Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Boooooa noite pessoal.
Peso da postagem anterior: 69,700kg   Atual: 68,500kg 
Dieta: 100% Treino: 100% 
Hidratação: 100%. Aeróbico:
95% Não consegui ir de manhã por 2 dias estava chovendo muito.
Algo que queira mudar na dieta:
Ao seu dispor, pra mim qualquer coisa tá bom.
Força resistência/cargas: Aumentando bemmmmm. Pelos: Rapaz nem sei o que dizer parece grama crescendo.
Acne:: Super de boa, bem pouca. Libido: Legaaal.
Clitóris: Sei lá kkkkkk. Voz: Bem, bem, bem rouca.
Semana e dose usada de AES: Entrando na 9ª semana de Oxandrolona 5 mg
Algumas observações: Nem estou acreditando no tanto de peso que consigo treinar, o joelho reclama, mas bem menos que antes e isso me tranquiliza.

Está muito difícil fazer o cárdio as 5:30 da manhã, mas eu sei que é o único horário que tenho., essa semana cheguei no local que faço e só tinha eu… fiquei com medo.

Eu vejo as fotos e parece (para mim) que nada adianta sabe… A celulite é insistente,

Minhas roupas estão largas, sinto o glúteo mais firme e quádriceps também, mas a pele não está bonita e eu faço tudo certinho, sei que não sou atleta, mas quero um corpo legal, cuidado, com uma estética legal.

Não vou desistir, sigo engatinhando… OBRIGADA POR TUDOOOOOO

TMJ SEMPRE!



 

IMG_9804.JPG

IMG_9833.JPG

IMG_9827.JPG

IMG_9829.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

Rapaz nem sei o que dizer parece grama crescendo.

Essa é a pior parte 😅 O buço não dura uma semana lisinho 🤣🤣

24 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

Libido: Legaaal.
Clitóris: Sei lá kkkkkk.

Já essa é a parte legal da brincadeira  😁

 

Lu, gostei da sua foto de costas, seu glúteo parece mais tônico mesmo, e a proporção do seu superiore c/o quadril está ótima, cintura bem marcadinha. 
A Oxandrolona me deixou com a pele do abdômen mais fina, o único Danone que fez isso, saudade ... rsrsrs. 

27 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

joelho reclama, mas bem menos que antes e isso me tranquiliza.

Você sabe qual é o seu problema ?! 
Gelo é um santo remédio, hein !! 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

Boooooa noite pessoal.
Peso da postagem anterior: 69,700kg   Atual: 68,500kg 
Dieta: 100% Treino: 100% 
Hidratação: 100%. Aeróbico:
95% Não consegui ir de manhã por 2 dias estava chovendo muito.
Algo que queira mudar na dieta:
Ao seu dispor, pra mim qualquer coisa tá bom.
Força resistência/cargas: Aumentando bemmmmm. Pelos: Rapaz nem sei o que dizer parece grama crescendo.
Acne:: Super de boa, bem pouca. Libido: Legaaal.
Clitóris: Sei lá kkkkkk. Voz: Bem, bem, bem rouca.
Semana e dose usada de AES: Entrando na 9ª semana de Oxandrolona 5 mg
Algumas observações: Nem estou acreditando no tanto de peso que consigo treinar, o joelho reclama, mas bem menos que antes e isso me tranquiliza.

Está muito difícil fazer o cárdio as 5:30 da manhã, mas eu sei que é o único horário que tenho., essa semana cheguei no local que faço e só tinha eu… fiquei com medo.

Eu vejo as fotos e parece (para mim) que nada adianta sabe… A celulite é insistente,

Minhas roupas estão largas, sinto o glúteo mais firme e quádriceps também, mas a pele não está bonita e eu faço tudo certinho, sei que não sou atleta, mas quero um corpo legal, cuidado, com uma estética legal.

Não vou desistir, sigo engatinhando… OBRIGADA POR TUDOOOOOO

TMJ SEMPRE!



 

IMG_9804.JPG

IMG_9833.JPG

IMG_9827.JPG

IMG_9829.JPG

Para quem estava a acompanhar, há mudanças bem visíveis sim. As celulites irão sumir com o tempo. Menos BF, menos celulite.

Cuidado com as cargas. Não saia por aí aumentando os pesos como uma doida, ok?!? Uma lesão e bye bye projeto. Seja paciente e, sobretudo, tenha sabedoria e discernimento. 

Voz: procure falar o mínimo possível, não forçar a voz, não cantar, não fará alto, muito menos gritar. Pode ser que isso ajude. Pelos: não há o que fazer. Mesmo a epilação à laser não dará conta neste momento.

Ainda que cada pessoa responda ao uso dos esteroides segundo as suas individualidades, acho muito estranho essas reações tão severas com 5mg de oxandrolona. Onde você comprou isso? É manipulada em farmácia??? Ou comprou no mercado negro???

 

Pergunto porque as vezes compramos gato por lebre ... e isso acontece com todos. Se não aconceu, irá acontecer um dia. As vezes compramos oxandrolona e vem oximetolona com embalagem de oxandrolona, ou Dianabol, ou qualquer outra substância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Lu....

A balança caiu.....e PARA MIM isso é positivo.....

Vamos la...e qual semana está do uso de oxandrolona ? 

Esquisito essa voz rouca com 2,5 mg de oxa heim.....bem bem estranho isso........

No meu ponto de analisar tudo até aqui.....vc chegou no forum a um tempo atrás bem bem retida........ou seja....muita coisa vista era pura retenção.......e aos poucos o cenario foi sendo modificado.

Acho ainda que o cardio não foi muito presente na sua vida.....não sei porque....ainda acho que podemos ter falha nisso......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Agan81 lindona que gostoso ter você aqui de novo, sou bem critica comigo e vejo melhoras, mas quero muito diminuir essas celulites... Porém gosto de ficar um pouco maior, de ter um volume 😊

15 horas atrás, Agan81 disse:

Você sabe qual é o seu problema ?! 

Todos kkkkk, tenho condromalácia patelar, desgaste da cartilagem e falta de lubrificação.

@Ketofico agradecida por acompanhar minha luta e por me orientar tambem

A oxandrolona que uso é Lander tem procedência inclusive faço a verificação do qrcode dela, mas eu não acho que estou tendo muitos colaterais não, todos AES que usei me dão os mesmos colaterais, obrigada pelo carinho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaa @Apollo Galeno, sim a balança voltou a se movimentar kkkk, estou na 9ª semana da oxa, a voz já está rouca a tempos, mas não me incomoda sempre tive a voz grossa, comentei porque uma pessoa perguntou se eu usava "bomba" por causa da voz.

Quanto ao cardio não fazia nada antes e aos poucos fui me adaptando, hoje em dia já não fico sem fazer, só se faço algo errado, tenho um aplicativo que me ajuda a ver a velocidade, o tempo e a distância percorrida. Vou todo dia fazer a caminhada de 2ª a 2ª.

Ah já chegou a oxa de novo tá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lú Nascimento disse:

tenho condromalácia patelar, desgaste da cartilagem e falta de lubrificação.

Doses TERAPÊUTICAS de nandrolona podem ajudar a aliviar. Pequeníssimas doses. É apenas uma possibilidade. Não estou a dizer que irá funcionar, mas é questão de experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lú Nascimento disse:

oxandrolona que uso é Lander tem procedência inclusive faço a verificação do qrcode

Isso, infelizmente, não significa nada. Mesmo o QR code. O que minimizaria (mas não anularia) as chances de adulteração seria se você tivesse comprado de um dos vendedores indicados no site deles. Mas, ainda assim, não se pode afastar a possibilidade de adulteração. O ser humano é capaz de muitas coisas para ganhar dinheiro sem escrúpulos quaisquer. Realmente são muitos colaterais, sobretudo, para 2,5mg (eu achava que eram 5mg). No entanto, não se pode descartar a tua sensibilidade. Mas, ainda assim, melhor previnir do que remediar. Eu faria um double check nesse produto, ou buscaria uma prescrição para manipular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinos= ideia de hipertrofia até o final.

Sugestão (Disclaimer)= LEIA BEM QUE MUDEI

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
9 a 12 semanas = OXANDRO. 2,5 MG/DIA. metade de 1 COMPRIMIDO 20 MINUTOS ANTES DO ALMOÇO
 

SUGESTÃO PLANO ALIMENTAR (jejum intermitente= apenas poderá comer em intervalo determinado! Fora disso apenas agua e o chá sem açucar)

Aej= 40 minutos em uma FC de no maximo 115 bpm. Tomar antes 1 xicara de café sem açucar 

Café da manhã= 3 ovos + 100g de mamão + 1 xicara de café

11hs= 200 ml de chá de hibisco

12hs ALMOÇO: 1 cp de vitamina D3 5000ui+ 1 cp de ômega 3 + vit K2 750mg +150mg de vitamina C = Tomar todos juntos com a refeição.

90 grs de peito de frango ou carne ou peixe

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

Salada de folhas à vontade sempre  

1 xic 80ml de café s/ açúcar (30 min após a refeição)

1 colher de sopa de pasta de amendoim

1 laranja

Lanche da tarde (pré treino comer 3h antes pelo menos)

meia dose de whey +150 ml de iogurte natural ou Kefir (faça o seu) com gotas de Stevia 

30 min antes de treinar = 5 mg de ioimbina + 1 xic de 80ml de café puro + 5g de creatina

Durante o treino= 800ml de agua + 15g de maltodextrina (arrebentar nesse treino)

Pós Treino dentro da academia=   meia dose de whey + 1 colher de doce de leite

19:30hs Jantar = Pos Treino– (1 cp ômega 3 + 150mg de vit C)

90 g de peito de frango ou carne ou peixe

1 ovos

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)(+ 50g nos dias de inferior)

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

1 Laranja

1h antes de dormir = 1,5mg de Melatonina + 300 ml de chá de camomila 

 

Água= beber 3,4 litros de água diária pelo menos!! Desconte os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! E agora tente sempre que conseguir 2x ao dia. (MASTER IMPORTANTE). 

Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia, nem o pos treino pos academia. Nos dias que não treinar, comer 70g de batata em todas refeições

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=17/07 (JÁ SABE NÉ!?? NÃO APARECEU BAY BAY!)

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...