Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

  • Moderador

Lu linda!!! Da pra ver que deu uma bela de uma secada, vejo isso pelo seu oblíquo aí que não nos deixa enganar... Relaxa quanto as celulite já que elas somem, é só ter um pouco mais de calma e  paciência... Olhe esses glúteos que maravilha!! Acredito que quando afinar mais a cintura aí será babadooooo

13 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Não aguento muito não kkk

Talvez pudesse trabalhar a sua mente, eu sei que dor é  uma sensação e reflete diretamente no psicológico... É um negócio maluco né, mas tentar vencer a mente e engana-la é uma dádiva rs tenta pra ver, tenta aumentar gradativamente, não precisa aumentar 5kg ou 10kg de uma vez, mas coloca lá uns 2,5kg de cada lado, sente arder a musculatura e não para, fala assim quem manda aqui sou eu kkkkkkkk vai continuar kkkk sei que soa estranho, mas eu sei que quando conseguir tudo muda pra melhor 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Estou com MUITA dor no joelho está inchado e rigido. Essa semana fiz mais caminhada do que hits, mesmo assim faço de tudo para um bom treino e cardio.

Boa tarde.....

Vou ser direto....kkkk

Cardio bom para vc= caminhada de 40 minutos caminhando e com frequencia cardiaca maxima de 120 batimentos por minuto.

21 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Menstruei novamente no dia 14 e fiquei até dia 21 , então no mês de abril fiquei 15 dias menstruando.

A primeira menstruação foi de quando a quando ? Como foi o fluxo ? Coloração ?

21 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Algumas observações: Estou mais focada nesses dias, estou com um peso que a tempos não tenho...A celulite está me incomodando um pouco, mas acho que ganhei um volume no bumbum e até nas pernas. 

Otimo....

Me lembre...quais os danones tem em mãos ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FaBHanaobrigada pelo carinho lindona 🥰🥰. Não sou muito fraquinha não kkk no superior sou mais atrevida  🤗🤗acho que meu joelho me deixa com medo...

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

A primeira menstruação foi de quando a quando ? Como foi o fluxo ? Coloração ?

Oi @Apollo Galeno a primeira começou no dia 25/03 e terminou no dia 01/04 fluxo muito intenso mas com coloração e cheiro normal.

A segunda de 14 a 21/04, um pouco menor o fluxo porém ainda grande coloração e cheiro normal também.

Fiz confusão ao dizer “no mês de abril”, na verdade queria dizer do mês de março a abril menstruei 15 dias.

Tenho aqui: Oxa 5mg Landelan, Trembo King, Deca Lander( pouquinho), Bold (Medfarma), Cipionato (Medfarma) e Trembo (Medfarma). Se quiser posso pedir alguma coisa essa semana, um pessoal vai pedir aqui na academia aí  já aproveito o frete.

Esqueci de comentar que voltei tem 16 dias a fazer LPF e que estou gostando bastante🤗🤗.

Obrigada novamente TMJ 🙏🏼🙏🏼

 

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, Lú Nascimento disse:

obrigada pelo carinho lindona 🥰🥰. Não sou muito fraquinha não kkk no superior sou mais atrevida  🤗🤗acho que meu joelho me deixa com medo...

Verdade né, pelo que relata deve ser tenso mesmo rs bom você sabe seu limite né, já foi ver esse probleminha no seu joelho??? Tomara que não seja nada grave viu

Se cuida mulher!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Bold (Medfarma), Cipionato (Medfarma) e Trembo (Medfarma)

Isso tudo vc pode doar.....

A unica coisa que senti falta foi de uma testo (cipionato) de marca que preste.......ja sabe do que sempre falamos....

Se quiser providenciar isso acho interessante......

Outra coisa....qual é o tamanho do pouco que vc tem de nandrolona ?

 Vamos de oxa....e vamos ver como irá funcionar......

Sugestão (Disclaimer)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 HORA ANTES DO TREINO.
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO 1 HORA ANTES DO TREINO.
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 HORA ANTES DO TREINO.

SUGESTÃO PLANO ALIMENTAR

Aej= 40 minutos em uma FC de no maximo 115 bpm. Tomar antes 1 xicara de café sem açucar e tomar 1 colher de chá de oleo de coco.

CAFÉ DA MANHÃ (1hora antes do seu treino) – 150mg de vitamina C

4 ovos + 120g de mamão + 200 ml de iogurte natural ou Kefir (faça o seu) com gotas de Stevia  

1 xicara de café 80 ml + 1 col (chá) de canela em pó

11hs= 200ml de chá de Hibisco

12hs ALMOÇO: 1 cp de vitamina D3 5000ui+ 1 cp de ômega 3 + vit K2 750mg +150mg de vitamina C = Tomar todos juntos com a refeição.

120 grs de peito de frango ou carne ou peixe

70g de  arroz

Salada de folhas à vontade sempre  + 2 azeitonas

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 xic 80ml de café s/ açúcar (30 min após a refeição)

1 colher de sopa de pasta de amendoim

Metade de uma  laranja

Lanche da tarde (pré treino comer 2 h antes pelo menos)

1 dose de whey + 20g de aveia

30 min antes de treinar = 5 mg de ioimbina + 1 xic de 80ml de café puro + 5g de creatina

Durante o treino= 800ml de agua + 15g de maltodextrina (arrebentar nesse treino)

Pós Treino dentro da academia=   1 banana  + meia dose de whey

19:30hs Jantar = Pos Treino– (1 cp ômega 3 + 150mg de vit C)

90 g de peito de frango ou carne ou peixe

3 ovos

90g de arroz (+ 50g nos dias de inferior)

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

Metade de uma laranja

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1h antes de dormir = 1,5mg de Melatonina + 300 ml de chá de camomila 

 

Água= beber 3,4 litros de água diária pelo menos!! Desconte os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! E agora tente sempre que conseguir 2x ao dia. (MASTER IMPORTANTE). 

Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia, nem o pos treino pos academia. Nos dias que não treinar, comer 70g de arroz em todas refeições

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=15/05 (JÁ SABE NÉ!?? NÃO APARECEU BAY BAY!)

TMJ 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se quiser providenciar isso acho interessante......

Outra coisa....qual é o tamanho do pouco que vc tem de nandrolona ?

@Apollo GalenoPode deixar já peço essa semana o cipionato mas o da pessoa que me vende é de ampola como conserva ele depois de aberto? Guarda como?

Tenho menos de 1 mlB22B74B1-7287-4BB8-98CB-8979790AB5FA.jpeg de Nandrolona quer que eu peça já também? Chego a  ficar emocionada quando vejo que pode ter combinações 🤗🤗.

Obrigada TMJ!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oiêêê voltei, minha 30ª atualização.
Peso da postagem anterior: 70kg   Atual: 69,5kg 
Dieta: 100% Treino: 100% 
Hidratação: 100%. Aeróbico: 100% (chatoooooo)
Algo que queira mudar na dieta: Ainda queria um pãozinho e será que pode um milho verde na salada, ajuda meu intestino.
Força resistência/cargas: Melhorando. Pelos: Começam a dar as caras novamente. 
Acne:Pouca. Libído: Ufa...melhorando
Clitóris:Volta a começar a inchar. Voz: Sempre Rouca. 
Semana e dose usada de AES: 2ª semana de Oxandrolona 5 mg huhu.
Algumas observações: Estou me sentindo bem, a celulite essa deve ser caso de outra encarnação acho que é meu Karma kkkkkk.
Minha disposição está melhor, treino bem, peso aumentando lentamente, faço aeróbico todo dia as 5:45h saio de casa e 
nessa estação ainda está muito escuro. 
Ainda sinto muito o joelho (gostaria de conseguir explicar como é a dor).
Tenho recebido muitos elogios na academia e por onde vou, dizem que estou forte.
Não sei tirar medidas sempre coloco a fita em lugares errados, mas estou arriscando... as roupas voltam a apertar no corpo.
Não menstruei ainda.
Sinto fome entre o almoço e o jantar.
Não faço postagem me auto elogiando, porém, me sinto melhor nessa postagem, 
sei que tenho um acumulo de gordura grande, celulites e pele sobrando, sei que vou fazer de TUDOOOO pra ter a minha melhor versão, mas me sinto bem... Meu sonho é ser grandona, quero ter um quadrícpes saltado, um glúteo lindo em um vestido de malha fina kkkkk.

@Apollo já estou com o Cipionato em mãos;

Obrigadaaaa a cada um de vocês que passam aqui ou em outros posts colocando a sementinha do ame-se no nosso jardim (corpo e mente).

TMJ SEMPRE!

IMG_8476.JPG

IMG_8470.JPG

IMG_8473.JPG

IMG_3.JPG

Cipionato.jpg

Editado por Lú Nascimento
Faltou uma foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FaBHana da um desconto pra Tia aqui né, eu era bemmmm gordinha e ainda penso como kkkk, eu acho que fiz tanto aeróbico essa quinzena que nem me lembro do dia que dormi mais de que 5h e mesmo assim eu acumulo muita gordura nos membros inferiores😪

Eu sou privilegiada de ter o acompanhamento de vocês, não sou atleta, não sou nova, não tenho recursos... mas tenho pessoas que nunca vi e que me apoiam... isso nadaaaaaa paga.

🥰🥰🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...