Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

Em 25/10/2019 em 01:50, Foston disse:

Meus joelhos estavam doendo também. Foi quando acrescentei decanoato e vitamina k2  (mk7) e melhorou bastante ! Já não doem mais.

Eu quero muito... Estou a dias lendo sobre, vou aguardar as instruções aqui e se puder quero usar a deca simmmmmm.

Estou acompanhando um post de uma moça lindíssima que esta usando junto com enantato e estou ansiosa para a minha vez.

A vitamina K2 é manipulada?

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 24/10/2019 em 16:25, Lú Nascimento disse:

Segue as fotos:

 

 

Frente 24-10-19.jpg

Costas 24-10-19.jpg

Lado direito 24-10-19.jpg

Lado esquerdo 24-10-19.jpg

Frente1 24-10-19.jpg

Acho lindo mulheres com superiores bem desenvolvidos. Um dia espero que o meu fique lindo assim igual ao seu,como ja fui gordinha tenho muita gordura ainda neles . Mais admiro muito superiores bem trabalhados em mulheres. 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Quando foi que acabou seu ultimo uso com Aes?? E qual foi o ultimo Aes que usou?

Consegue coisas da Landerlan?

Tomei a ultima oxa ontem. Não confio no pessoal por aqui não, mas posso correr atrás. Seria confiável adquiri por site?

Estava usando Boldenona Equi que acabou a 4 semanas com a oxa que acabou agora.

1 hora atrás, VN34 disse:

Acho lindo mulheres com superiores bem desenvolvidos. Um dia espero que o meu fique lindo assim igual ao seu,como ja fui gordinha tenho muita gordura ainda neles . Mais admiro muito superiores bem trabalhados em mulheres. 💪

Eu tenho uma certa facilidade nos superiores além de adorar treinar esse grupo, eu também era bem gorda eliminei 32 kg. Não sei se posso colocar foto aqui de antes.

Sou critica comigo sempre! Mas admito que gosto dos meus superiores, ainda acho que não se destacaram nessas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.....

Vamos lá:

Sinceramente....vc já usou coisa pra caramba! Inclusive está saindo de um projeto extenso e mal combinado.

Pela suas medidas e fotos é nítido que alguns passos foram dados de maneira errônea. E aposto muito que tenha ocorrido algum grau de virilização.

Minha recomendação é: DEVERIA COLHER EXAMES DE SANGUE HORMONAIS e DIVERSOS. E posterior fazer uso de Aes....mas como já deixou sua intenção clara de não poder fazer exames agora........o que fazer:

Consiga Enantato OU Propionato de testosterona + Nandrolona (ambos da lander). A proposta é secar e dar forma usando Aes de volume e dieta mais restrita...........associado com aerobicos mais intensos......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lú Nascimento disse:

Eu tenho uma certa facilidade nos superiores além de adorar treinar esse grupo

Lindo mesmo. Tambem amo treinar superiores .me mato nos treinos de MMSS. Acho que um superior bem trabalhado chama muito atenção. Pq membros inferiores nos mulheres ja consegue com mais facilidade pra deixa bem bonitinhos, agora superiores grandes e bonitos  nao é pra qualquer uma não. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Vamos lá:

Sinceramente....vc já usou coisa pra caramba! Inclusive está saindo de um projeto extenso e mal combinado.

Pela suas medidas e fotos é nítido que alguns passos foram dados de maneira errônea. E aposto muito que tenha ocorrido algum grau de virilização.

Minha recomendação é: DEVERIA COLHER EXAMES DE SANGUE HORMONAIS e DIVERSOS. E posterior fazer uso de Aes....mas como já deixou sua intenção clara de não poder fazer exames agora........o que fazer:

Consiga Enantato OU Propionato de testosterona + Nandrolona (ambos da lander). A proposta é secar e dar forma usando Aes de volume e dieta mais restrita...........associado com aerobicos mais intensos......

Oi @ApolloGaleno, fico grata pela sua atenção, sim tomei coisa pra caramba e acompanhada por pessoas talvez tão leigas quanto eu... Agora é assumir o prejuízo.

Quanto as medidas tá bem ruim né! E as celulites tão gritando aff!!!

Os colaterais que tive: Queda de cabelo tá fraco e quebrando ( usando pantogar desde o começo), Libido nas alturas, pele oleosas mas com pouquíssimas espinhas quase nada, clitóris cresceu bem (parece que já começou a diminuir).

Quero muito fazer algo certo, que me traga resultados, sou insistente e já consegui mudar bastante o meu corpo ( mesmo estando ciente que não tá bom!), por isso estou disposta a fazer o que for preciso. Já estou providenciando os exames, quais seriam os principais? Também já estou encomendando o Enantato e a Nandrolona.

Pode me ajudar a ajustar a dieta? E o treino o que acha? Continuo o jejum? Treino de manhã. O que seria o aeróbico intenso? Devo tirar um dia da musculação só para aeróbico?

Me perdoe por tantas dúvidas. Aguardo respostas para começar a dieta certinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar que "acho" que estou com retenção, quando atualizei o post me pesei por 2 dias seguidos e estava com 66,500kg e hoje estou com 70Kg... Como pode isso??

 

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Já estou providenciando os exames, quais seriam os principais?

Sua parte hormonal deve estar uma belezura......temos que ver.......

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, lipase,albumina, Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, TSH, T4, T3, Prolactina, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol,

10 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Os colaterais que tive: Queda de cabelo tá fraco e quebrando ( usando pantogar desde o começo), Libido nas alturas, pele oleosas mas com pouquíssimas espinhas quase nada, clitóris cresceu bem (parece que já começou a diminuir).

ok

10 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Também já estou encomendando o Enantato e a Nandrolona.

Encomende de marcas boas.....já sabe e se leu por aqui já percebeu quais são as mais fidedignos....

10 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Pode me ajudar a ajustar a dieta? E o treino o que acha? Continuo o jejum? Treino de manhã. O que seria o aeróbico intenso? Devo tirar um dia da musculação só para aeróbico?

Vou lhe ajudar na dieta .....no treino prefiro os mestres que tem por aquii....sobre o aerobico orientarei como fazer.....

Plano Alimentar  Lúh Nascimento 10/19
CAFÉ DA MANHÃ – 6:30H -PRÉ TREINO (5MG DE IOIMBINA)
         
1 DOSE DE WHEY        
1 BANANA NANICA         
         
1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

DURANTE SEU TREINO= 1000ML DE CHÁ VERDE

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 BANANA

       
         
LANCHE DA MANHà – 10:00H - PÓS TREINO
10O GRS DE BATATA COZIDA        
3 OVOS        
         
         
ALMOÇO – 14:30H (5MG DE IOIMBINA)
100 GRS DE PEITO DE FRANGO        
100 GRS DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA        
200 GRS DE BRÓCOLIS        

SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE + 1 COLHER SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM

200 ML DE CHÁ DE HIBISCO

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR

       
         
LANCHE DA TARDE – 16:30H 
         
         
100 ML DE IOGURTE NATURAL        
1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        
1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ        
         
JANTAR – 20:00H
100 GRS DE PEITO DE FRANGO        
100 GRS DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA        
SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE + 1 COLHER SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM        

100 GRS DE LEGUMES LEVES 

200 ML DE CHÁ DE HIBISCO

       
         
CEIA – 22:00H

1 CL DE PASTA DE AMENDOIM

2 OVOS INTEIROS
 

       
         
 
         

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos!! Desconte os chás ok........mas sua hidratação diária deve ser esse valor no final do dia.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para vc fazer até chegar seu Aes.....ou seja....tem 15 dias para fazer tudo bem certo e começar a ajeitar sua vida.......Saia do JEJUM!

Próximas fotos= 15/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...