Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

  • Moderador
Em 07/07/2020 em 19:55, Lú Nascimento disse:

Oi pessoal, tudo certo com vocês? Mais uma quinzena concluída.

Peso inicial: 66,500  -  Peso da postagem anterior : 65,400  atual: 64Kg

Dieta: 100%

Treino: 100%

Hidratação: 100%  Aeróbico: 100% 

Algo que queira mudar na dieta: Fique a vontade.

Força resistência/cargas = Não sei avaliar.

Cabelo/Pelo: Cabelo continua caindo bastante. Pelos: Bastante.

Acne: Aparecendo um pouco mais frequente

Libído: Boa.

Clitóris: Como antes.

Voz: Acho que um pouco rouca.

Semana e dose usada de AES: 4ª semana de uso de 4ui de Enantato  Landerlan (2x por semana)

Algumas observações: Não sinto mais tanta fome. Adorei poder comer a banana, não gosto de doce, mas essa semana deu vontade e a banana me ajudou muito. Consegui comer certinho, mesmo assim perdi peso...Não sei se era pra isso mesmo.

Hoje acho que ganhei uma virose muita dor de estômago e diarreia  nem água consigo beber.

Eu sei que meu maior incentivo tem que vir de mim mesma, mas estou  me sentindo muito fraca e desanimada, aqui na minha cidade os casos de Covid tem aumentado e a previsão de retorno da academia não existe,,, Eu estou tentando alugar uns pesos porque estou com os mesmo desde março, mas até isso ta complicado...desculpem o desabafo!

Meu horário no serviço até dia 08-08 será das 8:00h as 14:00h.

Obrigada novamente.

 

Frente.JPG

Costas.JPG

LD.JPG

LE.JPG

Braços e costas marcando! Que legal ! Minha esposa mesmo sem treinar superiores continua com os braços e costas marcando. Atribuo isso à testosterona, que nunca cessamos o uso. As pessoas nas ruas perguntam onde ela está treinando. Traduzindo em miúdos, a testosterona depois de certo tempo deixa essa característica maravilhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 07/07/2020 em 19:55, Lú Nascimento disse:

Eu sei que meu maior incentivo tem que vir de mim mesma, mas estou  me sentindo muito fraca e desanimada, aqui na minha cidade os casos de Covid tem aumentado e a previsão de retorno da academia não existe,,, Eu estou tentando alugar uns pesos porque estou com os mesmo desde março, mas até isso ta complicado...desculpem o desabafo!

Mulher, não deixe o desânimo te derrubar não... dias ruins fazem parte de todo progresso! Não somos fortes e nem estamos animados todos os dias!

Eu estou impressionada com seu shape! Vc tem ombros e braços bem desenhados! Objetivo de vida!!!  

Como pode dizer que está desanimada e ao mesmo tempo conseguindo evoluir tão bem?? Seja forte e continue no propósito!! 

Editado por Marcella30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcella30 lindona obrigada pelo incentivo eu não vou desistir nããão kkkkk as vezes fico desanimada mesmo depois olho fotos de quando era obessa e  vejo que já cheguei bem longe, exijo muito de mim e sou crítica comigo o tempo todo, meu sonho é ter um quadríceps 😊😊😊

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

@Marcella30 lindona obrigada pelo incentivo eu não vou desistir nããão kkkkk as vezes fico desanimada mesmo depois olho fotos de quando era obessa e  vejo que já cheguei bem longe, exijo muito de mim e sou crítica comigo o tempo todo, meu sonho é ter um quadríceps 😊😊😊

 

Que bom!! Pq vc já está no progresso!! Neste projeto ai vc logo vai construir um quadríceps de mta qualidade!! É só n parar! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Lú Nascimento disse:

@Foston O uso contínuo da testo você acha que com a minha idade seria bom? 
Sou apaixonada pelo que a testo faz com minha unha 😃

Como o Gabriel Kaminski disse uma vez: anticoncepcional é hormônio e algumas mulheres usam até a menopausa. Quando chegam na menopausa, vão repor hormônios ! Então é possível, sim, o suco contínuo e existem publicações que dão substrato a isso.

Na prática, o que eu observo é que a testosterona pode ser usada continuamente. Ela vai contribuir para a saúde como um todo. Ela vai, em certo grau, evitar câncer de mama, inclusive.

Minha esposa faz  reposição há mais de 05 anos e a saúde dela é incrível. Ela sobe e desce 12 andares de escada 15 vezes, nesse período que está sem academia.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2020 em 19:55, Lú Nascimento disse:

Cabelo/Pelo: Cabelo continua caindo bastante. Pelos: Bastante.

Bom Dia.....

Como estamos Sr. Lú!?!?

O que está usando na cabeleleira?

O Shape está mudando de pouquinho em pouquinho.....basta apenas vc olhar suas fotos de 1 ano atrás e ver como está hoje! Antigamente vc socava droga no corpo......porém as coisas eram um tanto descontroladas! Olhe como seus gluteos melhoraram!

O shape em sí como um todo está mais seco......

Gordura no nivel de membros inferiores diminuiram bastante....enfim.....ví muitos benefícios!

Quando foram seus ultimos exames ?

Outra coisa....quando for postar seus horarios de trabalho, já me traga a informação dos horarios que irá treinar.....facilita a vida na hora de planejar algo. Aguardo.

21 minutos atrás, Foston disse:

omo o Gabriel Kaminskidisse uma vez: anticoncepcional é hormônio e algumas mulheres usam até a menopausa. Quando chegam na menopausa, vão repor hormônios ! Então é possível, sim, o suco contínuo e existem publicações que dão substrato a isso.

Sim...uso continuo para ocorrer feedback do eixo....por isso que elas usam. Evitar concepção com milhares de colaterais.

 E quando vem a menopausa (normalmente precoce após uso continuo de ACOs) ai elas buscam a reposição para voltar a se sentir como se sentiam quando tomavam os hormonios. Porém agora temos um corpo com idade em uso de hormonios por mais tempo ainda. TRÁGICO!

No caso da testo pos menopausa os estudos ainda divergem quanto aos beneficios, quanto a doses, quanto a prejuizos no uso.....basta acesso a ncbi.

Por isso que exames 3x ao ano seriam essenciais.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como estamos Sr. Lú!?!?

Booooooa noite meu rei @Apollo Galeno, estou bem 🙏

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que está usando na cabeleleira?

Nada, somente fazendo cronograma. Será da Deca a causa da queda? Me indica algo?

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quando foram seus ultimos exames ?

Fiz no inicio de dezembro

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa....quando for postar seus horarios de trabalho, já me traga a informação dos horarios que irá treinar.....facilita a vida na hora de planejar algo. Aguardo.

Estou entrando as 8:00h e saindo as 14:00h, treino as 15:00h, prometo me atentar a esse detalhe a partir de agora.

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O Shape está mudando de pouquinho em pouquinho.....basta apenas vc olhar suas fotos de 1 ano atrás e ver como está hoje! Antigamente vc socava droga no corpo......porém as coisas eram um tanto descontroladas! Olhe como seus glúteos melhoraram!

Eu só posso agradecer a você, a Joana e a todos que sempre aparecem por aqui para me dar uma força. Este site para mim é compromisso sério. Sei que não sou atleta mas tenho sonhos para meu corpo, sai de um casamento de 26 anos e uma das grandes causas foi me entregar a academia e a cuidar do corpo.

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...