Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, Lú Nascimento disse:

E vai me ajudar a xingar (e agradecer) a @Joaninha todos os dias kkkkkk. TMJ.

Ahahahaha

Se for pra sofrer ,que seja na academia 💪 

Amo esse tipo de feedback. Fico muito feliz que seja bom pra vocês. ☺

Lu parabéns! Seu corpo esta muito muito bonito, legal que a mudança de peso não foi grande ,mas visual sim.  Não achei problema na sua perna 🧐

3 horas atrás, Mullm disse:

pônei monstro ( @Joaninha)

Gente isso aqui é elogio? 😂 

Ponei monstro e um negócio bonito??kkk

Vou arrumar  um apelido desse nível pra vc, pode esperar 😂😂😚

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Mullm disse:

Com dieta 100%, treino 100%, aero 100% + treino do pônei monstro ( @Joaninha) e testo. Não tem como esse projeto dar errado nunca! 😏

Teremos fotos do antes e depois? Ajuda muito na avaliação da galera.

O shape está massa, parabéns.

Oi @Mullm, meus resultados estão vindo devagarinho mas estão aparecendo, também a titia aqui já ta beirando os cinquentão né! Pensa como é difícil porém prazeroso acompanhar um treino da @Joaninha

Já vou providenciar as montagens, minhas fotos não ficam do mesmo tamanho não sei o que faço de errado...

Obrigada por vir aqui e me dar seu apoio e incentivo, você não imagina como isso é importante para mim!

 

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lú Nascimento disse:

 

Boa tarde, mais uma atualização.

Peso inicial: 66,500   -   Peso atual (107 dias): 64,100

Dieta: 100%, sentindo muitaaa fome.

Treino: 100%.

Hidratação: 100%  Aeróbico: 100 %

Algo que queira mudar na dieta: Ao seu dispor.

Força resistência/cargas = Aumentando aos poucos, já consegui aumentar bem no terra (ainda não dá pra pegar 100KG kkkkk). Amando o treino que a @Joaninha me passou.

Cabelo/Pelo: Cabelo está bonito, pelos sob controle.

Acne: Sentindo uma grosseirinha no lado do nariz e no queixo como se fossem várias espinhas bem pequenininhas, o rosto continua oleoso, nada que me incomode.

Libído: Normal.

Clitóris: Como antes, não cresceu e não diminuiu.

Voz: Sem diferença.

Semana e dose usada de AES: 10ª semana de uso de 2ui de Enantato de Testo Landerlan (3x por semana)

Algumas observações: Sinto azia ao tomar a água com vinagre, estou sentindo muita fome. Estou amando o treino fazendo certinho os 6 dias da semana. Não sei se impressão minha, mas acho que dei uma murchadinha nas pernas.

Apollo estou pra te perguntar sobre a vitamina K2 você me indicou 750mg mas não achei em lugar nenhum com essa dosagem então desde o começo estou tomando a K2 MK7 de 100mg da Now Foods, como tenho que comprar mais quero saber se mando manipular com essa dosagem ou continuo com a que estou usando.

 

 

1 (5).JPG

1 (1).JPG

1 (3).JPG

1 (4).JPG

Imagina @drika41, fica a vontade  bom saber que alguém vai dividir comigo esse treino toooop. E vai me ajudar a xingar (e agradecer) a @Joaninha todos os dias kkkkkk. TMJ.

@Lú Nascimento segundo dia de treino e tá me doendo até o fio do cabelo.... delícia kkkkk

Vou acompanhar seu post, pois tbem sou uma quarentona doida pra ficar sarada 💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutes ago, Joaninha said:

Gente isso aqui é elogio? 😂 

Ponei monstro e um negócio bonito??kkk

Vou arrumar  um apelido desse nível pra vc, pode esperar 😂😂😚

Se vc n sabe...Nesse ramo, ser monstro, ogro, estranho e coisas do tipo. É o objetivo, claro que é um elogio. É motivo para ficar feliz. Poucos tem essa honra 💪🤣 🤣 🤣 🤣

Um dia eu terei, a missão é ficar monstro, estranho mesmo! kkkk

 

43 minutes ago, Lú Nascimento said:

Oi @Mullm, meus resultados estão vindo devagarinho mas estão aparecendo, também a titia aqui já ta beirando os cinquentão né! Pensa como é difícil porém prazeroso acompanhar um treino da @Joaninha

Já vou providenciar as montagens, minhas fotos não ficam do mesmo tamanho não sei o que faço de errado...

Obrigada por vir aqui e me dar seu apoio e incentivo, você não imagina como isso é importante para mim!

Poh@....50? Vc usam o que? Formol com testo?
Deixa ninguem ficar sabendo n, mas vc da banho em muita garotinha de 20 anos por ai... 🙄

Relaxa, falei só pra adiantar o pessoal q vai avaliar essa mágica ai...

Nada, se n for para vir aqui motivar e apoiar. Eu nem apareço! Mas pode ter certeza q n falo por falar não e sei como isso é importante para quem está em um projeto!! TMJ!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, VNS disse:

Lu estes quadriceps estao maravilhosos já

Oiiiii @VNS, meu sonho é ter um quadríceps bonito e volumoso sei que é difícil mas hoje estou mais perto do que ontem

 

5 minutos atrás, VNS disse:

Um dia eu chego pelo menos na metade destes seus MMSS

Já te disse que adoro treinar superior né, tenho facilidade nos membros superiores  eu acho bem bonito e ainda acho que as fotos que tiro não valorizam eles.

Obrigada por me acompanhar desde o começo 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

Já te disse que adoro treinar superior né, tenho facilidade nos membros superiores

Eu acho lindo aquelas mulheres assim como vc ,que quando sai na rua todo mundo ver que treina superiores com vontade e força . 

 

55 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

meu sonho é ter um quadríceps bonito

Ja ta vindo , ve a diferenca que ele ja ta saltando e marcados. 

 

58 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

Obrigada por me acompanhar desde o começo 😍

Sempre lindona , TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite...

Se murchar é perder gordura .....estamos esvaziando com muita qualidade!!

Quanto a comprar nova mk7...não compraria....

Deixo como sugestão o uso de Coenzima q10 (100g) importada!

 

Em 17/02/2020 em 20:08, Lú Nascimento disse:

Oiiiii @VNS, meu sonho é ter um quadríceps bonito e volumoso sei que é difícil mas hoje estou mais perto do que ontem

 

Primeiro temos que corrigir erros do passado! E assim estamos fazendo!

 

Em 17/02/2020 em 18:09, Lú Nascimento disse:

Já vou providenciar as montagens, minhas fotos não ficam do mesmo tamanho não sei o que faço de errado...

 

Aguardo as montagens que no seu caso são fundamentais!

@Mullm dá um help ai.....

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...