Ir para conteúdo

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa tarde.

Me chamo Lúh, tenho 45 anos, aos  41 estava com 92kg e comecei a fazer acompanhamento nutricional e a praticar musculação emagreci 32 kg, de lá pra cá não parei mais, ocorre que  não estou satisfeita com meu corpo, tenho flacidez devido a gordura, 2 gestações e ao sedentarismo. Não tenho mais o acompanhamento da nutricionista (sem plano), mas mesmo assim monto minha dieta e sigo (sou curiosa e leio bastante sobre o assunto). Gostaria da ajuda de vocês, não consigo desenvolver o quadríceps, treino de 5 a 6 dias na semana, tenho um pouco de medo de comida eu confesso, tenho pavor de engordar.

Eu treino pesado sem frescuras, mas meu joelho tá bichado.

Me autorizam a colocar aqui o treino e o plano alimentar?

Para poder receber os conselhos e dicas de vocês,

Peso: 68Kg

Altura: 160cm

*OBS: Já tomei oxandrolona por 3 vezes.

Gratidão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

treino de pernas 1 : foco em quadriceps Cadeira extensora: 3x12 demorando 2s com as pernas extendidas em  cada repetição + 3x12 demorando 3s pra subir o peso em cada repetição. Fecha com 25 repet

Boa tarde a todos. Voltei para minha 2ª atualização e confesso que estou bem mais tranquila que na anterior, não tive coragem de fazer a comparação, confesso que dá um medinho kkkkk. Novamen

Acho lindo mulheres com superiores bem desenvolvidos. Um dia espero que o meu fique lindo assim igual ao seu,como ja fui gordinha tenho muita gordura ainda neles . Mais admiro muito superiores bem tra

Imagens postadas

• Moderador

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o post
  • 6 meses depois...

Muuuuuuuuuuito obrigada, atualizando então;

Boa tarde.

Me chamo Lúh, tenho 46 anos, aos  41 estava com 92kg e comecei a fazer acompanhamento nutricional e a praticar musculação em 1 ano eliminei 32 kg, de lá pra cá não parei mais, ocorre que  não estou satisfeita com meu corpo, tenho flacidez devido a gordura, 2 gestações e ao sedentarismo, ressaltando uma diástase e hérnia, Não tenho mais o acompanhamento da nutricionista (sem plano), mas mesmo assim monto minha dieta e sigo (sou curiosa e leio bastante sobre o assunto). Não sei o que fazer nada parece surgir efeito, sou assídua e disciplinada quanto ao treino, mas peco na bebida, não consigo comer muito, mas tenho disciplina na alimentação. Fiquei por 4 anos sem comer arroz, feijão, macarrão e pão, esse ano dei uma liberada.

Gostaria da ajuda de vocês para uma avaliação geral, não consigo desenvolver o quadríceps, tenho uma flacidez no abdome que me consome, uma tonelada de gordura acumulada na parte debaixo do glúteo ( que já não é grande coisa) treino de 5 a 6 dias na semana, tenho um pouco de medo de comida eu confesso, tenho pavor de engordar. 

Eu treino pesado sem frescuras, mas meu joelho tá bichado e agora uma epicondilite, aff!

Altura: 1,60 cm

Peso: 66,500grs

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 4 anos e 7 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

·         1º em 2016 oxandrolona manipulada 10 mg (2x dia) por 10 semanas;

·         2º em 2017 oxandrolona manipulada 30 a 40 mg (3x dia com cápsulas de 10 e 20mg) por 10 semanas;

·         3º início de 2019 oxandrolona manipulada 40 mg (3x dia com cápsulas de 10 e 20mg) por 4 semanas, após:

acrescentei 100mg primobolan ( não sei se original, mas “duvido”!) 2x semana por mais 5 semanas diminuindo a oxa semanalmente até chegar a 10mg (1x dia)

·         E se já não bastasse usei por 12 semanas sem pausa boldenona (Mega equi) sendo;

·         1ª semana 0,5 ml 2x semana

·         2ª semana 0,75ml 2 x semana

·         3ª semana 1,00ml 2 x semana

·         4ª a 10ª semana 1,00 ml 2x semana e acrescentando 40 mg de oxa (2x 10mg e 1x 20mg tsd) diminuindo a partir da 7ª semana.

·         No final da 10ª semana de boldenona continuo com o oxa essa é a última semana com somente 10 mg dia.

Tenho algumas que montei aqui, mas gostaria que se possível vocês fizessem uma para mim, seguindo o que vocês me indicarão a fazer.

Não sei o que fazer nada parece surgir efeito, sou assídua e disciplinada quanto ao treino, mas peco na bebida, não consigo comer muito, mas prefiro descascar do que  desembalar.

Estou a 1 mês fazendo um treino de posterior que peguei aqui em um post ; segue treino completo. Mas se preferirem eu posto.

Segue o treino, acho ele grande e não consigo fazer o aeróbico por estender o horário.

SERIE A - Posterior
1. Flexora deitada + stiff 4x 15/ 10
2. Agachamento sumô 5x 15/12/10/12/15
3. Leg 45 ou vertical base alta e aberta 4x 12 sendo (4 na posit em 5”, 4 normais, 4 na negat  em 5”)
4. Elevação pélvica no banco 3x 12 com pico de contração
5. Agachamento unilateral banco 4x 15 (no stop)
6. Flexora sentada 4x 8 a 12
7. Extensão de quadril na polia baixa 4x 8 para trás e 8 na diagonal
8. Panturrilha em pé 4x 15 com pico de contração

SERIE B - Peitoral/ombro/tríceps
1. Crucifixo incl + Supino incl  4x 12/12
2.  Supino reto + Voador aberto 4x 10/10
3.  Elevação lateral + desenvolv com barra
 4x 12/12
4.  Elevaç front c/ anilha + Voador invertido 4x 12/12
5.  Remada Alta 2 T 3x 10
6.  Arnold + Encolhimento 4x 10/Máx
7.  Tríceps cross barra V + Corda
4x drop/12
8.  Tríceps barra H 4x máx

Circuito abdominal :: Prancha inclinada 15 reps + rodinha abdominal 15 reps + prancha estática 15 reps + elevação de pernas 15 reps : fazer 4x o circuito

SERIE C – Quadríceps
1. Cadeira extensora 5x 20
2. Agachamento livre sem extensão completa do joelho + agachamento halter 6x 12/12
3. Leg unilateral 4x 15
4. Hack base fechada ou leg 45 base fechada 5x 15/12/10/8/8
5. Cadeira extensora (sim, de novo) 3 séries de max reps
6. Abdutora 4x 12 com pico de contração

SERIE D - Costas/bíceps
1. Puxada aberta frontal 4x 12
2. Pulldown corda + puxada triâng 4x 12/12
3. Remada unil c/ halter + Remada curvada  4x 12/12
4.  Remada aberta no banco 4x 12
5.  Voador invertido (é, aqui também) 4x 12
6.  Rosca direta cross + Rosca martelo alternada 4x 12
7.  Rosca W + Concentrada 4x 12/12

SERIE E - Posterior
1. Flexora deitada + stiff 4x 15/ 10
2. Agachamento sumô 5x 15/12/10/12/15

3. Leg 90º base alta e aberta 4x 12 sendo (3 de 5” na posit e negat, 3 normais, 3 lentas e 3 normais)
4. Elevação pélvica no banco 4x 12 com pico de contração
5. Agachamento unilateral banco 4x 15 (no stop)
6. Bom dia  4x 8 a 12
7. Máquina de glúteo 4x 15 com 2 drop sets
8. Panturrilha em pé 4x 15 com pico de contração

Link para o post
  • Moderador
4 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Tenho algumas que montei aqui, mas gostaria que se possível vocês fizessem uma para mim, seguindo o que vocês me indicarão a fazer.

Não sei o que fazer nada parece surgir efeito, sou assídua e disciplinada quanto ao treino, mas peco na bebida, não consigo comer muito, mas prefiro descascar do que  desembalar.

QUero que poste uma sua....com seus horários e com os nomes das refeições e com os alimentos que serão possíveis de realizar a dieta do inicio ao fim!!

A Para 46 anos suas dietas e uso de Aes por hora lhe fizeram bem. Preservou bem o Shape.....

Já entrou na Menopausa ?

Não usa nenhuma medicação ?

Consegue fazer uso de Injetáveis ?

Como está a libido ? Disposição para as coisas do dia a dia ?

Toma suplementos ? COloquee ele na sua dieta e nos horários que toma.

Tem exames de sangue recentes ? Poste aqui...principalmente se tiver hormonais......

Já fez cirurgias ?

Link para o post
7 horas atrás, Thiagonino disse:

Usando que dose de decanoato? Tava pensando justamente em fazer isso.

Para homens, para este fim, uns 30 a 50mg / semana de uso contínuo. A questão é que decanoato suprime o eixo. Ocorre que isso no meu caso é irrelevante, porque eu faço TRT.

Editado por Foston
Link para o post

Bom dia, muito obrigada pela atenção, desculpe a demora. Fiquei em um local onde não tinha internet.

Não estou fazendo uma dieta certa nesses dias, apenas comendo o mais saudável possível, estou fazendo jejum (16 horas) a 7 dias, treinei somente 3x essa semana, por conta da dor no cotovelo. Mas montei essa dieta para seguir a partir do momento que vocês derem play.

Como já disse antes tenho dificuldade em comer muito, então fiquem a vontade em mudar o que quiserem, como qualquer coisa, bebo chá, posso comer a qualquer horário.

Me dizem o que fazer? Qual é o momento? Preciso perder muito? 

Segue a dieta.

Em 24/10/2019 em 20:59, Apollo Galeno disse:

QUero que poste uma sua....com seus horários e com os nomes das refeições e com os alimentos que serão possíveis de realizar a dieta do inicio ao fim!!

Plano Alimentar  Lúh Nascimento 10/19
CAFÉ DA MANHÃ – 6:30H -PRÉ TREINO
ALIMENTOS CALORIAS  CARBOIDRATOS    PROTEÍNAS GORDURAS
1 DOSE DE WHEY 128 4,8 24 1,5
100 GRS DE BANANA 99 22,8 1 0
30 GRS DE AVEIA 104 17 4,3 2,2
1 XIC DE CAFÉ 2 0,09 0,28 0,05
1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ 6 2,1 0,1 0,03
TOTAL 339 46,79 29,68 3,78
LANCHE DA MANHà – 10:00H - PÓS TREINO
10O GRS DE BATATA COZIDA 86 29,01 1,71 0,1
3 OVOS 193 2 17 12
1 CL DE AZEITE 71 0 0 1,19
TOTAL 350 31,01 18,71 13,29
ALMOÇO – 14:30H
100 GRS DE PEITO DE FRANGO 163 0 31 3,2
100 GRS DE ARROZ 128 28 2,5 0,2
200 GRS DE BRÓCOLIS 50 8,8 4,2 1
SALADA DE FOLHAS A VONTADE S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS
TOTAL 341 36,8 37,7 4,4
LANCHE DA TARDE – 16:30H 
2 FT DE PÃO INTEGRAL 60 11 2 1
1 CL DE COTTAGE 49 1,6 6 2,15
2 OVOS 128 2 12 8
1 XIC DE CAFÉ 2 0,09 0,28 0,05
1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ 6 2,1 0,1 0,03
TOTAL 245 16,79 20,38 11,23
JANTAR – 20:00H
100 GRS DE PEITO DE FRANGO 163 0 31 3,2
100 GRS DE ARROZ 128 28 2,5 0,2
SALADA DE FOLHAS A VONTADE S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS
100 GRS DE LEGUMES LEVES 16 4 0,6 0
TOTAL 307 32 34,1 3,4
CEIA – 22:00H
1 CL DE PASTA DE AMENDOIM 91 3 4 7
TOTAL 91 3 4 7
TOTAL GERAL
SOMATÓRIA GERAL Calorias Carboidrato Proteína Gordura
TOTAL 1.673,00 166,39 144,57 43,1
Minha meta nesta dieta: 1650 Kcal        
Proteína: 145 g = 35%        
Carboídrato: 168 g = 40%        
Gordura: 44g = 25%        
ÁGUA CERCA DE 3,5 LT AO DIA

Já entrou na Menopausa ?

Ainda não.

Não usa nenhuma medicação ?

Contínua não, somente remédios comuns para dor e anti-inflamatório quando preciso.

Consegue fazer uso de Injetáveis ?

Sim, com facilidade eu mesma aplico.

Como está a libido ? Disposição para as coisas do dia a dia ?

Muito boa ralando por sinal, não tenho namorado 🙈. Disposição normal também fico nbem cansada no final do dia.

Toma suplementos ? COloquee ele na sua dieta e nos horários que toma.

Sim to tomando Whey da Iron Fight, (antes do jejum tomava no pré treino na vitamina de banana, água e aveia) tenho aqui Glutamina e creatina, mas não estou tomando.

Tem exames de sangue recentes ? Poste aqui...principalmente se tiver hormonais......

Já fez cirurgias ?

Não tenho exames, e to sem condições de fazer todos por hora... 

Fiz 2 cesáreas (28 e 20 anos) e 1 apêndice (3 anos).

Link para o post
Em 25/10/2019 em 01:50, Foston disse:

Meus joelhos estavam doendo também. Foi quando acrescentei decanoato e vitamina k2  (mk7) e melhorou bastante ! Já não doem mais.

Eu quero muito... Estou a dias lendo sobre, vou aguardar as instruções aqui e se puder quero usar a deca simmmmmm.

Estou acompanhando um post de uma moça lindíssima que esta usando junto com enantato e estou ansiosa para a minha vez.

A vitamina K2 é manipulada?

Editado por Lú Nascimento
Link para o post
Em 24/10/2019 em 16:25, Lú Nascimento disse:

Segue as fotos:

Frente 24-10-19.jpg

Costas 24-10-19.jpg

Lado direito 24-10-19.jpg

Lado esquerdo 24-10-19.jpg

Frente1 24-10-19.jpg

Acho lindo mulheres com superiores bem desenvolvidos. Um dia espero que o meu fique lindo assim igual ao seu,como ja fui gordinha tenho muita gordura ainda neles . Mais admiro muito superiores bem trabalhados em mulheres. 💪

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Quando foi que acabou seu ultimo uso com Aes?? E qual foi o ultimo Aes que usou?

Consegue coisas da Landerlan?

Tomei a ultima oxa ontem. Não confio no pessoal por aqui não, mas posso correr atrás. Seria confiável adquiri por site?

Estava usando Boldenona Equi que acabou a 4 semanas com a oxa que acabou agora.

1 hora atrás, VN34 disse:

Acho lindo mulheres com superiores bem desenvolvidos. Um dia espero que o meu fique lindo assim igual ao seu,como ja fui gordinha tenho muita gordura ainda neles . Mais admiro muito superiores bem trabalhados em mulheres. 💪

Eu tenho uma certa facilidade nos superiores além de adorar treinar esse grupo, eu também era bem gorda eliminei 32 kg. Não sei se posso colocar foto aqui de antes.

Sou critica comigo sempre! Mas admito que gosto dos meus superiores, ainda acho que não se destacaram nessas fotos.

Link para o post
  • Moderador

Boa Noite.....

Vamos lá:

Sinceramente....vc já usou coisa pra caramba! Inclusive está saindo de um projeto extenso e mal combinado.

Pela suas medidas e fotos é nítido que alguns passos foram dados de maneira errônea. E aposto muito que tenha ocorrido algum grau de virilização.

Minha recomendação é: DEVERIA COLHER EXAMES DE SANGUE HORMONAIS e DIVERSOS. E posterior fazer uso de Aes....mas como já deixou sua intenção clara de não poder fazer exames agora........o que fazer:

Consiga Enantato OU Propionato de testosterona + Nandrolona (ambos da lander). A proposta é secar e dar forma usando Aes de volume e dieta mais restrita...........associado com aerobicos mais intensos......

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Bea bea
      Olá, gostaria de ajuda sobre a oxandrolona e seus efeitos colaterais. 
      Irei iniciar um ciclo de 12 semanas para cutting com 10 mg de oxandrolona, sou novata na academia, malho há 6 meses ..
      Se eu fizer esse ciclo vai aumentar meu clitoris? Meu rosto pode ficar masculino e minha voz engrossar  ? 
      Outro detalhe : há 4 meses coloquei silicone, tem algum problema ? 

• Por RenatinhaSA
      Olá pessoal!
      Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição).
      Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação e Hiit (de acordo com a frequência cardíaca). Durante certo tempo fui acompanhada por um coach (que montava os treinos) e por uma nutricionista. 
      A minha evolução não foi ruim,  dos 34% de BF atingi os 14% e fiquei extremamente magra. Mesmo assim, não consegui deixar o posterior de coxas como eu gostaria. 
      Depois de um tempo sem muita evolução, por sugestão de outro coach, aumentei as calorias da dieta e logo ganhei peso e gorduras também. Minha dúvida seria como melhorar as benditas das pernas.
      Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total.
      Outra dúvida seria sobre a dieta, se devo continuar focada no ganho de massa ou entrar em cutting..

Gostaria de dicas e sugestões sobre o caso, indicação do ciclo ou não. 

Aguardo.

abaixo avaliação atual
      Peso: 65 Kg
      Altura: 1,62
      BF 21%
      Peso Magro: 51 Kg
      Cintura:70
      Quadril: 104
      Coxas:63
      Ombros: 102
      Tórax/busto relaxado: 86
      Antebraço dir: 24
      Panturrilha dir: 38,5

Treino atual:
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEGUNDA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Elevação de Pelve: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Agachamento Livre: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Mesa Flexora Unilateral: 4 x 10 (sem descanso, uma perna de cada vez)
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

TREINO B (Costas, Trapézio, Biceps e Infra Abdominal) TERÇA-FEIRA
      1 – Barra Fixa Supinada: 4 x 10 (só consigo fazer 4 x 5)
      2 – Remada Baixa: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      3 – Remada Curvada Supinada: 4 x 10
      4 – Voador Inverso: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Rosca Direta Alternada: 4 x 10
      6 – Rosca 21: 4 x 21
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Tesoura)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO C (Quadriceps e Reto Abdominal) QUARTA-FEIRA
      1 - Agachamento Livre: 4 x 10
      2 – Cadeira Extensora: 4 x 10 (DROP SET)
      3 – Afundo no Smith: 4 x 10
      4 – Leg Press: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Cadeira Extensora Unilateral: 4 x 10 (Sem descanso, uma perna de cada vez)
      6 - Panturrilha no Leg Press: 4 x REST PAUSE
      7 – Abdominal: 4 x 20 (supra com corda na polia)
      8 – AERÓBICO: HIIT na bike (10 tiros de 1 min + rápido e 1 min mais lento)

TREINO D (Peito, Ombro, Tríceps e Infra Abdominal) QUINTA-FEIRA
      1 –Crossover: 4 x 10
      2 – Flexão de braço: 4 x 10
      3 – Elevação Lateral: 4 x 10
      4 – Desenvolvimento: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Triceps Corda: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Triceps Banco: 4 x 10
      7 – Abdominal: 4 x 1 minuto (Prancha)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEXTA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Extensão de Quadril na polia : 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Afundo no Smith: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

Atualmente faço uma dieta com 1.800 calórias, em média.

• Por FaBHana
      Boa tarde, me chamo Fabiana e gostaria de uma luz! Pesquisei muito sobre ciclos para mulheres, efeitos colaterais, dieta e li bastante os tópicos e relatos do pessoal aqui do fórum. Minha história começa em 2017  fiz o primeiro ciclo com Oxandrolona pela com acompanhamento do meu ex e em 2018 com Boldenona e Masteron a mesma coisa. Consegui resultados visíveis, mas efeitos colaterais também como voz, pêlo e meu clitóris não é mais o mesmo. Conforme o tempo passou a voz deu uma melhorada, o pêlo também mas o clitóris não! Para não alongar mais eu queria muito a opinião do pessoal aqui do fórum, pois sei que dieta e treino são individuais, estou limpa a 2 anos já, consegui um shape mediano com o ciclo de carboidrato e agora querendo iniciar um ciclo de Masteron.   Idade: 28
      Altura: 1,69

Peso: 64.5

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): No momento nenhum, mas já usei metformina, tamoxifeno e hidrocortiazida.

Problemas de Saúde: Não
      Exames: Desde o ciclo não fiz exames específicos de Testo, mas como trabalho na área de segurança eles nos obrigam a realizar alguns exames anuais! Devido a pandemia ano passado não realizei nenhum. 

Tempo de treino: 10 anos treinando meia boca.. 3 anos mais intensos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1. Oxandrolona 10mg/dia por 4 semanas e 20 mg/dia 2 semanas 10mg/dia final do ciclo (2017). 2. Boldenona 0,5ml 2x por semana durante 8 semanas e 4 semanas de Bond 0,5ml + Masteron 0,5ml até o final do ciclo(2018). Nos dois tive bons resultados mas tive efeitos colaterais irreversíveis que não me atrapalham nos dias de hoje!
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Sei que talvez irei precisar secar antes, mas gostaria das dicas e opiniões dos mestres do fórum com relação a ciclar com Masteron.

Divisão de treino e horario do mesmo: como trabalho na área da segurança meus treinos são alternados entre manhã e noite mas nessa sequência meamo.
      Segunda: Inferiores (ênfase em quadríceps/abdutores)
      Terça: Superiores (ombros, peito e tríceps) +abs
      Quarta: inferiores (ênfase glúteos) 
      Quinta: Superiores (costas e bíceps)+ abs
      Sexta: Inferiores (ênfase em posteriores) +pant
      Sábado: Aeróbico em jejum 40 min elíptico
      Domingo: Aeróbico em jejum 40min elíptico

DIETA: 
      Café da manhã 7:00
      3 claras +2 ovos inteiros + 2 fatias de pão íntegral
      Lanche manhã = 150 g de frango + 50g de legumes    Almoço 13:00 100g frango 150g de arroz integral 50g de legumes 0,5 co azeite Salada a vontade     Lanche 17:00 150g de frango 50g de legumes 80g de batata doce   Pré treino: Uso o da marca PROHIBIDO da 3VS + 10g de creatina da mesma Isso não interfere no meu sono   Pós treino: 40g de whey + 10g de maizena   Jantar  3 claras+ 2 ovos inteiros + legumes Salada a vontade    
      Água/dia: No mínimo 4,5l por dia

A foto de roupa de academia rosa foi do ciclo de Bold + Masteron cheguei a 72kg e atualmente com 64,5kg estou bem mais magras mas consegui cortes que antes não tinha. A foto de shorts verde foi antes do final do Ano quando consegui arrisquei fazer um ciclo de carboidrato por conta. 

Espero que possam me ajudar! Obrigada!

• Por Gabr.sp
      Bom dia pessoal.. 
      Intro: Bom..eu tenho aquele corpo comum, de glúteos pequenos, pernas nem muito grossa e nem muito fina, os braços a mesma coisa. No mais, tenho ombros largos e braços compridos.
      No entanto eu estou tomando Deca a 3 semanas e ganhei 16kg, mas eu continuo pequena..não ta aquele bumbum bem grande que eu gostaria de ter.. e eu não estou conseguindo sair dos 68kg, mesmo tomando Deca.
      Antes de tomar Deca eu estava com 52kg.
      Biografia: 
      Peso: 68 
      Altura: 1,63
      Meta: 85kg 
      Ciclo: 8 semanas, faltam 4
      Suplementos: Bcaa, Whey pro isolado, hipercalórico de "lanche", creatina, maltodextrina e glutamina.
      Dieta: 3.120kcal/dia
      Anabol: Deca 1ml 3x por semana  
      Dúvidas: Devo acrescentar algum outro anabolizante? Se sim, qual? ou aumentar a dose da Deca? Espero que possam me ajudar

Observação: Nao tive problemas com colaterais, só um pouco de espinha
      Foto atualmente do 'shape' 
      👇👇

• Criar novo...