Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

Boa noite a todos.

@Apollo Galeno como combinado estou de volta.

Esperei até agora para ver se já vinha com o resultado do exame só que ainda não saiu, está demorando cerca de 13 dias foi o que me disseram na SMS. Alias eles dizem que monitoram quem está isolado mas só ligaram aqui 1 vez.

Me sinto bem em questão de saúde como já disse acho que nem é Covid, mas psicologicamente estou me sentindo péssima...  algumas coisas me intrigaram, estou sem fome e quase não consigo dormir já não estava mais usando a melatonina e tive que voltar, a minha garganta esta arranhado muito e uma tossinha chata mas acho que é da Trembo (que parei assim que você mandou) como hoje não é a atualização quinzenal não vou ficar te atormentando.

As academias aqui estão fechadas( me sinto um pouquinho menos culpada kkkkk) a minha região não saiu do vermelho, sou do Vale do Paraíba. 

Aguardo suas orientações 

Obrigada 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

SUGESTÃO PLANO ALIMENTAR

Aej= 40 minutos em uma FC de no maximo 115 bpm. Tomar antes 1 xicara de café sem açucar e tomar 1 colher de chá de oleo de coco.

CAFÉ DA MANHÃ (1hora antes do seu treino) – 150mg de vitamina C

3 ovos + 100g de mamão ou 1 banana + 200 ml de iogurte natural ou Kefir (faça o seu) com gotas de Stevia  + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

1 xicara de café 80 ml + 1 col (chá) de canela em pó

11hs= 200ml de chá de Hibisco

12hs ALMOÇO: 1 cp de vitamina D3 5000ui+ 1 cp de ômega 3 + vit K2 750mg +150mg de vitamina C = Tomar todos juntos com a refeição.

100 grs de peito de frango ou carne ou peixe

70g de arroz.

100g de feijão

Salada de folhas à vontade sempre  + 2 azeitonas

1 xic 80ml de café s/ açúcar (30 min após a refeição)

Lanche da tarde (pré treino comer 2 h antes pelo menos)

1 dose de whey + 3 castanhas do pará + 1 fruta

30 min antes de treinar = 5 mg de ioimbina + 1 xic de 80ml de café puro + 3g de creatina

Durante o treino= 800ml de agua + 15g de maltodextrina (arrebentar nesse treino)

Pós Treino dentro da academia=  50g de sucrilhos  + meia dose de whey

19:30hs Jantar = Pos Treino– (1 cp ômega 3 + 150mg de vit C)

100 g de peito de frango ou carne ou peixe

2 ovos

100g de arroz 

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

1 fatia de abacaxi

1h antes de dormir = 1,5mg de Melatonina + 300 ml de chá de camomila 

 

Água= beber 3,4 litros de água diária pelo menos!! Desconte os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! E agora tente sempre que conseguir 2x ao dia. (MASTER IMPORTANTE). 

Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia, nem o pos treino pos academia. Nos dias que não treinar, comer metade da sua porção de carboidratos (arroz)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=12/02

Modificado sua dieta conforme citado.

Melhoras.......

Qualquer coisa grite!

TMJ 

37 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

As academias aqui estão fechadas( me sinto um pouquinho menos culpada kkkkk) a minha região não saiu do vermelho, sou do Vale do Paraíba. 

Logo logo irá melhorar para todas regiões.....essa semana tivemos noticias boas....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tardeeee!

Atualização.

Peso da postagem anterior: 68,000   Atual: 67,800

Dieta: 70% Treino: 33% Hidratação: 70%  Aeróbico: 33%  

Algo que queira mudar na dieta: Ao seu dispor.

Força resistência/cargas =Foi dificil essa semana 😟

Cabelo/Pelo: Caindo  Pelos: Crescendo.

Acne: Bem pouca  Libído: Caindo.

Clitóris: Estabilizado. Voz: Rouca e arranhando bem a garganta.

Semana e dose usada de AES:  Dia 28/01 fiz a última aplicação de 6ui/dia de Acetato de Trembolona que seria o início da 7º semana, desde o dia 29/01 não fiz mais nenhuma aplicação.

Algumas observações:  Saiu o resultado do meuu exame e atestei negativo ao Covid,

Por ter ficado isolada em casa não consegui fazer tudo 100%, a dieta e a hidratação não consegui por que tive muita dor de estômago, o treino e o cardio pelo isolamento...

Eu estou bem, na 2º feira (08/02) voltei às atividades normais, trabalho, treino e aeróbico.

Minhas pernas estão muito doloridas aquela dor gostosa do treino.

Já fiz o pedido da Oxa e semana que vem chega.

Obrigada pela atenção, o tempo e o cuidado que tens!

TMJ!!

IMG_3603.JPG

IMG_3617.JPG

IMG_3621.JPG

IMG_3629.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Lu....

Que bom que deu negativo......

COmo ficou mais de 50% parada.....pouco modifiquei na dieta...e vamos ver como sera sua rotina nos proximos dias...

Pricipalmente com a retirada de Aes....

Uma coisa: Vc menstrua? Qual regularidade? 

 

SUGESTÃO PLANO ALIMENTAR

Aej= 40 minutos em uma FC de no maximo 115 bpm. Tomar antes 1 xicara de café sem açucar e tomar 1 colher de chá de oleo de coco.

CAFÉ DA MANHÃ (1hora antes do seu treino) – 150mg de vitamina C

3 ovos + 100g de mamão ou 1 banana + 200 ml de iogurte natural ou Kefir (faça o seu) com gotas de Stevia  + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

1 xicara de café 80 ml + 1 col (chá) de canela em pó

11hs= 200ml de chá de Hibisco

12hs ALMOÇO: 1 cp de vitamina D3 5000ui+ 1 cp de ômega 3 + vit K2 750mg +150mg de vitamina C = Tomar todos juntos com a refeição.

90 grs de peito de frango ou carne ou peixe

100g de arroz.

Salada de folhas à vontade sempre  + 2 azeitonas

1 xic 80ml de café s/ açúcar (30 min após a refeição)

Lanche da tarde (pré treino comer 2 h antes pelo menos)

1 dose de whey + 3 castanhas do pará + 1 fruta

30 min antes de treinar = 5 mg de ioimbina + 1 xic de 80ml de café puro + 3g de creatina

Durante o treino= 800ml de agua + 15g de maltodextrina (arrebentar nesse treino)

Pós Treino dentro da academia=  40g de sucrilhos + 1 maça  + meia dose de whey

19:30hs Jantar = Pos Treino– (1 cp ômega 3 + 150mg de vit C)

90 g de peito de frango ou carne ou peixe

2 ovos

100g de arroz 

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

1 laranja

1h antes de dormir = 1,5mg de Melatonina + 300 ml de chá de camomila 

 

Água= beber 3,4 litros de água diária pelo menos!! Desconte os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! E agora tente sempre que conseguir 2x ao dia. (MASTER IMPORTANTE). 

Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia, nem o pos treino pos academia. Nos dias que não treinar, comer metade da sua porção de carboidratos (arroz)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=09/03

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiêêê @Apollo Galeno

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc menstrua? Qual regularidade? 

Acho que sim kkkk, desde que comecei a usar esteroides a menstruação cortou, nesses últimos 15 meses tive somente 2 escapes, mas ainda não fiz a menopausa... Não quero ficar sem anabol 😢😭 será que sobreviverei... kkkkkk

Obrigada por tudooooo, TMJ!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2021 em 16:06, Lú Nascimento disse:

Acho que sim kkkk, desde que comecei a usar esteroides a menstruação cortou, nesses últimos 15 meses tive somente 2 escapes, mas ainda não fiz a menopausa... Não quero ficar sem anabol 😢😭 será que sobreviverei... kkkkkk

Obrigada por tudooooo, TMJ!!!

Boa Noite...

Entendi......

Mas o que eu penso: gostaria de ver sua menstruação voltando a funcionar. Até para saber o que passa por ai.....

Menopausa bem acompanhada no inicio promovem um ganho absurdo de qualidade de vida.......e claro....melhor adequação hormonal.

O que vc acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oiii boa tarde.

Atualização.

Peso da postagem anterior: 67,800   Atual: 69

Dieta: 100% Treino: 100% Hidratação: 100%  Aeróbico: 90%  

Algo que queira mudar na dieta: Ao seu dispor.

Força resistência/cargas =Caiu

Cabelo: O meu cabelo está bem ralinho, apesar de diminuir a quedaLPelos: Ainda crescem bem.

Acne: Nada  Libído: Ruim.

Clitóris: Diminuiu. Voz: Rouca.

Semana e dose usada de AES:  Estou a 42 dias sem AES.

Algumas observações:  Bom... ganhei peso e gordura, me sinto um tanto estufada com a barriga bem mais saliente, a celulite é minha companheira e não me abandona...Estou treinando bem, mas a força diminuiu, os joelhos doem e não fiz aeróbico por 4 dias, além da chuva estou com uma dor na parte de trás do joelho.

Estou com o bumbum maior, porém diminuiu a definição ( se posso chamar assim) nas pernas e superiores, mas não estou reclamando. Estou dormindo bem e até já começo a gostar do tal sucrilhos kkkkkk.

Apesar do peso subir as pessoas dizem que estou magrinha, isso quer dizer que perdi massa né!

Menstruei no dia 03/03 fluxo pequeno e somente dois dias tive cólica, inchei bastante, mas apresentou nenhuma diferença em cor ou odor.

Minha oxa chegou 5mg Landerlan 100 cps.

Obrigada pela atenção e o tempo que me doa.

*Obs: estou sempre de olho nas publicações do site, entro em modo anônimo, pois, passo o dia todo no serviço.

 

f0106120.jpg

f0108496.jpg

f0413056.jpg

IMG_4449.JPG

Oxa.JPG

Editado por Lú Nascimento
Erro de digitação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...