Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

 

Eu aqui de novo!!!!

Peso inicial: 66,500  -  Peso da postagem anterior (142 dias): 63,400  -  Peso atual (162 dias): 64,500

Dieta: 80%

Treino: 70%

Hidratação: 100%  Aeróbico: 70%

Algo que queira mudar na dieta: Fique a vontade, mas se puder trocar a batata em uma das refeições  (se puder...).

Força resistência/cargas = Não consigo avaliar to treinado em casa sem peso.

Cabelo/Pelo: Cabelo caindo um pouco, unhas pararam de crescer e quebrando Pelos: aumentaram bastante.

Acne:  Praticamente nada.

Libído: Normal.

Clitóris: Como antes.

Voz: Sem diferença.

Semana e dose usada de AES: 4ª semana de uso de 2ui de Decanoato de Nandrolona  Landerlan (3x por semana)

Algumas observações: nâo tenho pesos em casa então utilizo pacote de mantimentos e galão de produto de limpeza, mas é triste viu! Acho que quando voltar nem vou conseguir pegar peso, faço o método Tabata e tenho ido caminhar e até arrisco a correr alguns dias na rua, mas aqui onde moro não é muito bom não kkkkkk.

Estou muito ansiosa e às vezes deixo de comer por isso a dieta está 80%, não como besteiras e nem a mais, peco pela falta, tenho me sentido bem estufada e estou com gazes.

Estou em casa desde o dia 20-03, meus horários de acordar, treinar e comer mudaram.

Essa atualização não tá tão ruim ainda, mas a próxima sei não kkkkk. Preciso de uma academia clandestina 🙊🙊

 

 

 

 

IMG_3780.JPG

IMG_3848.JPG

IMG_3807.JPG

IMG_3820.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

oi Lu!! Parabens!! continua evoluindo e melhorando em tudo.. vi que conseguiu aumentar o peso, ganhou massa, está mais definida, isso é ótimo..

quantos aerobicos tem feito por dia? 

Não recomendo que faça seus treinos em método tabata não .. trate os treinos mesmo com pouco peso, com  o dobro de foco e concentração que teria na academia.. quando for agachar, por exemplo, contraia pernas e gluteos como se estivesse com 100kgs nas costas, mesmo não estando. O tempo de descanso entre uma série e outra é menor,porém vc precisa caprichar no volume, aumente significativamente o numero de repeticoes, adicione isometria ao final de cada série, aprenda a chegar na falha..  nada de fazer um treininho faz de conta de 20 minutos com exercicios em formato de circuito pulando pra lá e pra cá não viu? se possivel compre um elastico, caso nao consiga uma super band, compre um garrote , e use para lhe auxiliar a fazer alguns exercícios.

Prossigaaaaaa

TMJ 😘

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Joaninha disse:

oi Lu!! Parabens!! continua evoluindo e melhorando em tudo.. vi que conseguiu aumentar o peso, ganhou massa, está mais definida, isso é ótimo..

quantos aerobicos tem feito por dia? 

Não recomendo que faça seus treinos em método tabata não .. trate os treinos mesmo com pouco peso, com  o dobro de foco e concentração que teria na academia.. quando for agachar, por exemplo, contraia pernas e gluteos como se estivesse com 100kgs nas costas, mesmo não estando. O tempo de descanso entre uma série e outra é menor,porém vc precisa caprichar no volume, aumente significativamente o numero de repeticoes, adicione isometria ao final de cada série, aprenda a chegar na falha..  nada de fazer um treininho faz de conta de 20 minutos com exercicios em formato de circuito pulando pra lá e pra cá não viu? se possivel compre um elastico, caso nao consiga uma super band, compre um garrote , e use para lhe auxiliar a fazer alguns exercícios.

Prossigaaaaaa

TMJ 😘

 

Faço da @Joaninha minhas palavras hj.....

No que ela disse tem uma aula de tudo= treinos com maior concentração mental.....treinos bem feitos e sem fazer de qualquer maneira.....aerobicos em maior numero (já falei varias vzs isso).

Seu Shape irá modificar bastante.....fique bem tranquila quanto a isso. Mas preciso de vc 100%! Seu tempo para se dedicar está maior.....então pq não fazer tudo perto de 100%??? Não tem logica! 

QUal horario está treinando ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaninha sempre me ajudando❤️ Eu tenho feito o Tabata no início do treino antes de começar  com os agachamentos, não faço só ele não. Tenho treinado em casa todos os dias, tenho uma barra aqui leve mas da pra agachar, e fazer alguns exercícios de superior é leve mas é o que tenho, já vou providenciar o elástico 😘.

@Apollo Galeno bom dia 😃 o com muita dificuldade no aeróbico, mas já comecei a  perder a vergonha de caminhar na rua e agora prometo que não vou parar. 
Ainda treino de manhã como estou sozinha em casa treino entre 9 e 10h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o inicio sabia e sei que o aerobico é algo pouco levado em conta e que tem um efeito gigantesco no resultado final!

Plano Alimentar  Lúh Nascimento 

CAFÉ DA MANHÃ – 7:30H -PRÉ TREINO ( VITAMINA C 150 MG))
         
1 DOSE DE WHEY+ ( 3 G DE CREATINA) + 1 OVO        
         
         
1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

DURANTE SEU TREINO=  500 ML DE CHÁ VERDE (beber gelado! Já dei a dica!!)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 Banana 

       
         
LANCHE DA MANHà – 10:00H - PÓS TREINO 
7 GRS ARROZ + 70G DE FEIJÃO        

3 OVOS

       

12hs= (5MG DE IOIMBINA) + 200 ML DE AGUA MORNA MISTURADO COM  1 COLHERES DE SOPA DE VINAGRE DE MAÇA

       
         
ALMOÇO – 14:30H (1 capsula VIT D3 5000ui  + 1 capsula omega 3 + VIT. K2 750 MG)= TOMAR TODOS JUNTOS COM A REFEIÇÃO
120 GRS DE PEITO DE FRANGO        
70 GRS DE ARROZ OU MACARRÃO DA SUA ESCOLHA        
         

SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE + 1 COLHER SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + 2 AZEITONAS

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR

1h antes do lanche da tarde= 200 ML DE CHÁ DE HIBISCO 

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

       
         
LANCHE DA TARDE – 16:30H  (VITAMINA C 150 MG)
         
         

1 DOSE DE WHEY

1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

17HS- (5MG DE IOIMBINA) + 200 ML DE CHÁ DE HIBISCO + 200 ML DE AGUA MORNA MISTURADO COM  1 COLHERES DE SOPA DE VINAGRE DE MAÇA

       
         
JANTAR – 20:00H (  1 capsula omega 3)

100 GRS DE PEITO DE FRANGO

       

100 G DE BROCOLIS

100 G DE ESPINAFRE

       
SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE         

2 AZEITONAS

1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM

       
         
CEIA – 22:00H  (VITAMINA C 150 MG + 1 DOSE DE GLUTAMINA)

 

3 OVOS INTEIROS
 

       
         
 
         

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Desconte os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! ( MASTER IMPORTANTE). FAZER 2X AO DIA! Aproveite a oportunidade!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 26/04

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu voltei!!

Peso inicial: 66,500  -  Peso da postagem anterior  64,500  -  Peso atual: 65,600

Dieta: 90% 

Treino: 100%  Dentro do possível todos os dias mas quase sem peso

Hidratação: 100%  Aeróbico: 70%

Algo que queira mudar na dieta: Fique a vontade.

Força resistência/cargas = Não consigo avaliar, mas sem treino pesado desde 19-03 devo estar fraquinha.

Cabelo/Pelo: Cabelo caindo , unhas pararam de crescer e Pelos: aumentaram bastante.

Acne:  Nada

Libído: Normal.

Clitóris: Como antes, parou de crescer. Glória a Deus! kkkkkkkkkkkkk

Voz: Sem diferença.

Semana e dose usada de AES: 6ª semana de uso de 2ui de Decanoato de Nandrolona  Landerlan (3x por semana)

Algumas observações: Estou indo caminhar e tento correr alguns dias na rua, não ia antes por que tinha receio de ir sozinha, mas essa semana fui sozinha 3 vezes e acho que agora consigo. Estou retendo me sinto muito inchada, pernas, barriga e todo o resto. To até com vergonha desta atualização, mas não me abandonem por favor!!!!!

Estou muito ansiosa, quero que tudo isso acabe logo, nunca falei aqui nada pessoal, mas a academia pra mim não era só corpo, era meu momento, meu espaço, minha alegria... Me ajudou a voltar a respirar e enfrentar uma fase muito triste e doida que tive.

Gratidão por me permitirem estar aqui.

 

 

 

IMG_3780.JPG

IMG_3848.JPG

IMG_3807.JPG

IMG_3820.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Estou indo caminhar e tento correr alguns dias na rua, não ia antes por que tinha receio de ir sozinha, mas essa semana fui sozinha 3 vezes e acho que agora consigo. Estou retendo me sinto muito inchada, pernas, barriga e todo o resto. To até com vergonha desta atualização, mas não me abandonem por favor!!!!!

Estou muito ansiosa, quero que tudo isso acabe logo, nunca falei aqui nada pessoal, mas a academia pra mim não era só corpo, era meu momento, meu espaço, minha alegria... Me ajudou a voltar a respirar e enfrentar uma fase muito triste e doida que tive.

Gratidão por me permitirem estar aqui.

oi luuuuuuuuuuuu

bom vê-la novamente

ahhhh vamos caprichar nesse aeróbico!! ele é milagroso nessa questão da retenção. Continue fazendo as caminhadas, se for fazer cardio em casa pode fazer circuitos de peso corporal, pode pular corda...  se vc nao dissesse que esta inchada, eu nao iria perceber isso pelas fotos, porque achei seu corpo muito bonito, de verdade.

Retira essa vergonha, ela não combina com você. Levanta a cabeça e segue em frente porque você só tem melhorado.

Por favor, foque no presente.. veja o que pode fazer hoje por você.. eu tambem queria poder ir treinar na academia, seria muito mais fácil.

Procure por mais opções de treino em casa Lu, tente conseguir um halter, uma anilha se for te animar, seja criativa, seu treino pode ser muito bom, mesmo sem todas aquelas opções da academia sim. Acredite nisso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lú Nascimento....siga na sua auto enganação!!

Quando vc faz algo como fez nessa atualização é um motivo elevado para eu quase abandonar a ajuda de todos!!

Acha mesmo que eu não perceberia o que fez ?? Realmente acha que não presto atenção ?

@Mullm faça um comparativo entre as fotos de perfil anterior dessa atualização com a ultima e poste aqui a maginifica falta de respeito.

@Joaninha quero que vc se manifeste sobre isso publicamente. AQUI....está na hora de lhe transformar de grande para gigante! 

VOILA......Adios!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Lú Nascimento....siga na sua auto enganação!!

Quando vc faz algo como fez nessa atualização é um motivo elevado para eu quase abandonar a ajuda de todos!!

Acha mesmo que eu não perceberia o que fez ?? Realmente acha que não presto atenção ?

@Mullm faça um comparativo entre as fotos de perfil anterior dessa atualização com a ultima e poste aqui a maginifica falta de respeito.

@Joaninha quero que vc se manifeste sobre isso publicamente. AQUI....está na hora de lhe transformar de grande para gigante! 

VOILA......Adios!!

Peço perdão pela minha falta de atenção.

Me ative as palavras , e não comparei as imagens.

Mas não me culpo por dar o meu melhor , e também esperar isso das pessoas...

fiz a montagem apenas para deixar mais fácil a visualização da falta de consideração, respeito, e esforço alheio.
 

 

Apresentação1.jpg

 

Desisti de tentar entender as pessoas...

Lamentável isso. O preço que se cobra aqui é o mínimo ..

O que está fora ou dentro do seu controle.

Sigo em frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...