Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Voltei para minha atualização, estou extremamente ansiosa kkkk. Parecendo criança em dia anterior a viagem, nem dormi direito querendo fazer as fotos de hoje.

Perfeito! Mantenha essa ansiedade.....sempre se mantenha assim!

5 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Dieta: 100% (sofrida) Estou sentindo muita muita fome (logo eu que tenho medo de comida) tem dias que comeria um boi ou pelo menos mais alguns ovos...rs

*Não sei se cai a porcentagem por ter comido cerca de 5grs (literalmente) de queijo provolone e 3 amendoins no 6º dia de dieta.

O que vc quer mudar na sua dieta? Colocar ou tirar algo ?

5 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Treino: 100% Quero muito mudar o treino, não obtive resposta dos outros mestres na 1º postagem e achei chato marcar e incomodar eles.

@Locemar 

5 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Hidratação: 100% água e chá, eu odeio chá verde 😠 mas sigo bebendo ecaaaa.

*Tenho colocado fatias de gengibre pra ferver na água do chá, posso continuar?

Mantenha os aeróbicos.  Quanto ao chá tome ele gelado e com algumas gotas de stevia.

Pode manter o gengibre.

5 horas atrás, Lú Nascimento disse:

omprei também uma caixa de seringas da BD.

Sabe fazer aplicações subcutâneas ?

5 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Algumas observações: Estou me sentindo fraca e muito cansada, durmo bem, estou achando a minha pele bem flácida bumbum mole, meu superior diminuiu bem.

O que penso: Vc já vem de longa data em uso de Aes.....e isso é o que mantem seu corpo com tonicidade absurda bem como sempre com o aspecto de volumoso. Seus treinos tbm irão decair em comparativo a quanto estava em uso de Aes. Acredito que está acertando agora a questão de aerobicos que antes deveriam ser falhos. Ou seja....vamos secar mesmo.....quero ver seus músculos construídos....e não ver um monte de retenção que era como estava nas primeiras fotos....

Seu corpo está respondendo a estratégia viu!  Esses relatos acima são um exemplo disso!

O que vamos fazer: Secar mais 15 dias sem Aes e aproveitar esse período para firmar hábitos adquiridos ....e depois entrar com Aes .......

Aguardo resposta sua quanto a dieta.......

 

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

O que vc quer mudar na sua dieta? Colocar ou tirar algo ?

Eu estou sentindo muita fome no intervalo entre o lanche da tarde e o jantar, não sei se você pode colocar mais alguma coisa ai se não tudo bem, não quero tirar 

nada kkk. 

Esqueci de comentar que esta semana tenho sentido muita dor de cabeça depois do treino.

 

Agora, Apollo Galeno disse:

Vou adorar receber essa ajuda, prometo honrar.

 

Agora, Apollo Galeno disse:

Mantenha os aeróbicos.  Quanto ao chá tome ele gelado e com algumas gotas de stevia.

Mas posso continuar sem o stévia né! Não uso e não gosto nem de açúcar nem de adoçante.

 

Agora, Apollo Galeno disse:

Sabe fazer aplicações subcutâneas ?

Sim.

 

Agora, Apollo Galeno disse:

Acredito que está acertando agora a questão de aerobicos que antes deveriam ser falhos

Eram nulos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plano Alimentar  Lúh Nascimento 10/19
CAFÉ DA MANHÃ – 6:30H -PRÉ TREINO (5MG DE IOIMBINA  + VITAMINA C 150 MG))
         
1 DOSE DE WHEY        
1 BANANA NANICA         
         
1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

DURANTE SEU TREINO=  750 ML DE CHÁ VERDE

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 BANANA

       
         
LANCHE DA MANHà – 10:00H - PÓS TREINO 
10O GRS DE BATATA COZIDA        

3 OVOS

 

       
13hs= (5MG DE IOIMBINA)        
         
ALMOÇO – 14:30H (1 capsula VIT D3 5000ui  + 1 capsula omega 3)
100 GRS DE PEITO DE FRANGO        
100 GRS DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA        
200 GRS DE BRÓCOLIS        

SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE + 1 COLHER SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM

200 ML DE CHÁ DE HIBISCO

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR

       
         
LANCHE DA TARDE – 16:30H  (VITAMINA C 150 MG)
         
         
150 ML DE IOGURTE NATURAL        
1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

       
         
JANTAR – 20:00H (  1 capsula omega 3)
100 GRS DE PEITO DE FRANGO        
100 GRS DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA        
SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE + 1 COLHER SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM        

100 GRS DE LEGUMES LEVES 

200 ML DE CHÁ DE HIBISCO

       
         
CEIA – 22:00H  (VITAMINA C 150 MG)

1 CL DE PASTA DE AMENDOIM

2 OVOS INTEIROS
 

       
         
 
         

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos!! Desconte os chás ok........mas sua hidratação diária deve ser esse valor no final do dia.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para mais 15 dias......ai não tem motivo para não entrar com Aes......lembre-se que estamos dando estímulos novos ao seu corpo!

Próximas fotos= 30/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno muito obrigada pela ajuda, tudo anotado seguirei a risca.

Mais 15 dias de ansiedade e motivação kkk.

Aguardando agora as orientações no treino, será que consigo desenvolver quadríceps, posteriores e glúteos? Sinto o músculo bem firme na perna, mas não aparenta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Tarde....

Faça uma lista de tudo que vc tem em mão de suplementos  e poste aqui para mim com as dosagens.....

2 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Repeteco: Ainda estou esperando para fazer os exames, mas é pelo SUS então...

 

Tem ideia de quando ?

2 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Algumas observações: Estou me sentindo fraca e cansada, durmo bem, tô com fome ( sim de novo), Senti muita dor de cabeça da semana passada para cá tive uma pressão muito forte na nuca pedi para aferir a pressão e estava 11x6, sempre tive a pressão baixa

Não é um quadro hipertensivo......

Quando foi esse aperto na nuca? Em que momentos do seu dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...