Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Papai Noel Maromba bodybuilder | Papai noel, Fotos, Motivação para fitness

Ow Ow Ow....

Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE 1,5  HS NO (  x  ) NATAL (     ) ANO NOVO.

Parabéns pela dedicação e por cuidar do seu bem mais precioso=> Sua Saúde!

Ótimo Natal e prospero ano novo para vc e todos que vc ama.

Que esse ano nunca mais se repita! kkkkk

Grande Abraço.

Do cara mais chato do fórum!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia pessoal.

Aproveito para desejar a todos um ano cheio de bênçãos com muita saúde, amor, paz e sabedoria.

1ª Atualização de 2021

Peso inicial: 66,500  -  Peso da postagem anterior: 67,500   Atual: 68,500

Dieta: 80% Treino: 80% Hidratação: 100%  Aeróbico: 80%  

Algo que queira mudar na dieta: O que você achar necessário

Força resistência/cargas = Estáveis

Cabelo/Pelo: Caindo um pouco. Pelos: Crescendo bem

Acne: Algumas espinhas apareceram essa quinzena, mas nada demais. Libído: Boa.

Clitóris: Estabilizado. Voz: Rouca.

Semana e dose usada de AES:  4ª semana de Acetato de Trembolona 8ui/dia 3x na semana (3ª, 5ª e domingo) total de 24 ui semanal.

Algumas observações:  Ainda me sinto cansada no fim do treino, por vezes acho que não consigo terminar. Não fiz cardio 6 dias ficamos de isolamento durante uma semana com suspeita de COVID tivemos que esperar sair o resultado de exame do meu genro pra voltar ao normal, a academia ficou fechado por 6 dias, e não 8 como haviam anunciado, fiz uns treinos aqui em casa, porém sem peso.

Meu joelho está dando trabalho bem inchado e parece que tem água nele, peguei uma infecção de garganta e usei nimesulide durante 5 dias.

A dieta: não consegui me alimentar muito bem quando a garganta estava ruim, então bebi bastante água, chá, café e whey. Não abusei nas festa... Também estou tendo muito sono, mas não acho ruim acordar as 5:00 para fazer cardio.

Coloquei as fotos que mostram bem a gordura na parte inferior (que não me abandonam) e as celulite, não sei o que preciso mais fazer pra mudar isso, eu juro que faço tudo como proposto, para compensar os dias que não fiz cardio voltei fazendo o dobro.

Quanto à aplicação: tem ardido bastante e ainda fica um caroço no local das aplicações em uma delas até achei que ia infeccionar, ainda acho que ela não é original 🙈🙉🙊

Ganhei de presente um produto da Landerlan a minha escolha no valor de até R$200,00 ( frete incluso), @Apollo Galeno você tem uma sugestão?

Gratidão novamente e sempre!

06-01-2021 (1).JPG

06-01-2021 (2).JPG

06-01-2021 (3).JPG

06-01-2021 (4).JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,,,,,

Como está o joelho? Qual exercicio lhe doi mais para realizar ? Vc consegue ouvir ou sentir algum barulho ao movimentar ele ? Pelo que lembro vc tinha uma epicondilite ? Não foi at

Qual hora do dia sente mais sono?

O que mais vc sente ?

Algum tipo de dor ?

Sobre os cardios/dieta= não funciona jamais em sistema de compensação......perdeu um dia já era....não adianta fazer dobrado! Chega a ser pior.

O que vc tem em mãos de aes? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Apollo Galeno, na verdade tenho problema nas articulações desde o início da adolescência, ouço e sinto barulho sim, tenho desgaste na cartilagem, condromalácia patelar mais um monte de coisas 🤦🏻‍♀️ já fiz ressonância em ambos os joelhos e  aplicação de ácido 3x. A Epicondilite é no cotovelo.

Dói mais no afundo e passada, faço os exercícios unilaterais no hack horizontal 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual hora do dia sente mais sono?

No meio da tarde,  o sono não me incomoda, relatei por que antes havia dito que estava dormindo mal. levanto bem cedo e durmo tarde.

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Algum tipo de dor ?

Não, só o joelho me incomoda mas consigo treinar.

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre os cardios/dieta= não funciona jamais em sistema de compensação......perdeu um dia já era....não adianta fazer dobrado! Chega a ser pior.

Eu não sabia🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc tem em mãos de aes

Acetato trembolona -King 

Deca - Lander (pouco)

Cipionato de testosterona - Acetato de trembolona e Boldenona -Med Farma

E o dinheiro para comprar mais um 😶 

Boa noite

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Boa noite @Apollo Galeno, na verdade tenho problema nas articulações desde o início da adolescência, ouço e sinto barulho sim, tenho desgaste na cartilagem, condromalácia patelar mais um monte de coisas 🤦🏻‍♀️ já fiz ressonância em ambos os joelhos e  aplicação de ácido 3x. A Epicondilite é no cotovelo.

Continue mantendo o projeto ok?

Mas eu vou perguntando as coisas para vc pq algumas coisas que não são ditas lá no inicio temos que entender melhor na hora que se descobre.

Quando usou nandrolona, as dores melhoraram? Pioraram? Ou foi  a mesma coisa ?

Quando fez as aplicações de acido melhorou a dor ?

18 horas atrás, Lú Nascimento disse:

No meio da tarde,  o sono não me incomoda, relatei por que antes havia dito que estava dormindo mal. levanto bem cedo e durmo tarde.

E na hora do treino? Ficando sonolenta? Abrindo a boca ?

18 horas atrás, Lú Nascimento disse:

E o dinheiro para comprar mais um 😶 

Qual combinação vc usou que "mais " secou até hj?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Apollo Galeno.

Em 08/01/2021 em 18:04, Apollo Galeno disse:

Quando usou nandrolona, as dores melhoraram? Pioraram? Ou foi  a mesma coisa ?

Foi a mesma coisa. 

Em 08/01/2021 em 18:04, Apollo Galeno disse:

Quando fez as aplicações de acido melhorou a dor ?

Só no inicio, uns dias depois voltava a dor cheguei a questionar o médico quando ele disse que teria que fazer novamente, mas ele não me deu atenção disse que tinha que fazer que era tratamento e pronto!

Em 08/01/2021 em 18:04, Apollo Galeno disse:

E na hora do treino? Ficando sonolenta? Abrindo a boca ?

Não fico com sono não, só cansada mesmo, Apollo posso estar errada mas atribuo o cansaço ao afazeres do dia a dia mesmo, a tia aqui já não é mais uma menina né 🙈 .

Em 08/01/2021 em 18:04, Apollo Galeno disse:

Qual combinação vc usou que "mais " secou até hj?

Antes de estar aqui com vocês eu usei oxandrolona manipulada e em uma das vezes eu fiquei bem magrinha, não tenho foto no padrão vou colocar uma aqui caso não possa podem excluir. Manipulava porque conseguia receita fácil na época, ainda tenho uma aqui...

Jan 19.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bon Vamos lá.....

FIquei enrolado aqui.....

Até quando tem que escolher seu presente ?

Sobre ser falso ou verdadeiro o que está usando, algumas coisas que vc relatou parecem que o que esta em uso é procedente como insonia, acne, libido....mas podem ser colaterias relacionados com outras substancias....mas pelo menos até agora nada fora.

Diminuir a dose do acetado de trembolona para 18mg semana (6ui por aplicação)

SUGESTÃO PLANO ALIMENTAR

Aej= 40 minutos em uma FC de no maximo 115 bpm. Tomar antes 1 xicara de café sem açucar e tomar 1 colher de chá de oleo de coco.

CAFÉ DA MANHÃ (1hora antes do seu treino) – 150mg de vitamina C

3 ovos + 100g de mamão + 200 ml de iogurte natural ou Kefir (faça o seu) com gotas de Stevia + 20g de aveia.

1 xicara de café 80 ml + 1 col (chá) de canela em pó

11hs= 200ml de chá de Hibisco

12hs ALMOÇO: 1 cp de vitamina D3 5000ui+ 1 cp de ômega 3 + vit K2 750mg +150mg de vitamina C = Tomar todos juntos com a refeição.

130 grs de peito de frango ou carne ou peixe

70g de arroz 

Salada de folhas à vontade sempre  + 2 azeitonas

1 xic 80ml de café s/ açúcar (30 min após a refeição)

Lanche da tarde (pré treino comer 2:30 h antes pelo menos)

meia dose de whey + 2 castanhas do pará + 1 fruta

30 min antes de treinar = 10 mg de ioimbina + 1 xic de 80ml de café puro + 5g de creatina

Durante o treino= 500ml de chá verde 

Pós Treino dentro da academia=  1 banana  + meia dose de whey

19:30hs Jantar = Pos Treino– (1 cp ômega 3 + 150mg de vit C)

120 g de peito de frango ou carne ou peixe

2 ovos

100g de arroz 

100g de feijão

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

1 fatia de abacaxi

1h antes de dormir = 1,5mg de Melatonina + 300 ml de chá de camomila 

 

Água= beber 3,3 litros de água diária pelo menos!! Desconte os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! E agora tente sempre que conseguir 2x ao dia. (MASTER IMPORTANTE). 

Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia, nem o pos treino pos academia. Nos dias que não treinar, comer metade da sua porção de carboidratos (batata)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=27/01

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...