Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

Agora, Apollo Galeno disse:

Faça uma lista de tudo que vc tem em mão de suplementos

Whey Iso 27grs de Prot e 2grs de Carb (no rótulo), Creatina, Glutamina, Vitamina C 150mg, Vitamina D3 5000Ui, Vitamina K2, Complexo B, ômega 3 e Ioimbina.

AES: Nandrolona 200mg e Enantato 250mg ambos Landerlan e Boldenona Mega equi 50mg.

Agora, Apollo Galeno disse:

Tem ideia de quando ?

A pessoa que esta me ajudando separou os pedidos de vitamina pra ver se adiantava, mas sem perspectiva.

Agora, Apollo Galeno disse:

Quando foi esse aperto na nuca? Em que momentos do seu dia?

Uns 2 dias bem forte na 4ª e 5ª feira no período da manhã, depois a pressão passou mas a dor de cabeça ainda me incomoda, geralmente de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Projeto:

#  Enantato= 2 ui por aplicação subcutânea  (aplicar 3x na semana no dom/terça/quinta). Total inicial = 15 mg semana

As outras drogas podemos adicionar com o tempo........daqui para frente dieta e treinos tem que ser sagrados!

Exames de Sangue são fundamentais para sua idade e para modulação hormonal correta.....bem como melhorar os resultados de qualquer projeto.

Plano Alimentar  Lúh Nascimento 
CAFÉ DA MANHÃ – 6:30H -PRÉ TREINO (3 G DE CREATINA  + VITAMINA C 150 MG))
         
1 DOSE DE WHEY        
1 BANANA NANICA         
         
1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

DURANTE SEU TREINO=  750 ML DE CHÁ VERDE (beber gelado! Já dei a dica!!)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 BANANA

       
         
LANCHE DA MANHà – 10:00H - PÓS TREINO 
10O GRS DE BATATA COZIDA        

3 OVOS

       
12hs= (5MG DE IOIMBINA)        
         
ALMOÇO – 14:30H (1 capsula VIT D3 5000ui  + 1 capsula omega 3 + VIT. K2 750 MG)= TOMAR TODOS JUNTOS COM A REFEIÇÃO
150 GRS DE PEITO DE FRANGO        
100 GRS DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA        
200 GRS DE BRÓCOLIS        

SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE + 1 COLHER SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM

200 ML DE CHÁ DE HIBISCO

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR

       
         
LANCHE DA TARDE – 16:30H  (VITAMINA C 150 MG)
         
         
150 ML DE IOGURTE NATURAL        
1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

1 DOSE DE WHEY

1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

17HS- (5MG DE IOIMBINA)

       
         
JANTAR – 20:00H (  1 capsula omega 3)

150 GRS DE PEITO DE FRANGO

       
100 GRS DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA        
SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE + 1 COLHER SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM        

100 GRS DE LEGUMES LEVES 

200 ML DE CHÁ DE HIBISCO

       
         
CEIA – 22:00H  (VITAMINA C 150 MG + 1 DOSE DE GLUTAMINA)

1 CL DE PASTA DE AMENDOIM

2 OVOS INTEIROS
 

       
         
 
         

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos!! Desconte os chás ok........mas sua hidratação diária deve ser esse valor no final do dia.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 16/12

Veja se tem dúvidas

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Agora, Apollo Galeno disse:

Veja se tem dúvidas

Nós estávamos secando, agora no que devo me atentar? Continuo secando? Me desculpa a ignorância.

Esqueci de dizer antes que meu intestino estava meio preguiçoso acrescentei 1 cl de semente de girassol na salada, posso continuar?

Inicio a aplicação hoje?

A quantidade é realmente essa ai abaixo? Como é difícil acertar kkkkkk, tô treinando aqui. IMG_9598.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2019 em 11:10, Lú Nascimento disse:

Nós estávamos secando, agora no que devo me atentar? Continuo secando? Me desculpa a ignorância.

 

Atente em comer! corretamente... kkkk

Agora terá mais força....eleve as cargas...faça aerobico......e beba agua....

O negócio é desenhar os músculos!

Em 01/12/2019 em 11:10, Lú Nascimento disse:

Esqueci de dizer antes que meu intestino estava meio preguiçoso acrescentei 1 cl de semente de girassol na salada, posso continuar?

 

Sim

Em 01/12/2019 em 11:10, Lú Nascimento disse:

Inicio a aplicação hoje?

Faça conforme esquema que passei.

Domingo/terca/quinta

Em 01/12/2019 em 11:10, Lú Nascimento disse:

A quantidade é realmente essa ai abaixo? Como é difícil acertar kkkkkk, tô treinando aqui. IMG_9598.JPG

Correto!

2ui.....não passe mais que isso....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/11/2019 em 19:27, Lú Nascimento disse:

Muito, muito, muito obrigada  🙏🏻🥰.

Aguardo ansiosamente

Preste bem atenção: 

Vou lhe sugerir algo novo, bastante volumoso, desgastante, e considerando que sua recuperação ficará mais rápida com AES.

Nao sei como vc treina, mas se fazia treino fofo, esqueça, nesse aqui eu quero intensidade,  e intensidade é CARGA. Se vc vier me dizer que vai fazer um hack com 20kgs por exemplo, nao vai funcionar.. nao vai dar em nada. 

Voce pode fazer na semana assim: A-C-B dando um dia de descanso entre cada. Se nao conseguir fazer os 3 em uma semana, faça apenas dois por semana, e vá intercalando. A progressao de carga deve ser feita sempre na medida do possível. 

Qualquer duvida, me avisa, Se precisar de algo pra superiores tambem eu posso ver..

Treino A de Pernas

1)      Agachamento Livre  2 séries de aquecimento + 4x8-10 com carga máxima

conjugado com : Passadas ou Avanço 3x8-10

2)      Stiff com halteres : Pegue o halter mais pesado possível, e faça 5x6

3)      Mesa Flexora: 4x8 subindo as cargas em cada serie, depois reduz metade e faça 25 repeticoes parciais, descendo apenas até a metade.

4)      Elevação Pelvica: 5x10 com isometria de 20s ao fim de cada série

5)      2 minutos de leg press : coloque o dobro do seu peso na plataforma, e comece a fazer até completar 2 minutos. Pode dar pausas de 10s porem não pode tirar os pes da plataforma.

6)      Panturrilha: fique a vontade...

 

 

Treino B de pernas:

1)      Agachamento Frontal:  2 séries de aquecimento + 4x8-10 com carga máxima

conjugado com : Levantamento Terra Romeno 4x8

2)      Afundo com step : 3x8-10 e por fim, fazer mais 25 de cada perna sem peso

3)      Cadeira Extensora: Faça o máximo de séries que aguentar até zerar a maquina. Comece com um peso médio e tente ir até o mais pesado. Depois volte até o início.

4)      Cadeira abdutora: 100 repetições com uma carga média, pode dar pausas de 10s até completa-las.

5)      Panturrilha: fique a vontade...

 

 

Treino C de pernas:

 

1)      Terra sumô : 4x6-8. Pegue peso aqui, se vc não faz com 100kgs aqui ainda, essa é a meta;

2)      Agachamento búlgaro : 3x8-10 por perna . Finalize com 25 de cada perna sem carga;

3)      Elevação Pelvica: 5x20 faça mantendo a tensão constante no glúteo, não deixe a barra tocar no chão, suba e desca bem pouco.

4)      Hack squat: 3x8-10 : faça sem tirar a tensão do quadríceps, não suba completamente o tronco;

5)      20 repeticoes de agachamento livre com uma carga que vc só consiga fazer 10. Descanse o quanto for necessário com a barra nas costas e peça ajuda para alguém , se puder.

6)      Pode fazer abdominal e panturrilha aqui tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Preste bem atenção: 

Vou lhe sugerir algo novo, bastante volumoso, desgastante, e considerando que sua recuperação ficará mais rápida com AES.

Nao sei como vc treina, mas se fazia treino fofo, esqueça, nesse aqui eu quero intensidade,  e intensidade é CARGA. Se vc vier me dizer que vai fazer um hack com 20kgs por exemplo, nao vai funcionar.. nao vai dar em nada. 

Voce pode fazer na semana assim: A-C-B dando um dia de descanso entre cada. Se nao conseguir fazer os 3 em uma semana, faça apenas dois por semana, e vá intercalando. A progressao de carga deve ser feita sempre na medida do possível. 

Qualquer duvida, me avisa, Se precisar de algo pra superiores tambem eu posso ver..

Treino A de Pernas

1)      Agachamento Livre  2 séries de aquecimento + 4x8-10 com carga máxima

conjugado com : Passadas ou Avanço 3x8-10

2)      Stiff com halteres : Pegue o halter mais pesado possível, e faça 5x6

3)      Mesa Flexora: 4x8 subindo as cargas em cada serie, depois reduz metade e faça 25 repeticoes parciais, descendo apenas até a metade.

4)      Elevação Pelvica: 5x10 com isometria de 20s ao fim de cada série

5)      2 minutos de leg press : coloque o dobro do seu peso na plataforma, e comece a fazer até completar 2 minutos. Pode dar pausas de 10s porem não pode tirar os pes da plataforma.

6)      Panturrilha: fique a vontade...

 

 

Treino B de pernas:

1)      Agachamento Frontal:  2 séries de aquecimento + 4x8-10 com carga máxima

conjugado com : Levantamento Terra Romeno 4x8

2)      Afundo com step : 3x8-10 e por fim, fazer mais 25 de cada perna sem peso

3)      Cadeira Extensora: Faça o máximo de séries que aguentar até zerar a maquina. Comece com um peso médio e tente ir até o mais pesado. Depois volte até o início.

4)      Cadeira abdutora: 100 repetições com uma carga média, pode dar pausas de 10s até completa-las.

5)      Panturrilha: fique a vontade...

 

 

Treino C de pernas:

 

1)      Terra sumô : 4x6-8. Pegue peso aqui, se vc não faz com 100kgs aqui ainda, essa é a meta;

2)      Agachamento búlgaro : 3x8-10 por perna . Finalize com 25 de cada perna sem carga;

3)      Elevação Pelvica: 5x20 faça mantendo a tensão constante no glúteo, não deixe a barra tocar no chão, suba e desca bem pouco.

4)      Hack squat: 3x8-10 : faça sem tirar a tensão do quadríceps, não suba completamente o tronco;

5)      20 repeticoes de agachamento livre com uma carga que vc só consiga fazer 10. Descanse o quanto for necessário com a barra nas costas e peça ajuda para alguém , se puder.

6)      Pode fazer abdominal e panturrilha aqui tambem

Magnifico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Muito obrigada @Joana Darc sb por me dar um pouco do seu tempo e conhecimento, treino bem (eu acho) durante 6 dias da semana e consigo colocar carga, a algum tempo meu joelho e cotovelo vem judiando muito de mim me prejudicando bastante, mas não desisti. Tenho uma dificuldade enorme no afundo, búlgaro, passada...

Estava fazendo esse treino aqui 👇:Praticamente quase tudo copiei aqui no site.

Treino A (Foco em quadríceps e glúteos)
1- Terra sumô  2 x c/ barra + 6x15/15/12/12/10/10

2- Agach livre 5/15 sendo 8 parciais + 7 completas
3- Agach búlgaro  2 /15 peso do corpo + 2/15 c/peso

4- Elevação de Pelve + Afundo reverso s/peso 4/12

5- Extensão de quadril com caneleira 4x15

6- Abdominal com peso 4x20

7- Abdominal cruzado com peso 4x15

8- Panturrilha em pé 3x máximo

9- Panturrilha sentado 3x máximo

Treino D (Costas e bíceps)
1- Remada uni halter + Pullover no cross 4x15/12

2- Pull down corda + Remada máquina 4x 12/12
3- Pulley frente aberto (puxador) 4x15
4- Voador invertido 4x15 (sim, de novo)
5- Rosca barra W+ rosca alternada 4x15/12
6- Rosca scoth 4x12
7- Rosca martelo 4x15

Treino B (Peito, ombro e tríceps)
1- Supino reto + Desenv com barra em pé 4x12/12
2- Cross over + Elevação frontal no cross 4x10/12
3- Elevação lateral 4x12
4- Voador invertido 4x12
5- Flexão fechada 3x máx + Arnold 3x12
6- Tríceps corda + banco 4x12/12
7- Tríceps francês 4x12

8- Tríceps testa barra 3x máximo

Treino C (Posterior e glúteos)
1- Terra sumô >> 2 x de aquecimento c/ barra + 6x 15/15/12/12/10/10
2- Stiff 6x 15/15/12/12/10/10

3- Afundo no smith 4x15 no stop

4- Agach com pausa 4x10  iso de 3”
5- Extensão de quadril no cross 4x15 

6- Mesa flexora 5x12

7- Cadeira abd tronco incl à frente 4x15
8- Panturrilha pesado 3x máximo

9- Panturrilha sentado 3x máximo

Treino E (Quadríceps)
1- Cadeira extensora 5x20
2- Agachamento livre sem extensão do joelho + agachamento c/anilha 6 x12/12
3- Leg unilateral 4x15
4- Hack machine base fechada 5 x 15/15/12/10/8
5- Cadeira extensora (sim, de novo) 3 x até morrer

6- Abdutora 4x12 com pico de contração

 

 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qualquer duvida, me avisa, Se precisar de algo pra superiores tambem eu posso ver

Vou adorar se puder me ajudar no superior também, eu gosto muito de treinar superior.

Já comecei a montar a minha ficha. Aguardo, gratidão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...