Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

  • Moderador

oi Lu!!

Primeiramente parabens por vir aqui e trazer esse resultado lindo !! sua pele está maravilhosa, nossa, seu corpo está com um desenho muito muito bonito!!

não entendi o que seria esse afundamento.. pensei que fosse aquela cova que surge na lateral, embaixo do gluteo médio, mas voce marcou em outro ponto.. Nesse ponto vc nota acumulo de gordura, celulite?  

se for mais embaixo, no final do gluteo, na interseção entre o gluteo e o posterior da coxa, a gente pode encaixar exercicios isolados pra desenvolver mais o gluteo maximo e preencher mais esse espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

20 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Apollo continuo com a Coenzima?

Nunca irá parar.

20 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Menino você acha que vou dar conta desse Jejum 😌, antes eu fazia mas era após as 21:00h .

Vamos lá... Vou levar como um desafio a mim mesma, mas já deixo claro que vou sofrer(muito) e na próxima atualização vai ter chororo e mimimi 😬.

Começou o SEU desafio.......e a choradeira ....kkkkkkk

Quer vencer vc mesma ou irá tomar socos proprios ?

wake up crying GIF by Nickelodeon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2020 em 23:43, Joaninha disse:

a gente pode encaixar exercicios isolados pra desenvolver mais o gluteo maximo e preencher mais esse espaço.

Oi @Joaninha me desculpe pela demora, acho que é isso que preciso, O Glúteo não faz a volta completa entende? Começa redondo e desce reto...

 

Em 06/03/2020 em 17:09, Apollo Galeno disse:

Quer vencer vc mesma ou irá tomar socos proprios ?

@Apollo Galeno escolho vencer 💪 mesmo que aos poucos, TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 08/03/2020 em 13:14, Lú Nascimento disse:

Oi @Joaninha me desculpe pela demora, acho que é isso que preciso, O Glúteo não faz a volta completa entende? Começa redondo e desce reto...

 

@Apollo Galeno escolho vencer 💪 mesmo que aos poucos, TMJ!

Lu, revisitei seus treinos e vi que eles tem exercicios o bastante para ativar o gluteo maximo, o melhor deles e a elevacao pelvica, mas os outros, em especial o da polia, e da maquina tambem exigem bastante, fora que terra, stiff, etc trabalham bem essa região. Vc sente o gluteo bem ativado quando realiza eles? Pode ser alguma falha sua durante a execucao deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Joaninha disse:

Pode ser alguma falha sua durante a execucao deles

Oi @Joaninha boa tarde! Vou pedir ajuda ao instrutor da academia para ver onde estou errando, mas o treino é ótimo e acho que está me ajudando muito. Eu sempre tive uma depressão no bumbum e eu sei que tem bastante gordura ainda pra queimar 🙈. Lindeza muito obrigada pela ajuda. 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voltei para mais uma atualização.

Peso inicial: 66,500   -  Peso da postagem anterior (124 dias): 65,000  -  Peso atual (142 dias): 63,400 kg

Dieta: 100%

Treino: 100%

Hidratação: 100%  Aeróbico: 100%

Algo que queira mudar na dieta: Ao seu dispor.

Força resistência/cargas = Aumentei um pouco as cargas, me sinto bem.

Cabelo/Pelo: Cabelo começando a cair e as unhas quebraram todas (chorando). Pelos: Normais.

Acne:  Assim como antes algumas espinhas pequenas, queixo grosso estou fazendo esfoliação, hidratação e usando sabonete liquido com ácido, mas não incomoda.

Libído: Normal.

Clitóris: Como antes.

Voz: Sem diferença.

Semana e dose usada de AES: 2ª semana de uso de 2ui de Decanoato de Nandrolona  Landerlan (3x por semana)

Algumas observações: Não tem chororo e nem mimimi UHUH!!!

A comida me deixa satisfeita por muito tempo tenho fome bem no final da noite, estou me sentindo estufada as vezes e a garganta (não sei se é da nandro) ta arranhando um pouco.

O treino rende bem e a esteira já não dói mais. A academia fechou ontem mas deu tempo de treinar.

Acho que estou começando a ter crise de ansiedade por não treinar com peso por esses dias, sei que é prevenção mas eu tenho pavor imenso de engordar de novo e a academia é meu momento. Estou vendo se compro uma barra e umas anilhas aqui pra ajudar um pouco.

Sei que meu progresso está sendo bem devagar, na verdade acho que o mais devagar de todos que já li por aqui, por isso tenho receio de mudar os treinos agora, mas não tenho opção.

 

 

Frente.jpg

Costas.jpg

Lateral direita.jpg

Lateral esquerda.jpg

Comparação costas.jpg

Comparação frente.jpg

Comparação lateral direita.jpg

Comparação lateral esquerda.jpg

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lú Nascimento disse:

Acho que estou começando a ter crise de ansiedade por não treinar com peso

Relaxa Lu, fiz um treino de posterior em casa hoje e ate suei. Improvisa peso. Garrafa pet com areia ou agua . Da pra fazer agachamento sumo , avanço,agachamento com salto com peso do corpo,stiff, elevação pelvica, com saco de arroz tambem da pra fazer elevação, coloca uns 3 e pede alguem p segurar p vc pra nao escorregar e manda bala gatona. Contrai o glúteo e faz concentrado aumentando a repetição ate a falha . Tentei compra peso pela internet mais o frete esta mais caro doque o produto kkkk.eu Comprei uma corda de bagageiro tambem de 3 metros em casa de material de construção, e ontem ja conseguir fazer MMSS  com ela. Vai da certo tenha fé. Estou tentando achar na internet algo pra compra e ir busca , pq maioria dos lugares onde mandei mensagens estão sem estoque. Ate na olx quando acho algo eles ja vendeu 😂😂 rindo mais de nervoso .

Outra dica, sobre o hit, se vc tiver escada em casa vc pode fazer na escada mais com cuidado em pra nao cair. Sobre e desce umas 10 vez por 5 vezes . Vc vai sentir seu coracao pular pra fora . Muito bom isto. E depois pode aumentar estas repetições. Coloca o cronômetro pra correr e vc contar  . Faca uns 15 minutos eu creio que ja ajuda no hit.

E vc teve evolução sim , ta nítido e so vc que não ver 😙😙 tmj

Editado por VNS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2020 em 15:12, Lú Nascimento disse:

Sei que meu progresso está sendo bem devagar, na verdade acho que o mais devagar de todos que já li por aqui, por isso tenho receio de mudar os treinos agora, mas não tenho opção.

 

Boa Tarde...

Discordo.....e muito de vc! Vc já chegou com um bom Shape aqui.....e bons Shapes as modificações ocorrem de maneira sutil e lenta! Mas ocorrem!

Basta vc ver sua parte superior com deltóides e biceps....basta vc ver feixes de quadriceps....ver musculos dorsais.....veja minha querida....abre o olho e veja!

Seu Shape está mais harmonioso!

Em 20/03/2020 em 15:12, Lú Nascimento disse:

Acho que estou começando a ter crise de ansiedade por não treinar com peso por esses dias, sei que é prevenção mas eu tenho pavor imenso de engordar de novo e a academia é meu momento. Estou vendo se compro uma barra e umas anilhas aqui pra ajudar um pouco.

Eu acho que ter ansiedade ....sentar nna cadeira....ficar o dia inteiro se enchendo de COVID covid covid.....não faz bem para ninguem! 

Na boa....tem muito treino....tem muito exercicio que pode ser feito em casa.........na duvida.....faça mais de um treino no dia! Use seu tempo na sua saúde corporal e mental! Coma sua dieta......e depois vá fazer um hobby em casa que goste! Faça seu hit...ou aerobico......e vida que segue!

Vamos mais 15 dias de Jejum intermitente..........

Plano Alimentar  Lúh Nascimento 

EM JEJUM= 300 ML DE AGUA MORNA MISTURADO COM  2 COLHERES DE SOPA DE VINAGRE DE MAÇA

CAFÉ DA MANHÃ – 6:30H -PRÉ TREINO ( VITAMINA C 150 MG))
         
2 DOSE DE WHEY+ ( 3 G DE CREATINA)        
         
1 BANANA        
1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

DURANTE SEU TREINO=  500 ML DE CHÁ VERDE (beber gelado! Já dei a dica!!)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA(CASA)= 1 Banana  + 1 MAÇA (já leve picado)

       
         
LANCHE DA MANHà – 10:00H - PÓS TREINO 
170 GRS DE BATATA COZIDA ou mandioca        

3 OVOS

       
12hs= (5MG DE IOIMBINA)        
         
ALMOÇO – 12:30H (1 capsula VIT D3 5000ui  + 1 capsula omega 3 + VIT. K2 750 MG)= TOMAR TODOS JUNTOS COM A REFEIÇÃO
150 GRS DE PEITO DE FRANGO        

100g de Feijão

       
70g de Batata ou mandioca        

SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE + 1 COLHER SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + 2 AZEITONAS

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR

1h antes do lanche da tarde= 200 ML DE CHÁ DE HIBISCO 

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

       
         
LANCHE DA TARDE – 15H  (VITAMINA C 150 MG + 1 omega 3)
50 g de frango ou carne        
3 ovos inteiros        

1 DOSE DE WHEY

1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

2 azeitonas

30g de milho e fazer pipoca

Salada a vontade (obrigatorio)

17HS- (5MG DE IOIMBINA) + 200 ML DE CHÁ DE HIBISCO(sem açucar)

       
         

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Descontar os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA !! ( MASTER IMPORTANTE).  AQUI FAÇA QUANTAS VZS SUA MENTE PERMITIR NO MESMO DIA!! APROVEITE SEU TEMPO!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 09/04

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

as modificações ocorrem de maneira sutil e lenta! Mas ocorrem!

Bom dia @Apollo Galeno muito obrigada novamente por me ajudar e me trazer a realidade, sei que estou bem melhor agora 🙏 é que as vezes bate um medo uma insegurança...

Estava fazendo um treino da internet já e hoje comecei a fazer os que estão no outro tópico, posso fazer o Tabata também?

Deus te abençoe, te proteja e te acompanhe, pois mesmo nesse momento de apreensão e riscos ainda tira um tempo para nos ajudar, Gratidão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

oi Luuuuuu

tambem estou de olho em vc!!

Nao concordo que sua evoluçao seja lenta, o que vejo em voce é algo que eu chamo de rejuvenescimento, é ir contra o tempo, contra a gravidade, voce ta maravilhosa!! e olha quantos cortes sairam em vc!! 

Nao pense em desistir de nada, e nao desanime!! aproveite esse tempo a mais em quarentena para focar mais em si mesma, nao temos carga mas temos força de vontade, disciplina, o que é desculpa quando realmente queremos mudar algo ? 

Boa sorte e bons ganhos, to de olho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...