

       
12hs= (5MG DE IOIMBINA)        
         
ALMOÇO – 14:30H (1 capsula VIT D3 5000ui  + 1 capsula omega 3 + VIT. K2 750 MG)= TOMAR TODOS JUNTOS COM A REFEIÇÃO
120 GRS DE PEITO DE FRANGO        

70 GRS DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA

       
         

SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE + 1 COLHER SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + 2 AZEITONAS

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR

1h antes do lanche da tarde= 200 ML DE CHÁ DE HIBISCO 

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

       
         
LANCHE DA TARDE – 16:30H  (VITAMINA C 150 MG)
         
         

1 DOSE DE WHEY

1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

17HS- (5MG DE IOIMBINA) + 200 ML DE CHÁ DE HIBISCO

       
         
JANTAR – 20:00H (  1 capsula omega 3)

100 GRS DE PEITO DE FRANGO

       

3 OVOS INTEIROS

100G DE FEIJÃO

       

2 AZEITONAS

       
         
CEIA – 22:00H  (VITAMINA C 150 MG + 1 DOSE DE GLUTAMINA)

1 CL DE PASTA DE AMENDOIM

20 G DE MILHO E FAZER PIPOCA.
 

       
         
 
         

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! Descontar os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 04/03

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Apollo Galeno, adorei a banana no café da manhã estava sentindo fome durante o treino. 

A Coenzima chega amanhã já começo ou espero a próxima atualização? Caso seja para começar em qual horário eu consumo?

Gratidão pelo apoio e atenção! TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal voltei para mais uma atualização.

Peso inicial: 66,500    -   Peso atual (124 dias): 64,700

Dieta: 100% sinto fome em alguns horários, porém da pra segurar tranquila.

Treino: Uns 80% a academia ficou fechada de 23 a 26/02 portanto sem treino, e mais 4 dias por conta da gripe.

Hidratação: 100%  Aeróbico: 80 % assim como o treino

Algo que queira mudar na dieta: Ao seu dispor.

Força resistência/cargas = Estou treinando bem, gosto do treino saio cansada e com fome.

Cabelo/Pelo: Tudo certo sem problemas e as unhas estão ótimas estou encantada, quero usar testo pelo resto da vida.

Acne: A oleosidade do rosto melhorou muito, algumas poucas espinhas pequenas e uma enormeeeeee no rosto, queixo grosso estou fazendo esfoliação e usando sabonete liquido com ácido, mas não incomoda.

Libído: Normal.

Clitóris: Como antes.

Voz: Sem diferença.

Semana e dose usada de AES: 12ª semana de uso de 2ui de Enantato de Testo Landerlan (3x por semana)

Algumas observações: Ainda não gosto de água morna com vinagre, mas sem problemas.

Estou me sentindo cansada, um pouco preguiçosa tem dias que bem desanimada, talvez por ter voltado das férias e voltar a acordar muito cedo, mas acho melhor relatar.

Fiquei 4 dias sem treinar, com a garganta ruim bem gripada espirrando o tempo todo, muita dor no corpo e febre, até desconfiamos de dengue, mas já está melhorando.

IMG_2868.JPG

IMG_2875.JPG

IMG_2883.JPG

IMG_2886.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

Oi pessoal voltei para mais uma atualização.

Peso inicial: 66,500    -   Peso atual (124 dias): 64,700

Dieta: 100% sinto fome em alguns horários, porém da pra segurar tranquila.

Treino: Uns 80% a academia ficou fechada de 23 a 26/02 portanto sem treino, e mais 4 dias por conta da gripe.

Hidratação: 100%  Aeróbico: 80 % assim como o treino

Algo que queira mudar na dieta: Ao seu dispor.

Força resistência/cargas = Estou treinando bem, gosto do treino saio cansada e com fome.

Cabelo/Pelo: Tudo certo sem problemas e as unhas estão ótimas estou encantada, quero usar testo pelo resto da vida.

Acne: A oleosidade do rosto melhorou muito, algumas poucas espinhas pequenas e uma enormeeeeee no rosto, queixo grosso estou fazendo esfoliação e usando sabonete liquido com ácido, mas não incomoda.

Libído: Normal.

Clitóris: Como antes.

Voz: Sem diferença.

Semana e dose usada de AES: 12ª semana de uso de 2ui de Enantato de Testo Landerlan (3x por semana)

Algumas observações: Ainda não gosto de água morna com vinagre, mas sem problemas.

Estou me sentindo cansada, um pouco preguiçosa tem dias que bem desanimada, talvez por ter voltado das férias e voltar a acordar muito cedo, mas acho melhor relatar.

Fiquei 4 dias sem treinar, com a garganta ruim bem gripada espirrando o tempo todo, muita dor no corpo e febre, até desconfiamos de dengue, mas já está melhorando.

IMG_2868.JPG

IMG_2875.JPG

IMG_2883.JPG

IMG_2886.JPG

@Lú Nascimento, vc tá divinaaaaa!!!! Tá dando um baile nas novinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A evolução e nitida no seu caso! GLuteos com cara de gluteo.....estamos começando a desenhar as pernas.......seu corpo pelos seus relatos está mais adaptado a quantidade de alimento. Perdeu um pouco mais de abdomen.........

 

Daqui para frente vamos modificar o Aes que está usando......vamos a usar a Nandro. Apenas a Nandro.

2 ui de Nandro nos mesmos dias que estava costumada a tomar sua testo.

Modificarei sua estratégia tbm de alimentação= Jejum intermitente. Ou seja sua ultima refeição será as 15hs. Depois disso so agua ou chá sem açucar.

 

Plano Alimentar  Lúh Nascimento 

EM JEJUM= 300 ML DE AGUA MORNA MISTURADO COM  2 COLHERES DE SOPA DE VINAGRE DE MAÇA

CAFÉ DA MANHÃ – 6:30H -PRÉ TREINO ( VITAMINA C 150 MG))
         
2 DOSE DE WHEY+ ( 3 G DE CREATINA)        
         
1 BANANA        
1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

DURANTE SEU TREINO=  500 ML DE CHÁ VERDE (beber gelado! Já dei a dica!!)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 Banana  + 1 MAÇA (já leve picado)

       
         
LANCHE DA MANHà – 10:00H - PÓS TREINO 
170 GRS DE BATATA COZIDA        

3 OVOS

100g DE FEIJÃO

       
12hs= (5MG DE IOIMBINA)        
         
ALMOÇO – 12:30H (1 capsula VIT D3 5000ui  + 1 capsula omega 3 + VIT. K2 750 MG)= TOMAR TODOS JUNTOS COM A REFEIÇÃO
200 GRS DE PEITO DE FRANGO        

100g de Feijão

       
70g de Batata ou mandioca        

SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE + 1 COLHER SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + 2 AZEITONAS

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR

1h antes do lanche da tarde= 200 ML DE CHÁ DE HIBISCO 

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

       
         
LANCHE DA TARDE – 15H  (VITAMINA C 150 MG + 1 omega 3)
80 g de frango ou carne        
2 ovos inteiros        

1 DOSE DE WHEY

1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

2 azeitonas

Salada a vontade (obrigatorio)

17HS- (5MG DE IOIMBINA) + 200 ML DE CHÁ DE HIBISCO(sem açucar)

       
         

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Descontar os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 20/03

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada @Apollo Galeno pela atenção que tem comigo. Menino você acha que vou dar conta desse Jejum 😌, antes eu fazia mas era após as 21:00h .

Vamos lá... Vou levar como um desafio a mim mesma, mas já deixo claro que vou sofrer(muito) e na próxima atualização vai ter chororo e mimimi 😬.

Apollo continuo com a Coenzima? Adios para pipoquinha 😥.

Gratidão pela sua atenção, tempo e cuidado.

@Joaninha pode me dar uma ajuda? Na lateral direita do meu Glúteo (acho que já posso chamar assim né) tenho um afundamento eu sempre tive, olhando de costas não aparece, mas se reparar de lado ele não acompanha a volta que desenha o glúteo, pode me dizer se consigo mudar isso com algum exercício? Vou tentar mostrar aqui embaixo. Eu acho (acho tá) que é a lembrança da obesidade e que nunca vai ficar bom.

Depressão no glúteo.jpg

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...