Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

30 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

@Apollo Galenomuito obrigada por tudo..

Eu faço o aeróbico direitinho, estou sendo verdadeira aqui... Mesmo se doer, se incomodar eu faço sim... a meses atrás eu odiava e agora já acostumei, acordar às 5 da manhã só pra ter esse tempo não me incomoda, eu queria muito ter mais resultado.

Mas eu jurooo que  faço certinho.

COmo o @Batata...disse....e ja orientamos muitas vzs vc....não corra! É CAMINHADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noite pessoal.
Peso da postagem anterior: 69,5kg   Atual: 70,200kg 
Dieta: 100% Treino: 100% 
Hidratação: 100%. Aeróbico: 100%
Algo que queira mudar na dieta:
Força resistência/cargas:
Aumentando. Pelos: Crescemmmmm 
Acne:
Aumentando. Libido: Legal.
Clitóris: Crescendo. Voz: Bem rouca.
Semana e dose usada de AES: Entrando na 5ª semana de Oxandrolona 5 mg
Algumas observações: Estou bem e fazendo de tudo pra ficar melhor, tá complicado pra sair no horário de sempre, pois, está clareando muito tarde, faço os 40 minutos batendo na trave do meu horário, porém sigo firme.

@Apollo estou bem gripada, porque esta serenando muito de manhã, garganta arranhando, dor de cabeça e coriza… posso tomar um antigripal? Menstrei dia 20 até 24/05 fluxo normal. Estou tendo muita câimbra desde o trapézio até a sola do pé kkkk e é sério.

Só pra lembrar já estou com o cipionato, não sei se é pra comprar a Deca

TMJ SEMPRE!

IMG_E8962.JPG

IMG_8974.JPG

IMG_8979.JPG

IMG_E8988.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ctz....as fotos estão melhores.....

Esse quadriceps ai na foto lateral....é novidade ......

Em 02/06/2021 em 20:36, Lú Nascimento disse:

… posso tomar um antigripal?

E ai....como está hj ?

Em 02/06/2021 em 20:36, Lú Nascimento disse:

is, está clareando muito tarde, faço os 40 minutos batendo na trave do meu horário, porém sigo firme.

Isso ai....mandando bem! O reflexo está estampado no seu Shape....

Em 02/06/2021 em 20:36, Lú Nascimento disse:

Só pra lembrar já estou com o cipionato, não sei se é pra comprar a Deca

Ainda nada......

A ideia de treino vou deixar abaixo.....

Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 1,5 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)

Sugestão (Disclaimer)= LEIA BEM QUE MUDEI

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
5 a 10 semanas = OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 20 MINUTOS ANTES DO ALMOÇO
 

SUGESTÃO PLANO ALIMENTAR (jejum intermitente= apenas poderá comer em intervalo determinado! Fora disso apenas agua e o chá sem açucar)

Aej= 40 minutos em uma FC de no maximo 115 bpm. Tomar antes 1 xicara de café sem açucar 

11hs= 200 ml de chá de hibisco

12hs ALMOÇO: 1 cp de vitamina D3 5000ui+ 1 cp de ômega 3 + vit K2 750mg +150mg de vitamina C = Tomar todos juntos com a refeição.

100 grs de peito de frango ou carne ou peixe

2 ovos

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

Salada de folhas à vontade sempre  + 2 azeitonas

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 xic 80ml de café s/ açúcar (30 min após a refeição)

1 colher de sopa de pasta de amendoim

1 laranja

Lanche da tarde (pré treino comer 3h antes pelo menos)

1 dose de whey + 1 banana + 150 ml de iogurte natural ou Kefir (faça o seu) com gotas de Stevia 

30 min antes de treinar = 5 mg de ioimbina + 1 xic de 80ml de café puro + 5g de creatina

Durante o treino= 800ml de agua + 15g de maltodextrina (arrebentar nesse treino)

Pós Treino dentro da academia=   1 colher de doce de leite  + 1 dose de whey

19:30hs Jantar = Pos Treino– (1 cp ômega 3 + 150mg de vit C)

90 g de peito de frango ou carne ou peixe

3 ovos

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)(+ 50g nos dias de inferior)

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

1 Laranja

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1h antes de dormir = 1,5mg de Melatonina + 300 ml de chá de camomila 

 

Água= beber 3,4 litros de água diária pelo menos!! Desconte os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! E agora tente sempre que conseguir 2x ao dia. (MASTER IMPORTANTE). 

Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia, nem o pos treino pos academia. Nos dias que não treinar, comer 70g de batata em todas refeições

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=18/06 (JÁ SABE NÉ!?? NÃO APARECEU BAY BAY!)

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai....como está hj ?

Estou sentindo muita dor de cabeça e a garganta tá doendo, hoje de manhãzinha não estava tão frio então fui assim mesmo. Tomando um paracetamol 500 mg.

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

LEIA BEM QUE MUDEI

Minha oxa é de 5mg, então tomo 2 antes do almoço... é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/06/2021 em 21:41, Apollo Galeno disse:

Esse quadriceps ai na foto lateral....é novidade ...

Novidade  mesmo  hein!!!!! Rs  E mesmo com esse contratempo com a saúde, tá aí um belo resultado Lu!!! Amei ver o seu vasto lateral dando as caras tanto quanto aquela linda entradinha da parte frontal da coxa ❣️👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oiiiiii genteeee! Tudo bem com vocês.   Voltei mais uma vez.
Peso da postagem anterior: 70,200kg   Atual: 70,000kg 
Dieta: 100% Treino: 100% 
Hidratação: 100%. Aeróbico: 100%
Algo que queira mudar na dieta: O que você quiser.
Força resistência/cargas: Aumentou bem. Pelos: Crescem muito rápido.
Acne: Poucas, mas aparecem no rosto. Libido: Boa, nada de anormal.
Semana e dose usada de AES:  7ª semana de Oxandrolona 5 mg.
Algumas observações: Estou bem motivada, o treino me deixa exausta, as cargas foram ajustadas.

O joelho está doendo um pouco menos, sinto muito sono e dor de cabeça, tem dias que estou bocejando no treino. O jejum não me incomoda kkk e na hora de comer já nem sinto muita fome,

Ainda não menstruei e a câimbra continua.

Obrigada por dedicar um tempo a mim, TMJ!

Costas 1806.JPG

Frenta 1806.JPG

LD 1806.JPG

LE 1806.JPG

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Shape está indo muito bem.....fala ai Lu....uma garotinha com 47 anos......

Vamos reduzindo e reduzindo.....

Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 1,5 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)

Sugestão (Disclaimer)= LEIA BEM QUE MUDEI

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
5 a 10 semanas = OXANDRO. 2,5 MG/DIA. metade de 1 COMPRIMIDO 20 MINUTOS ANTES DO ALMOÇO
 

SUGESTÃO PLANO ALIMENTAR (jejum intermitente= apenas poderá comer em intervalo determinado! Fora disso apenas agua e o chá sem açucar)

Aej= 40 minutos em uma FC de no maximo 115 bpm. Tomar antes 1 xicara de café sem açucar 

11hs= 200 ml de chá de hibisco

12hs ALMOÇO: 1 cp de vitamina D3 5000ui+ 1 cp de ômega 3 + vit K2 750mg +150mg de vitamina C = Tomar todos juntos com a refeição.

100 grs de peito de frango ou carne ou peixe

2 ovos

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

Salada de folhas à vontade sempre  + 2 azeitonas

1 xic 80ml de café s/ açúcar (30 min após a refeição)

1 colher de sopa de pasta de amendoim

1 laranja

Lanche da tarde (pré treino comer 3h antes pelo menos)

1 dose de whey +150 ml de iogurte natural ou Kefir (faça o seu) com gotas de Stevia 

30 min antes de treinar = 5 mg de ioimbina + 1 xic de 80ml de café puro + 5g de creatina

Durante o treino= 800ml de agua + 15g de maltodextrina (arrebentar nesse treino)

Pós Treino dentro da academia=   1 dose de whey

19:30hs Jantar = Pos Treino– (1 cp ômega 3 + 150mg de vit C)

90 g de peito de frango ou carne ou peixe

3 ovos

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)(+ 50g nos dias de inferior)

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

1 Laranja

1h antes de dormir = 1,5mg de Melatonina + 300 ml de chá de camomila 

 

Água= beber 3,4 litros de água diária pelo menos!! Desconte os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! E agora tente sempre que conseguir 2x ao dia. (MASTER IMPORTANTE). 

Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia, nem o pos treino pos academia. Nos dias que não treinar, comer 70g de batata em todas refeições

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=03/07 (JÁ SABE NÉ!?? NÃO APARECEU BAY BAY!)

TMJ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...