Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

Genteeee pelo amor de Deus.

@Apollo Galeno @Joaninha e todos do site, eu jamais faltaria com o respeito com vocês e preferia me retirar a fazer isso. Eu estou muito triste me ajudem por favor, foi um engano.

Por favor, por favor eu jamais faria isso, minha filha me ajuda com as postagens e fazemos pasta aqui para cada 15 dias e na hora de postar ela postou da pasta da 10º atualização, peço encarecidamente o perdão de vocês. Eu com certeza deixaria de postar a ter que mentir e TENTAR enganar profissionais como vocês, jamais teria uma atitude dessa , por favor mil desculpas, to morrendo de vergonha. Vocês não tem ideia da importância que tem na minha vida desde que entrei aqui.

Olha como fica guardado aqui, montei uma pasta com o nome do site e dentro dela subpastas com tudo que posto aqui desde o primeiro dia, não fazemos pelo celular então na hora de anexar que ocorreu o erro ao invés de enviar da pasta 11 foi da pasta 10, Gente eu não sei o que fazer pra me desculpar,só posso dizer ( em lágrimas) que vocês são muito importante para mim. Prometo que se aceitarem meu pedido de desculpas não deixo mais a atualização na mão de ninguém. To morrendo de vergonha,

Sou ansiosa e fico o tempo todo me cobrando pensando assim tudo que eu fizer de errado o Apollo com a Joana vão saber, e dei uma dessa...

*Obs: Só entrei hoje por que estava sem internet aqui em casa, hoje que vieram arrumar.

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 horas atrás, Joaninha disse:

 

 

Apresentação1.jpg

@Apollo Galeno a  jojo se antecipiou! Obrg @Joaninha, veio disparada feito um pterodactyl!

 

2 horas atrás, Lú Nascimento disse:

ao invés de enviar da pasta 11 foi da pasta 10,

Eu compreendo, tbm guardo tudo em pastas, inclusive dentro de uma só e mudo o titulo apenas a possibilidade de engano é grande, mas fica a critério..
Realmente a primeira olhada, ficou parecendo de proposito! masss como vc explicou...
Boa sorte, torço para que tudo acabe bem! 🙏 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Apollo Galeno fiquei assustada, mas foi um mal entendido , e uma confusão sem querer da Lú.

Me ponho no lugar dela, também entraria em panico caso colocasse algo errado sem perceber e depois me desse conta de que isso poderia me afastar do forum ou por em jogo a minha credibilidade e confiança que os outros depositaram em mim.

Ela realmente ficou muito abalada e sentida com tudo isso.

Não foi por mal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaninha muita grata pela sua atenção e sua empatia, espero autorização para saber se posso continuar.

Nem sei  mais como me desculpar, estou muito triste foram 6 meses muito valiosos para mim.

Deus te pague e me desculpe novamente.

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, diante do meu sentimento de responsabilidade e ainda muito envergonhada posto hoje as fotos que seriam postadas no dia 26-04, onde erroneamente e confesso sem a devida atenção postei as fotos da postagem anterior, ficando então duas postagens com as mesmas fotos.

Aguardo a ajuda de todos vocês e ainda espero a autorização dos moderadores para continuar.

@Mullm não sei se deu certo essa montagem, pode ver por favor? Se não pode mexer ai a vontade! As fotos da esquerda são do dia 09-04 e a da direita é do dia 26-04.

@Joaninha agora acho que consegue ver a retenção que disse antes, será que você pode montar um treino para mim, preciso de algo para seguir firme, to fazendo em casa todo dia mas não tô com uma rotina certinha, faço superior e inferior alternando os dias, não tenho peso só uma barra de ferro com a anilha fundida nela de uns 5 kilos total, um elástico e itens de casa mesmo.

IMG_4236.JPG

 

 

IMG_4289.JPG

IMG_4440.JPG

IMG_4274.JPG

Frente.jpg

Costas.jpg

LD.jpg

LE.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite a todos.

Peso inicial: 66,500  -  Peso da postagem anterior  : 65,600 -  Peso atual: 66,500

Dieta: 90%

Treino: 100% me esforçando.

Hidratação: 80%  Aeróbico: 70%

Algo que queira mudar na dieta: Fique a vontade.

Força resistência/cargas = Me sinto bem fraca.

Cabelo/Pelo: Cabelo caindo bastante... Pelos: bastante também

Acne:  Nada

Libído: Normal.

Clitóris: Acho que estabilizou kkk

Voz: Sem diferença.

Semana e dose usada de AES: 8ª semana de uso de 2ui de Decanoato de Nandrolona  Landerlan (3x por semana)

Algumas observações: Estou caminhando de manhã, corro um pouco e ando um pouco, faço de 22 a 25 minutos. Não fui todos os dias, mas já estou acostumando.

Fiquei sem os chás uns dias, por que onde compro estava fechado. E em supermercado não achei os de folhas só de caixinha.

Tem alguns dias que não como tudo o que esta na dieta, também não como um monte de tranqueiras, estou treinando em casa fazendo tudo que entendo, assisto vídeos de treino em casa e não fico sem fazer, mas mesmo assim eu não estou conseguindo manter o que havia ganho... Perdi toda a definição dos superiores e pareço bem miudinha.

Sei que ganhei bastante gordura e estou incomodada com isso...

 

 

 

 

Frente.JPG

Costas.JPG

LD.JPG

LE.JPG

Frente 26-04 a 11-05.jpg

Costas 26-04 a 11-05.jpg

LD 26-04 a 11-05.jpg

LE 26-04 a 11-05.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...vamos lá....

Um Vale vida vc ganhou comigo. Apenas 1 ficha é claro!

Não vou falar muito......vou jogar a responsa na sua mão......e sugiro e quero que faça tudo com 100% de acertos! Isso mesmo! Até agora vc sempre coloca um probleminha ou outro na sua atualização! Hora é  a dieta....hora é treino...hora é arobico...pois bem! Quero que mostre do que é capaz!

Me diga se os horarios ou coisas estão claras abaixo!

Plano Alimentar  Lúh Nascimento 

CAFÉ DA MANHÃ – 7:30H -PRÉ TREINO ( VITAMINA C 150 MG))
         
1 DOSE DE WHEY+ ( 3 G DE CREATINA) + 1 OVO + 5 mg de Ioimbina        
         
         
1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

DURANTE SEU TREINO=  500 ML DE CHÁ VERDE (beber gelado! Já dei a dica!!)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 Banana 

       
         
LANCHE DA MANHà – 10:00H - PÓS TREINO 
2 FATIAS DE PÃO        

3 OVOS

       

12hs= 200 ML DE AGUA MORNA MISTURADO COM  1 COLHERES DE SOPA DE VINAGRE DE MAÇA

       
         
ALMOÇO – 14:30H (1 capsula VIT D3 5000ui  + 1 capsula omega 3 + VIT. K2 750 MG)= TOMAR TODOS JUNTOS COM A REFEIÇÃO
120 GRS DE PEITO DE FRANGO        
70 GRS DE BATATA OU MANDIOCA DA SUA ESCOLHA        
         

SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE + 1 COLHER SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + 2 AZEITONAS

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR

1h antes do lanche da tarde= 200 ML DE CHÁ DE HIBISCO 

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

       
         
LANCHE DA TARDE – 16:30H  (VITAMINA C 150 MG)
         
         

1 DOSE DE WHEY

200ML DE IOGURTE NATURAL OU 200G DE KEFFIR  (FAÇA O SEU EM AMBOS)

17HS-  200 ML DE CHÁ DE HIBISCO + 200 ML DE AGUA MORNA MISTURADO COM  1 COLHERES DE SOPA DE VINAGRE DE MAÇA

       
         
JANTAR – 20:00H (  1 capsula omega 3)

100 GRS DE PEITO DE FRANGO

       

150 G DE CENOURA

100 G DE ESPINAFRE

       
SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE         

2 AZEITONAS

1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM

       
         
CEIA – 22:00H  (VITAMINA C 150 MG + 1 DOSE DE GLUTAMINA)

 

3 OVOS INTEIROS + 150 ML DE IOGURTE 
 

       
         
 
         

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Desconte os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! ( MASTER IMPORTANTE). FAZER 2X AO DIA! Aproveite a oportunidade!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/05

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...