Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

Boa tarde.

Já comecei a guerra kkkkk, li de manhã mas só consegui responder agora.

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Encomende de marcas boas.....já sabe e se leu por aqui já percebeu quais são as mais fidedignos....

Sim, vou comprar Landerlan, mas estou com medo de comprar por site.

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou lhe ajudar na dieta .....no treino prefiro os mestres que tem por aquii....sobre o aerobico orientarei como fazer.....

Muito obrigada, já está tudo organizado aqui para não furar a dieta, hoje usei a aveia de manhã por que não prestei atenção, mas não vai mais acontecer.

O treino gostaria muito de mudança, pois acho muito longo. Aguardo ansiosa a ajuda dos outros mestres.

O aeróbico comecei ontem, vi uma indicação sua em outro post e quase morriiiiii minha canela doi muito e o corpo coça terrivelmente, juro que não vou desistir.

Gratidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

56 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

O aeróbico comecei ontem, vi uma indicação sua em outro post e quase morriiiiii minha canela doi muito e o corpo coça terrivelmente, juro que não vou desistir.

 

Vá adaptando aos poucos......mas faça.....sem aerobico irá virar um balão de retenção.....

Se atente a data de atualização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vá adaptando aos poucos......mas faça.....sem aerobico irá virar um balão de retenção.....

Eu vou fazer de qualquer maneira 😂😂, Prometo que não vou desistir👊

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se atente a data de atualização...

Está anotado, com direito a despertador e tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Será que podem dar uma olhada no treino para mim? Já estou seguindo as orientações do ApolloGalenogostaria (se possível) de uma revisão no treino, não estou conseguindo fazer abdominal devido ao horário. Moro um pouco longe da acadêmia o que também me impossibilita de ir 2x ao dia, abre as 6:30h (não tem chuveiro, tenho que voltar pra casa) e entro no trabalho as 8:30h. Caso possam rever já deixo meus agradecimentos.

Editado por Lú Nascimento
Erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bommmmm diaaaaaaaaa.

Voltei para minha atualização, estou extremamente ansiosa kkkk. Parecendo criança em dia anterior a viagem, nem dormi direito querendo fazer as fotos de hoje.

Pode parecer bobo, mas estava sem objetivos e agora me desafiei novamente...

Gratidão! Vamos lá...

Peso inicial: 66,500   -   Peso atual: 65,100  (no meio da semana cheguei a 64,500)

Dieta: 100% (sofrida) Estou sentindo muita muita fome (logo eu que tenho medo de comida) tem dias que comeria um boi ou pelo menos mais alguns ovos...rs

*Não sei se cai a porcentagem por ter comido cerca de 5grs (literalmente) de queijo provolone e 3 amendoins no 6º dia de dieta.

Treino: 100% Quero muito mudar o treino, não obtive resposta dos outros mestres na 1º postagem e achei chato marcar e incomodar eles.

Hidratação: 100% água e chá, eu odeio chá verde 😠 mas sigo bebendo ecaaaa.

*Tenho colocado fatias de gengibre pra ferver na água do chá, posso continuar?

Aeróbico: 100% estou orgulhosa de mim, cumpri afinco. Para mim era o mais difícil.

*A coceira do corpo tem diminuído muito e a dor na canela também, estou mais atenta ao tênis e está me ajudando.

Meus AES já chegaram vou postar fotos, já conferi no aplicativo e são originais. Comprei também uma caixa de seringas da BD.

Ainda estou esperando para fazer os exames, mas é pelo SUS um amiga está tentando agilizar, os exames de vitamina aqui tem que ser autorizado sob justificativa.

Comprei a vitamina D3 5000UI, vitamina C 150mg, ômega 3 1000mg e mais Ioimbina 5 mg. Sei que não indicou alguns e só tomarei se disser para tomar.

Algumas observações: Estou me sentindo fraca e muito cansada, durmo bem, estou achando a minha pele bem flácida bumbum mole, meu superior diminuiu bem.

Não estou conseguindo anexar as fotos, já redimensionei e não consigo.

Vou tentar colocar separado.

Editado por Locemar
Fotos apagadas a pedido de membro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
49 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

Por favor me perdoem ia esconder o rosto nas fotos e a de costas não era essa, mas nã consigo editar. Se puder eu excluo e faço novamente.

Se quiser, eu excluo. O único problema de mostrar o rosto é pra guardar sua própria identidade mesmo, não por nós.

Mas se quiser, repostar, eu apago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Mas se quiser, repostar, eu apago.

Oi Locemar, se for possível gostaria que excluísse sim, aguardo e posto novamente. 

Me desculpe ainda estou aprendendo.

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...